[FP] Aimée Campbell Lefrere

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Aimée Campbell Lefrere

Mensagem por Aimée Campbell Lefrere em Dom 19 Jan 2014 - 22:21






Larissa# 17 anos # Aimée Campbell Lefrere

Aimée C. Lefrere












Características físicas

Aimée é uma garota  de aparência delicada e angelical. Seus cabelos loiros, de espessura delicada caem em ondas perfeitas sob suas costas sempre eretas. Seus olhos castanhos transmitem os sentimentos que a garota sempre tenta esconder sem obter sucesso. Dona de um 1,56 de altura de pura elegância e cuidados fenomenais Aimée Campbell Lefrere pode enganar qualquer um.  


Características Psicológicas


Inteligente e sagaz Aimée é uma garota que não se deixa enganar pela bondade excessiva. Tendo sido sempre aquela que sofria pelos erros das outras pessoas Aimée aprendeu sua lição, não deixando que nada nem ninguém se aproximasse o suficiente para ter o poder de faze-la sofrer. Dá o máximo de si em tudo que faz independe se essa atividade lhe trara benefícios ou não.



entrevista sem sentido





Qual a sua idade? 15 anos

Onde nasceu? New Jersey

Estado Civil? Solteira

O que gosta de fazer? Além de ler um bom livro, gosto de passar meus horários livres dançando e cantando. E quando a inspiração aparece compondo melodias frutos de meus sentimentos mais puros.

O que não gosta de fazer? Passar horas e horas lendo dicionários em varias línguas diferentes. Isso definitivamente me deixa irritada.

Livros preferidos? A culpa é das estrelas, a saga crepúsculo, PJO e Do outro lado de Orgulho e Preconceito.

Filmes preferidos? Uma prova de amor, Sob A Luz da Fama o Poder da Paixão, Um amor para recordar, As vantagens de ser invisível.

Frase marcante? "Não podemos escolher quem amar, mas podemos escolher qual será a profundidade desse amor"

Qual artista que mais se parece? Bridgit Mendler





Uma história para boi dormir


Em uma fria noite de inverno, nascia a pequena mais nada calma Aimée Campbell Lefrere. Ninguém a esperava tão ansioso quanto seu pai Ryan Campbell Lefrere, o homem passava noites e mais noites em claro planejando e executando cada um dos planos referentes ao nascimento de sua pequena. O que fazia com que Dianna a mãe da pequena obtivesse diversos momentos de diversão. Logo em seus primeiros anos de vida Aimée demonstrava seus instintos naturais para a dança e para o canto, algo que foi muito bem quisto e rapidamente percebido por Dianna que sem delongas passara a testar o talento da filha a matriculando em sua primeiras aulas referentes a música. Piano foi o primeiro instrumento que a pequena garota aprendeu a tocar, sendo seguido de perto pelo violão e pelo baixo. Mas nem tudo eram flores na casa da família Campbell Lefreve, antes que Aimée completasse dez anos, um acidente de carro veio a tirar a vida de Dianna. Com muita luta e muitos ajustes na vida de Aimée e Ryan, os primeiros anos pareciam ter sido superados, mas as lembranças eram duras demais para serem suportadas. Foi por isso que assim que Aimée completou seus estudos no ensino fundamental Ryan tomou a decisão de se mudar para sua cidade de origem, onde poderia ficar perto de sua família que seria a ajuda necessária na criação de Aimée. Um novo ano se aproximava e com ele muitas aventuras para a já não tão pequena Aimée. O sofrimento havia endurecido seu coração, e a unica coisa capaz de faze-la demonstrar seus sentimentos era sua música e com esse intuito Aimée resolvera se inscrever para o coral de sua nova escola o Vocal Adrenaline, que era não só conhecido por seus diversos prêmios mas também pelo treinamento excelente proporcionado pelo mesmo. O nervosismo corroía todos os sentidos de Aimée. Só em saber que ela seria a próxima a fazer o teste a deixava em um estado de nervos tão precário como o que tivera em sua primeira apresentação de balé aos sete anos. Assim que anunciaram que a garota poderia adentrar o auditório, a mesma respirou profundamente e pegou seu violão. Posicionando-se no meio do palco, Aimée levantou seus ombros e abriu um pequeno sorriso -Sou Aimée Campbell Lefrere, cantarei Who Knew da Pink-anunciou a garota começando a tocar os primeiros acordes da música em seguida.

You took my hand, you showed me how
You promised me you'd be around
Uh huh...That's right
O nervosismo que antes tomava conta, ia se esvaindo como se jamais obtivesse existido, a voz da garota era calma e a letra da canção cantada com emoção, uma emoção que a garota não se importava em mostrar, pelo menos não naquele momento.


I took your words, and I believed
In everything, you said to me
Yeah, huh...That's right
If someone said three years from now
You'd be long gone
I'd stand up and punch them out
Cause they're all wrong
I know better, cause you said "Forever
And ever", who knew
Sem que a garota percebesse seus olhos se fecharam, e sua voz fazia nuances bem colocadas dando a música um toque ainda mais emotivo. Não havia nada ali que poderia ser julgado falso, a paixão com que a garota cantava fazia com que história da música fosse vivenciada, não só por ela mas por todos que a escutavam. Finalizando os últimos acordes a garota abriu seus olhos, observando cada uma das pessoas que se encontravam no auditório. As expressões daquelas pessoas nada diziam sob o que haviam achado de sua performance, mas Aimée não se importava, ela dera o melhor de si. Assentindo com a cabeça levemente, a garota se retirou do palco. Um dos homens que julgariam seu desempenho havia anunciado que o mais tardar no dia seguinte ela receberia a resposta de seu teste. O jeito era esperar, dali em diante a o futuro de Aimée já não dependia dela.



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Aimée Campbell Lefrere

Mensagem por Dianna E. Voss-Ohlweiler em Dom 26 Jan 2014 - 13:39





Negado!

Sua ficha foi negada! Leia a baixo a análise, e saiba o que mudar para fazer deixar a sua ficha dentro do esperado.

ANÁLISE DA FICHA:

Criativa e bem descritiva na história, porém, na parte da audição, foi encontrado apenas um pedaço de uma música inteira. Isso não seria uma audição, seria praticamente uma citação. Para ter sua ficha aprovada, refaça essa parte. Cante a música toda, e descreva bem em cada parte!


____________________

Climb on board
We'll go slow and high tempo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum