Eva Mackenzie

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Eva Mackenzie

Mensagem por Eva Mackenzie em Qui 27 Fev 2014 - 12:14

Eva Mackenzie

] />
HISTÓRIA

Sou uma Rapariga vinda de Chicago e tive que vir para cá por causa a da minha mãe que tem um trabalho muito movimentado. Os meus pais estão seperados desde os meus 2 anos e por isso vivo só com a minha mãe. Pelo que sei eles nunca se deram bem por isso deixaram as discuções  para lá e pederiam o divórcio, eu não conheço bem o meu pai não falo com ele à 6 anos mas na verdade não me importo muito pois ele nunca se importou muito comigo, dai as várias discussões que tinham. A minha mãe não gosta de falar dele nem com ele mas não se importava se eu quise-se passar mais tempo com ele.Bem para além da relação distante com o meu pai não tenho muitos problemas a minha mãe trata-me bem mas temos certas  discuções que me dão uns nervos que fazem com que só queira sair daquela casa para outro lado qualquer, neste caso é sempre o meu quarto... Bem pelo quer sei vou para uma escola chamada Mckinly estou a pensar fazer uma audição para um coral pois em chicago eu fazia parte de uma escola de artes. Adoro cantar e dançar mas sou um pouco tímida e discreta, embora quando se trata de me defender ou aos meus amigos já sou um pouco menos discreta.Eu sou uma rapariga leal tanto que uma vez fui atirada para a piscina por defender uma amiga de longa data, às vezes ser leal doi... e molha. A minha vida é um pouco atribulada na escola mas mesmo assim consigo manter as notas acima. As amizades são a parte mais fácil eu para além de fazer parte de uma escola de artes tambem fazia parte da Claque, claro que não era das mais populares mas isso ajudava a ter fama na escola, e muita...
Este ano tenho que fazer 2 audições para puder continuar a minha rotina como na minha outra escola em Chicago. Eu adoro ler, os meus livros preferidos são de fantasia ( não para crianças óbvio).Para além disso as minhas cantoras preferidas são Rihanna, Nick Minaj, Lea Michele, Zendaya, cantores Will.i.am, Justin Timbarlake,Ushere Chris Brown. Tambem adoro bandas coreanas como Girls Generation e Sistar.Passo maior parte do tempo a fazer downloads das músicas destes cantores e cantoras fantásticos.

DADOS

NOME: Eva Mackenzie

DE ONDE É?: Chicago

GRUPO?: New Directions

AUDIÇÃO

Hoje eu iria fazer a audição para o coral New Directions e para as Cheerios. Primeiro fui fazer a audição para os New Directions ia cantar Cannonbal da Lea Michele que uma das minhas atrizes e cantoras favoritas. Finalmente chamaram-me: Eva Mackenzie!
Entrei um pouco nervosa mas nada de especial.
Bom dia, vou cantar Cannonbal de Lea Michele.

Breakdown
Breakdown
Breakdown
I was scared to death, I was losing my mind
(Breakdown)
I couldn’t close my eyes, I was pacing all night
(But now)
I think I found the light at the end of the tunnel
(Had my doubts)

I couldn’t find the truth I was going under
But I won’t hide inside
I gotta get out, gotta get out
Gotta get out, gotta get out
Lonely inside, and light the fuse
Light it now, light it now, light it now

Comecei a cantar de olhos fechados segurei no microfone firme e olhei para os jurados. Estavam a escrever a dar a minha avaliação. Eu já estava habituada a olhares de pessoas enquanto cantava pois na minha outra escola era uma das coisas a fazer.

(Freedom)
I let go of fear and the peace came quickly
(Freedom)
I was in the dark and then it hit me
I chose, suffering and pain
And I live for the rain
I know, I gotta get out into the world again
But I won’t hide inside
I gotta get out, gotta get out
Gotta get out, gotta get out
Lonely inside and light the fuse
Light it now, light it now, light it now

Estava muito à vontade no palco, por isso era mais fácil.
No fim abri os brços como sinal de "liberdade":
...Breakdown
I was scared to death I was losing my mind
Breakdown
I gotta get out into the world again

And now I will start living today
Today, today, I close the door
I got this new beginning and I will fly
I’ll fly like a cannonball
Like a cannonball
Like a cannonball

I’ll fly, I’ll fly, I’ll fly like a cannonball
Like a cannonball
Like a cannonball
I’ll fly, I’ll fly, I’ll fly like a cannonball

Quando terminei fiquei um pouco à espera para ver outras audições e depois fui em direção ao ginásio onde estavam a ser feitas as audições para as cheerios. Eujá tinha ouvido falar da Treinadora delas mas não estava muito nervosa. Derrepente ouvi uma voz alta a chamar-me:
Eva Mackenzie!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá sou a Eva Mackenzie.
Pus a musica Girlfriend da Avril Lavenig e comecei com uns saltos básicos depois fiz a espergata  e dei um mortal. Mais ao fim voltei aos saltos básicos e acabei com uma espergata.Quando acabei apenas disseram "seguinte" aos berros

Re: Eva Mackenzie

Mensagem por Dianna E. Voss-Ohlweiler em Qui 27 Fev 2014 - 15:32

ops, negada!

Eva, sua ficha não atende aos aspectos exigidos. Foi requerido o mínimo de 25 linhas para a história e você não fez nem metade. A audição, é preciso ter pelo menos metade da canção cantada e descrita por partes, coisa que você também não fez. Reveja isso, e mande-me uma mp informando que refez, e eu farei uma nova avaliação.

Climb on board
We'll go slow and high tempo

Mensagem por Arthur B. H. Sonderburg em Dom 2 Mar 2014 - 17:07

Recusado

Sua ficha infelizmente foi recusada! Mas eu te explicarei o porquê!

ANÁLISE DA FICHA:

Sua história está interessante. A simplicidade dela às vezes torna-a monótona, mas não é nenhum pecado mortal. Entretanto, alguns erros pequenos, porém incômodos, são visíveis. Alguns destes erros, inclusive, podem ser corrigidos apenas ao passar o texto por um programa que conte com uma ferramenta que verifica automaticamente erros ortográficos - como Word, Google Docs ou mesmo o Google Chrome. Busque reler sua história e corrigi-los.

Quanto à sua audição, esta está muito, muito rasa. Veja bem que você uniu duas estrofes em uma só e seguiu uma descrição simples do que fez. Foi simples, mas fez, então tudo bem. Depois você inseriu mais duas estrofes juntas e não descreveu o que fez!, apenas disse que estava a vontade. Em seguida uniu TRÊS estrofes de uma vez só e não descreveu nada, simplesmente disse que finalizou a música! Evite aglutinar tantos trechos assim de uma vez só, a menos que não se encontre muito o que falar entre eles. Além disso, descreva suas ações e emoções a cada estrofe. Lendo sua audição a ideia básica que temos é que ficou parada no palco, sem emoção nem sentimento e entoou Cannonball com completa apatia. Corrija principalmente este ponto e avise a mim ou converse com um ADM ou MOD. Caso não entendeu o que quis dizer ou simplesmente precisa de ajuda, pode me contatar por MP ou pelo chat. Boa sorte :)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: