FP Arthur

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FP Arthur

Mensagem por Arthur Rodriguez em Qua 5 Mar 2014 - 22:54

Arthur Rodriguez

HISTÓRIA

Eu tenho um sonho, cantar e tocar para as pessoas, mas meus pais sempre me impediam de fazer isso, e deixavam bem claro que eu não era o filho que eles queriam, quando fiz 15 anos, eles me disseram que eu não poderia mais tocar nem cantar, pois isso não me levaria a nada, então sai de casa com meu vilão e nunca mais voltei, meus pais acham que mandam em mim e em meus sonhos, mas meu futuro é problema meu. Estou vagando procurando uma escola, um emprego, e o que eu nunca tive, amigos de verdade, bem, na minha vida somos eu e meu violão, então quero começar uma vida nova, com pessoas que me entendam e gostem de mim como eu sou.

DADOS

NOME: Arthur rodriguez

DE ONDE É?: Sou de Nova York, estou vagando, procurando onde morar.

GRUPO?: Dalton Academy, coral Dalton.

AUDIÇÃO

Eu estava meio nervoso no começo, é a primeira vez que me apresento para pessoas que realmente entendem do assunto, eu procurei por milhares de músicas e lembrei de uma que sempre esteve comigo quando eu realmente precisei, uma que me definia a cada dia, At The End Of The Day, do musical da Broadway Os Miseráveis. Entrei no palco, disse quem eu era, e a música que eu ia cantar, então comecei, a cada verso eu lembrava das minhas noites passando frio, e com eu ia me emocionando mas não deixei isso atrapalhar a minha audição, quando cantei a minha parte favorita: "At the end of the day, you're another day colder
and the shirt on your back doesn't keep out the chill
And the righteous hurry past, they dont hear the little ones crying
and the winter is coming on fast, ready to kill
One day nearer to dying" , mostrei emoção e como eu cantava de verdade, como eu amava aquilo que eu estava fazendo, e que era isso que eu queria para minha vida, no termino da música, agradeci pela oportunidade, e fui me sentar e ver outros candidatos se apresentarem.

Re: FP Arthur

Mensagem por Arthur B. H. Sonderburg em Sab 8 Mar 2014 - 1:11

Recusado

Sua ficha infelizmente foi recusada! Mas eu te explicarei o porquê!

ANÁLISE DA FICHA:

Hm, Arthur. Você tem uma escrita simples, mas não desagradável. Entretanto, o problema se encontra na sua audição. Bem, onde está ela? Quando você interpreta uma música você vai inserindo as estrofes cantadas e abaixo coloca uma descrição de suas emoções, movimentos corporais e, se tiver algum conhecimento técnico, descrição de variações vocais, de tom, etc. Está visível que você não o fez. e.e

Refaça sua ficha, faça uma audição seguindo as regras (não precisa ser a música toda, mas ao menos a metade e tenha bom senso, não vá excluir partes fundamentais da música) e então me avise que irei reavaliá-la. Boa sorte! :D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: