{FP} Petter Von Hower (ficha nova)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{FP} Petter Von Hower (ficha nova)

Mensagem por Petter Von Hower em Qui 20 Mar 2014 - 6:01

Petter Von Hower

HISTÓRIA

Falar de mim é algo bem simples, sou da Califórnia morei e cresci lá com meus pais e me mudei para Indianápolis somente quando decidi morar sozinho. Eu tive uma infância muito agitada pois meu pai era um Engenheiro Civil renomado e vivia viajando pelo país, por isso eu tinha de ficar com minha mãe quase sempre e ela por sua vez era uma modelo conhecida em todo estado que começava a fazer seu nome pelo país.

Eu não gostava muito de ficar o dia todo correndo para lá e para cá arrastado por minha mãe pois isso era muito cansativo, em um dia com ela eu conheci a filha de uma de suas companheiras de trabalho,seu nome era Wanda, estávamos na sala de espera onde todos as crianças ficavam esperando seus pais terminarem o trabalho. Wanda estava com um pequeno teclado no colo e tocando uma música que eu não conhecia porém passei a gostar após ouvi-la cantar, me sentei próximo dela e passei a olha-la atentamente enquanto deixava um simpático sorriso estampar-se em meu rosto, nos meses seguintes nos tornamos bons amigos e ela me ensinou a tocar teclado e a cantar.

Com o passar do anos Wanda e sua mãe tiveram de mudar para França e eu nunca mais tive contato com ela, quando comecei a frequentar o colégio passei a participar de um pequeno grupo de canto e lá fiz muitos amigos que sempre me apoiavam em minhas apresentações. Eu tinha cerca de 17 anos quando soube que meu pai morreu em um trágico acidente quando visitava um de seus edifícios, ao que parecera um dos andares superiores desabou e soterrou todos que estavam nos andares inferiores.

Minha mãe sofreu muito com a perda de meu pai, ela ficou meses sem trabalhar e com o passar dos meses ela deixou de falar e de comer, uma de suas amigas a levou em um psiquiatra e constatou-se que ela estava em uma profunda depressão devido a perda, eu não tinha muito o que fazer a não ser ficar ao seu lado e cuidar dela. Eu acompanhei tudo o que se passou com ela desde então, eu somente ia para o colégio e para um emprego que eu tinha de modelo em uma das filiais da agência onde mamãe trabalhava, o salário era baixo mas era somente para meus gastos pessoais já que minha mãe tinha uma grande fortuna guardada e o testamento de meu pai deixava uma boa quantia para nós. Nunca falei nada sobre isso para ninguém pois não me via sortudo, a dor que eu sentia por perder uma pessoa amada jamais seria amenizada por dinheiro ou bem algum.

Sempre que voltava do trabalho eu fazia um jantar e levava para minha mãe, em uma quarta-feira eu cheguei e fui até seu quarto para dizer que já estava em casa, me aproximei de sua cama e fui lhe dar um beijo no rosto assim que toquei sua pele senti-la fria e levemente endurecida. Soube na hora que minha mãe havia falecido, aquilo fora para mim um baque muito grande já que não fazia muito tempo eu perdera também meu pai, tive de superar todos os sentimentos agoniantes que me assolaram e tentar seguir em frente.

Assim que pude eu vendi tudo o que me foi deixado, bens, ações e etc, mudei-me para Indianápolis e me matriculei no colégio North Central High School, próximo do colégio comprei uma casa e em seu porão montei um estúdio musical para poder ensaiar e extravasar tudo o que ainda sentia de ruim. No primeiro dia de aula fiz minha inscrição para um coral que o colégio possuía chamado The Hoosierdaddies, estava muito contente por poder continuar cantando no colégio e para conhecer novas pessoas.

DADOS

NOME: Petter Von Hower.

DE ONDE É?: Califórina, E.U.A

GRUPO?:New Directions

AUDIÇÃO

Após a aula a classe foi informada por um dos integrantes do coral que logo se iniciariam as audições, eu ajeitei meu material e fui até o banheiro para lavar o rosto e me preparar para as audições. Depois de estar preparado fui até o auditório e entrei em uma pequena fila que estava se formando, não demoraria muito para eu me apresentar pois haviam poucas pessoas na minha frente, eu decidia que música cantaria até que um estalo surgiu em minha mente.

Depois de alguns minutos meu nome foi anunciado, me dirigi até a banda e disse o nome da música:

- Girls/Girls/Boys- Panic!At The Disco. -

Fui até o centro do palco e segurei o microfone enquanto me apresentava para os avaliadores:

- Sou Petter Von Hower, apresentarei a música Girls/Girls/Boys de Panic!At The Disco. -

Logo virei a cabeça para o lado e acenei positivamente para a banda dando o sinal que estava pronto para começar, enquanto ouvia-os iniciando a introdução eu afastei um pouco minha boca do microfone e suspirei lentamente, assim marcava o tempo de começar a cantar com leves batidas com a ponta do pé. Desci uma das mãos pela haste do pedestal e novamente levei minha boca próxima ao microfone , com uma voz calma e suave eu inciava cantando:

I don't wanna hear you've got a boyfriend
 Sometimes you're better off alone
 But, if you change your mind, you know where I am
 But, if you change your mind, you know where to find me
 'Cause I don't ever wanna be your boyfriend

Minha voz era calma e suave para manter a coesão com a versão original e manter a beleza da canção, logo energizei minha voz e soltei minhas mãos da haste do pedestal e movendo meu tronco em uma tímida dança parada eu seguia cantando com os olhos fechados:

And never did I think that I
 Would be caught in the way you got me
 Push another girl aside and just give in

Eu me afastava um pouco do microfone para poder dar um pouco mais de ênfase na música já que o refrão necessitava de mais energia. Começo cantando e me soltando mais durante a música e abrindo os braços e me movimentando de acordo com a música:

Girls love girls and boys
 (Sophisticated, manipulated)
 But girls love girls and boys
 And love is not a choice

Agora eu voltava a me acalmar e tornava novamente minha voz um pouco baixa e suave, porém mantinha meu corpo em movimento, porém, movimentos lentos e contidos enquanto erguia meu braço e fechava minhão descendo-a lentamente até ao lado do meu rosto.

Pose, you've gotta save your reputation
They're close to finding out about your girlfriend
But, if you change your mind, you know where I am
But, if you change your mind, you know where to find me
'Cause I don't wanna save your reputation

Me deixando levar novamente pela música e como eu me animava com ela eu me afastava um pouco mais do microfone e cantava a parte que antecedia o refrão energizando novamente minha voz.

Push another girl aside and just give in

Sem muita demora eu juntava meus braços a frente de meu tórax e cantava o refrão novamente.

And love is not a choice

A empolgação me fazia abrir os braços lentamente cantando cada parte do refrão,eu estendia os braços para frente e voltava a movimenta-los bastante como se dançasse com eles durante a música. Na parte que antecedia a ultima repetição do refrão eu lembro de extravasar com bastante energia em minha voz.

I am just a villain vying for attention from a girl
 A girl who can't decide and here's the reason why

A última frase tinha uma entonação bem forte e alta, uma breve pausa era feita e logo eu entrava com toda energia e força que tinha em meu corpo para inciar a última parte da música. Eu não conseguia me conter e cantava com calor e energia incontroláveis enquanto a música tomava conta de mim, eu tentava transparecer isso para os avaliadores enquanto cantava e deixava a música me mover.

Girls love girls and boys (x4)
(Sophisticated, manipulated)(x4)
And love is not a choice

A música se encerrava ali, eu dava um tempo ali no palco enquanto me acalmava e respirava por alguns segundos, em seguida fui até o microfone e agradeci a atenção do avaliador. Sai do local e fui me sentar aonde estavam os outros candidatos que já haviam se apresentado e aguardavam os resultados.

marapontmercy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: