Sala de Estar / Entrada

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala de Estar / Entrada

Mensagem por Ghail C. Mudder em Dom 6 Abr 2014 - 16:13

Relembrando a primeira mensagem :

...try to be yourself...

Re: Sala de Estar / Entrada

Mensagem por Timothy D. Keynes em Ter 17 Fev 2015 - 14:21

LEVINES

Levine II saiu correndo dos meus braços indo até Tyler, era uma imagem divertida, se eu não o conhecesse nunca esperaria que o rapaz misterioso coberto de tatuagens chama se cachorro de monstlo, era uma das coisas mais estranhamente fofas que eu podia ver - Vocês são iguaizinhos - a frase talvez contivesse uma ambiguidade que eu preferia não tivesse. Levine então falou, num contexto legal, em dividirmos a guarda de Levine II. Cruzei os braços me aproximando do rapaz com uma sobrancelha arqueada - Preciso contatar meu advogado? Por que tipo... Como vamos decidir com quem ele passa o natal e o aniversário? - Disse em tom brincalhão me sentando no sofá perto do rapaz com o cachorro deitando a cabeça em meu colo eu o acariciava - Vou adorar levar o Levine II pra um passeio, todos vão gostar muito de tê-lo na república. Acho que ele não come da mesma ração pra filhote agora, neh? - disse me curvando sobre o animal peludo e dando um beijo em sua cabeça.

valeu @ carol!

Mensagem por Ghail C. Mudder em Ter 17 Fev 2015 - 14:46

Home... Sweet home.
LOCAL ♯ Sala de estar ;

COM ♯ Meu cão

VESTINDO ♯ Roupa

LYCRIS ♯ No lycris

- Bem, seu advogado talvez não possa resolver este problema... Façamos assim, uma semana com você e outra comigo ou duas com você e duas comigo, meio à meio. - continuei olhando para TV enquanto mudava de canal, mas Meus olhos iam algumas vezes de encontro aos do garoto.
- E como andam as coisas no coral? Soube que Gerrard conseguiu ser um dos coordenadores dos laranjas, fiquei feliz por ele e por vocês... - parei no canal MTV que passava um seriado qualquer.
- Nem reparou que mudei todo apartamento... - cruzei os braços novamente e fiquei observando o outro acariciar Levine. Não sei o porquê de estar olhando para o loiro da forma que estava, não era malícia e nem algo a mais, apenas pude vê-lo com olhos mais limpos, sem malícia, as lembranças de nossos momentos assim vinham, mas era apenas para mostrar-me que esses momentos eram os que valiam mais.

...try to be yourself...

Mensagem por Timothy D. Keynes em Ter 17 Fev 2015 - 15:32

LEVIANES

Levine segundo continuava parado ali enquanto eu acariciava seu pelo, o primeiro, que estava ao meu lado, começou a falar sobre os possíveis prazos para trocarmos a guarda do segundo. - Duas semanas me parece uma boa, ele vai poder relaxar mais, talvez seja estressante essa coisa de ter que mudar de endereço, ter dois pais, dois quartos... Então vamos de duas semanas, ele não vai ter que ficar se readapatando sempre. - disse levando meu olhar até o rapaz e deixando minhas costas se apoiarem no sofá. Levine então falou sobre o coral, Gerrard na liderança, uma tentativa falha na verdade. - `Pois é, não houve uma aceitação muito boa por parte dos rapazes, então acho que ele não vai querer tentar de novo tão cedo. O que é uma pena. - O rapaz então fez menção a nova decoração do seu apartamento, na verdade não tinha como não notar, tudo estava mais moderno, sofisticado, nem parecia que estávamos na pequena Lima. - Eu percebi sim, ia justamente dizer que ficou muito bom, adorei a forma como aproveitou o espaço, não parecia tão grande antes. - disse observando melhor os detalhes ao redor

valeu @ carol!

Mensagem por Ghail C. Mudder em Ter 17 Fev 2015 - 18:51

Home... Sweet home.
LOCAL ♯ Sala de estar ;

COM ♯ Meu cão

VESTINDO ♯ Roupa

LYCRIS ♯ No lycris

- Concordo plenamente com suas palavras, também, pode haver alguns imprevistos e eu acabar tendo que pedir para ficar mais um pouco com ele ou vice e versa. - me levantei vendo que ele se acomodava e então fui até a cozinha, como agora não era conjugado e nem perto da sala me virei para ele.
- Um instante. - indo até a cozinha peguei uma tigela média, havia um molho de mostarda na geladeira coberto por um insulfilme que agora era retirado, abri o armário e dois pacotes de Ruffles de sabor natural logo caia sobre a tigela a enchendo. Começava a assobiar cantarolando qualquer música, voltava até a geladeira e pegava uma garrafa de Coca-Cola e dois copos, coloquei em uma bandeja de prata e assim voltava para a sala, Levine II vinha aos meus pés querendo rondar, no mesmo instante falei:
- Não, Levine! Ração lá fora! - o cão se afastou com a cabeça baixa indo até a varanda e deitando entre a entrada da sala para a varanda olhando com cara de cachorro abandonado.
- Trouxe pra beliscar, se quiser, tem Coca também.
Coloquei a bandeja sobre a mesa de centro e novamente me sentei ao sofá.
- Agora sobre Gerrard... - assim ouvi as palavras de Timothy ficando um tanto triste pela reação um tanto negativa que ele havia passado para os demais laranjas.
- Ele sempre foi meio tímido, não sei como tentou fazer isso. Para um cowboy do interior, achei forte demais ter esse "poder". - servia os copos enchendo de Coca e pegava o meu logo acompanhado de uma batata e passando pelo molho logo levando a minha boca.
- Então, foi exatamente isso que achei, queria aumentar um pouco todos os ambientes, a varanda agora tem nova decoração, mais ampla também e com uma vista mais limpa, os quartos, o banheiro, até mesmo a cozinha resolvi aumentar, a sala foi a primeira...
Beberiquei do refrigerante e pegava mais umas duas batatas.

...try to be yourself...

Mensagem por Timothy D. Keynes em Ter 17 Fev 2015 - 19:19

LEVIANES

O rapaz foi até a cozinha e logo voltou com uma bandeja cheia de calorias. Sim, esse era o primeiro pensamento que me vinha a mente quando eu encarava as Ruffles e a coca. Valor calórico, quantidade de açúcar. Aqueles eram meus alimentos favoritos há um tempo atrás, mas eu não me lembrava se ele sabia disso ou havia sido apenas uma grande e cruel coincidência. Cruel pois nos últimos tempos eu havia aderido a um estilo de vida quase que totalmente livre de industrializados... Ignoremos o CBO que comi algumas madrugadas atrás, mas era madrugada, tudo estava fechado e eu estava com fome, só me restaram as grandes cadeias de fast-foods. Enfim, menos drama por um copo de açucar, digo, de coca-cola. Sorri para o rapaz assentindo e peguei uma batata, foi como ser levado ao céu com todo aquele sódio coberto por mostarda. Comecei a rir olhando para Tyler - Poxa vida... A quanto tempo eu não comia isso - Suspirei notando que havia interrompido o garoto com minha euforia pelas batatas e então retomei de onde ele havia parado -Ahn... Mas a gente tava falando, realmente ficou incrível, também não tem mais caixas de pizza nem sutiãs espalhados por aí

valeu @ carol!

Mensagem por Ghail C. Mudder em Ter 17 Fev 2015 - 19:36

Home... Sweet home.
LOCAL ♯ Sala de estar ;

COM ♯ Timothy

VESTINDO ♯ Roupa

LYCRIS ♯ No lycris
A risada dele, sim, não vou mentir que senti uma saudade de ouvir aquela risada, aquela expressão livre do outro, mas que agora se encontrava distante de mim.
Por dias tentei me colocar nos trilhos para não fazer o mesmo erro, Timothy foi meu primeiro namorado sério, o que me ajudou, me acolheu e que eu deixei escapar por capricho, por luxúria.
- Sério? - me surpreendi. - A quanto tempo mais ou menos?
Entrei na conversa dele e logo esperando a sua resposta voltamos a falar sobre o assunto antecessor.
- Vamos esquecer disso, passado, não uso mais empregadas por causa disso, hoje em dia é difícil ter alguma que se dê ao valor do salário que pagava. Talvez foi por isso que amadureci também, sempre fui mimado e tive o que quisesse em mãos, agora que estou só nada melhor do que se virar sozinho, aprendi isso.
Comia mais duas batatas e dava um gole em minha coca.

Fomos estendendo o papo pela tarde, as horas se passavam e a conversa ia passando por diversos assuntos, música, filmes, séries, até mesmo novelas que nunca fui acostumado de assistir e nem Timothy, mas que traziam fofocas bem engraçadas.
- Está ansioso para as competições?
Esperei ele responder e peguei meu iPhone que apitava mostrando notificações no meu face, não dei muita importância e logo coloquei ao meu lado voltando a minha atenção para o loiro.
- O Vocal está em ativa, parece que Shelby voltou com força total e andou dando umas alfinetadas em alguns membros, coisa pavorosa de se ver.

...try to be yourself...

Mensagem por Timothy D. Keynes em Ter 17 Fev 2015 - 19:54

LEVIANES

O rapaz deu alguma continuidade ao meus surto com as batatas e por alguns instantes me forcei a lembrar quando tinha comido aquilo pela última vez, simplesmente não lembrava - Realmente muito tempo - Respondi e logo o assunto se voltava para como ele era mimado, eu balançava a cabeça concordando plenamente com tal afirmação. Aliás, era a maior verdade que podia ser dita - Pode até ser, mas não acho que as coisas mudem completamente, um garoto mimado sempre vai ser um garoto mimado, sem ofensas - A conversa fluiu por um bem tempo até que ele pegou seu celular para ver algo meio que por ter sido lembrado que celulares existem acabei fazendo o mesmo. Notei que havia me conectado a rede da casa, aparentemente a senha continuava a mesma, não que isso fosse algo importante. guardei o celular no bolso - Ansioso não é bem a palavra certa, apreensivo eu diria. Nervoso, assustado, com medo... Ansioso nos faz pensar que eu quero que chegue logo, o que não é nenhum pouco verdade. Quanto a Shelby... Confesso que gosto do estilo dela, queria ter metade daquela firmeza pra lidar com os rapazes, mas sou muito mole. - Dei de ombros e deixei minha cabeça cair pra trás se apoiando na guarda do sofá -Não sei se podemos falar sobre isso, mas já tem algum preparativo pras seletivas? Setlist? Juro que não estou bancando o espião, nem somos rivais nessa primeira fase, lembra?- ´

valeu @ carol!

Mensagem por Ghail C. Mudder em Qua 18 Fev 2015 - 19:00

Home... Sweet home.
LOCAL ♯ Sala de estar ;

COM ♯ Timothy

VESTINDO ♯ Roupa

LYCRIS ♯ No lycris
- Bem, posso não dizer o mesmo, será minha primeira competição e eu estou realmente assustado, não vou mentir, mas adrenalina é sempre bom. - ao levar minha mão para pegar mais batata não percebi que o outro havia feito o mesmo e então nossas mãos se chocaram, foi engraçado ter que olhar para ele e retirar de imediato fazendo o toque ser apenas repentino.
- Me desculpa, não... Er... Deixa pra lá, mas prosseguindo, ela realmente é forte e bem astuta, sabe falar de forma direta e não tem controle nas palavras, por isso evito ao máximo de desejar nas apresentações... - o cão olhou para nós como se estivesse vendo alguma cena de novela, a expectativa e aquele suspense, mas nada que pudesse ser surpreendente.
Deixei que ele prosseguisse com o mesmo assunto da competição.

Ao ouvir ele pronunciar "não sei se podemos falar sobre isso..." confesso que fiquei meio receoso com o que ele queria falar, o olhei de forma serena, mas com uma tensão bem pequena dentro de mim e logo a continuidade da frase me fez respirar um pouco mais aliviado, esperasse que ele não tivesse percebido.
- Olha, eu sei que não somos rivais de inicio, mas também não posso lhe passar essa informação, não sei de absolutamente nada, depois desse feriado festivo parece que muitos resolveram esquecer um pouco essa parte e até agora nada fora resolvido, nem mesmo sei se irei fazer parte dessa competição.
Meu telefone tocou neste momento e ao ver quem era levantei meu dedo pedindo um minuto para Tim.
- Adam! Finalmente resolveu se mostrar vivo, não foi porque fiz reforma que tinha o direito de sumir sem dar sinal de vida. - tapei o microfone e sussurrei para o loiro. - Meu primo... - voltei a atendê-lo.
- Que notícia ótima! Então vai se mudar para cá? Verei se posso te ajudar a arrumar algum emprego por aqui, professor de música, McDonald's ou sei lá... - ri alto com o último comentário dado por mim. - Okay, amanhã a noite nos vemos, abraços. - desliguei.

- Meu primo vai se mudar para cá, pelo menos não ficarei sozinho. Voltando ao nosso assunto, e você, tem a setlist? Talvez possa lhe dar umas idéias, posso não ser dos laranjas, mas ainda gosto de poder demonstrar uma mão amiga para os... amigos. - pisquei pra ele e me joguei no sofá ficando mais a vontade.

...try to be yourself...

Mensagem por Timothy D. Keynes em Sab 28 Mar 2015 - 19:04

SAÍDA RÁPIDA :V

O rapaz faz um trocadilho que fica bem evidente no final da frase toda, ignoro aquilo e nossa conversa continua por mais um tempo, até que em algum momento pego Levine II, o labrador e conectando-o sua coleira a um guia que se encontrava em sobre a mesa de centro até então me despeço de Tyler e saio com o cachorro.
Seguia pelos corredores com a guia em minha mão analisando como aquela conversa havia fluído, maturidade, estranheza, diversão, conforto. Talvez alguns desses adjetivos não combinem entre si, mas de alguma forma todos eles estiveram presentes naquele momento. Eu descia pelo elevador com Levine II quando meu celular vibrou, era uma mensagem do Tyler, uma festa... Como ele esqueceu de falar isso enquanto eu estava lá?
/exit

valeu @ carol!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: