Diário de Um Stripper

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Diário de Um Stripper

Mensagem por Katter Schwarz Miller em Qua 9 Abr 2014 - 21:09

Katter Schwarz Miller
Warblers Team

Seja bem-vindo ao meu Diario, Convidado!

Aqui você poderá ver meus segredos, meus piores medos e tudo o que passo desde a minha chegada a Dalton.
Você sabe guarda segredo?  Pois então você é bem vindo aqui. Nada Picuinha.

Re: Diário de Um Stripper

Mensagem por Katter Schwarz Miller em Dom 13 Abr 2014 - 14:55

A little prince in the skin of a Stripper.
But there is something to splinter, it's over, a spell that spoils, a candle goes out, gradually, a concussion that one day, perhaps, do not give way more. An offense that maybe this time, do not give repair, a day that comes after another, one evening, out of time and then one day I did not recognize myself and I want what I did not know, that's what I ue wanted
As coisas estão ficando difíceis a cada dia, acabei me apaixonando por um garoto em menos de 24 horas. Isto é certo? Estou deixando a Dalton com o coração na mão, pois este garoto mesmo namorando me faz bem, me sinto especial perto dele mesmo sendo só amigo dele.

Meu pai esta feliz pela primeira vez, fazer minha escrição para o time de futebol foi a melhor coisa que fiz. Estou com meu coração dividido, Nich deixou tudo la especial quando viramos amigos, mas as coisas não fáceis, por isto devo partir. Estou focado nos estudos, os trabalhos a noite como Stripper estão rendendo um bom dinheiro, sem contar que os horários dos treinos agora que fiz meu formulário para um time parecem se encaixar bem.

Noite passada ganhei um bom dinheiro apenas dançando numa boate gay, me pareceu muito bom já que era a primeira vez que estava fazendo meus shows por Ohio, foi uma primeira experiencia incrível aqui em Lima. Os homens daqui são melhores em aparência do que os de New York, mas são tão agradáveis em tão simpáticos que isto dão pontos para eles. Estou feliz por estar dançando nos palcos, sem contar que aqui tudo parece bem fácil, até mesmo o dinheiro, sempre tem algum bico por ai em restaurantes e lojinhas de vendas.

Meu pai comprou um carro para mim esta semana, um pouco caro, mas não posso usa-lo. Não gosto dos presentes com grande valor que ele me oferece, trocaria tudo o que tenho por um carinho. O carro esta parado, uma mercedes prata conversivo na garage da minha casa, mas nada disto importa já que não quero nada vindo dele, apenas amor.

.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: