Dianna Duerre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dianna Duerre

Mensagem por Dianna Duerre em Dom 15 Jun 2014 - 20:54

Dianna Duerre

" style="width: 200px; height: 250px; border-double: 15px; align: center;" />
HISTÓRIA

Eu vivo com a minha mãe, ela é francesa e quando engravidou veio para Londres com o meu pai, que à uns meses atrás morreu num acidente de carro. Eu e ela não somos muito chegadas, estamos quase sempre a discutir...Ela desde a morte do meu pai tem estado desempregada, e à uma  semana atrás  recebeu uma oferta em Lima - Ohio.Eu e a minha irmã Emma ( irmã mais nova), somos contra a mudança, pois este  sitio nos trás muitas memórias... eu bem tentei que não fossemos mas isso só deu em mais discuções...
Eu e a minha irmã temos uma relação bem diferente da minha  e  da minha mãe, ela tem 10 anos por isso acabo por ajuda-la em monte de coisas como trabalhos para a escola e assim, ela e a minha mãe tambem não se dão bem mas ela não pode dizer nada, como é óbvio.
Eu e o meu pai não passávamos muito tempo juntos por causa do seu trabalho... ele mal conhecia as suas própias filhas em termos emocionais. Resumindo má relação com o meu pai e pior com a minha mãe, a única que se safa é a da minha irmã e eu...
Bem a única coisa que sei é que vou para uma escola chamada Mckinley High... de resto ainda não sei nada sobre Ohio...
DADOS

NOME: Dianna Duerre

DE ONDE É?: Londres

GRUPO?: new directions

AUDIÇÃO

Tinha chegado a Ohio, desempacotei as coisas e fui ver como era a escola, vi que haviam audições para um coral e inscrevi-me porque quando estou fechada no quarto escrevo musicas e canto. Fui para o auditório o local das audições e encontrei muita gente, esperei pela minha vez estava um pouco nervosa pois poucas vezes cantei para alguem... estava a treinar a voz quando me chamaram:

Dianna Duerre.

Estava muita gente, quem tinha atuado e claro os jurados. Entrei e respirei fundo...

Olá eu sou a Dianna Duerre e vou cantar cue the rain de Lea Michele.

Comecei a cantar de olhos fechados para não me sentir tão nervosa:

How many times have I driven this road?
On the way home
It's always the same
So many people just stand in line
They're chasing the lights
But losin' their way

And I find myself looking for you
Yeah, I find myself looking for you, looking for you

Fui começando a ganhar mais confiança e abri os olhos, vi muitos sérios e outros a sorrir e os jurados a avaliar, isso dechava-me um pouco incomodada mas não perdi a confiança e continuei de olhos abertos.

The city was on fire for us
We would have died for us
Up in flames
Cue the rain
In my heart, little sparks everywhere that you are
Up in flames
Cue the rain
Oh oh oh

Headlights and taillights, they all look the same
We come and we go
Need somethin' to chase
It's hard to remember what we left behind
But your hand in mine is hard to erase

And I find myself looking for you
Yeah, I find myself looking for you, looking for you

Quando acabei agradeci e fui me sentar a espera da minha avaliação e ver todos os outros.    

Re: Dianna Duerre

Mensagem por Arthur B. H. Sonderburg em Seg 16 Jun 2014 - 23:10

Reprovada

Sua ficha foi reprovada, veja abaixo o motivo.

ANÁLISE DA FICHA:
Em sua audição, Dianna, você interpretou menos da metade da música e, em verdade, não interpretou de forma abrangente o suficiente a canção para que sua ficha fosse aprovada caso tivesse ficado no limiar da quantidade necessária de música para ser aprovada. Corrija isso e eu voltarei a avaliá-la. Boa sorte :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: