Ashleight Pinnock

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ashleight Pinnock

Mensagem por Jane Winchester em Seg 16 Jun 2014 - 13:17

Ashleigh Pinnock

"  " />; background-color: #D9D8E6">
HISTÓRIA

Uma rapariga confiante e um pouco divertida. Nasci na coreia do sul e vivo com a minha mãe o meu pai morreu á trÊs meses atrás ele era o único dos dois que trabalhava por isso eu e a minha mãe não ficámos muito bem financeiramente depois da sua morte... à uma semana atrás a minha mãe recebeu uma oferta de trabalho em Lima- Ohio. Estamos em mudanças atualmente, eu e ela não somos muito chegadas... estamos muitas vezes a discutir por coisas que para muitos é nada...
Eu tenho uma irmã mais nova chamada Eleanor, nós temos uma relação bem diferente da minha e da minha mãe, eu ajudua  em quase tudo,especialmente problemas escolares ela já sofreu bulling, fisico e psicológico estava sempre fechada no quarto e não falava muito connosco, mas finalmente consegui descobrir o que se passava, mesmo depois de uma queixa ela teve de mudar de escola... ela é óbviamente a que está menos contra a mudança...tem vontade de ter amigos verdadeiros que nunca chegou a ter.
Eu não gosto da ideia da mudança mas para ela vai ser bom, e eu bem tentei que não fossemos mas só deu em mais discuções...
A única coisa que sei é que vou para a Mckinley High,que tem corais e óbviamente uma claque... eu vou fazer audição para um coral, porque adoro cantar  e tocar,pois passo maior parte do tempo no quarto a escrever musicas e a cantar, a única coisa que é má é que não toquei muitas vezes para alguém, e para a claque, porque adoro dançar e as claques envolvem tambem dança.
Não sei grande coisa sobre lá, nós vamos morar num apartamento, perto da escola e do trabalho da minha mãe.A minha irmã ainda não está definido... estamos a ter a certeza das melhores que possam não ter tanto bulling... por isso vai demorar...

DADOS

NOME: Ashleight Pinnock

DE ONDE É?: coreia do sul

GRUPO?: TroubleTones

AUDIÇÃO

Era o dia da audição estava um pouco nervosa mas nada de mais, antes de me chamarem estava a treinar a voz:
Ashleight Pinnock

Olá sou a Ashleight Pinnock e vou cantar Lea Michele- Cue the rain.

Comecei a cantar com os olhos fechados para estar mais á vontade e com um tom de voz baixo mais não tão como o original, pois eu não me dou muito bem com as notas baixas.:

How many times have I driven this road?
On the way home
It's always the same
So many people just stand in line
They're chasing the lights
But losin' their way
And I find myself looking for you
Yeah, I find myself looking for you, looking for you
The city was on fire for us
We would have died for us
Up in flames
Cue the rain
In my heart, little sparks everywhere that you are
Up in flames
Cue the rain
Oh oh oh

por dentro estava um pouco nervosa mas por fora parecia completamente  à vontade no palco... esqueci-me que estava numa audição com muita gente a ver-me, era só eu e o microfone...

Headlights and taillights, they all look the same
We come and we go
Need somethin' to chase
It's hard to remember what we left behind
But your hand in mine is hard to erase

DESCI NOVAMENTE O TIMBRE DE VOZ E CONTINUEI, NÃO DESAFINEI NENHUMA NOTA, EMBORA EM CERTAS ALTURAS A MINHA VOZ TREMECE (POIS ESTAVA UM POUCO NERVOSA.). Mas deixei-me levar pela música que me faz ter uma sensação esquesita que não sei espelicar e os nervos começavam a passar...

Headlights and taillights, they all look the same
We come and we go
Need somethin' to chase
It's hard to remember what we left behind
But your hand in mine is hard to erase

Quando acabei abri os olhos novamente, agradeci e fui me sentar a espera da minha avaliação.

Don't say you're anything but ok
And don't fade tonight
The city was on fire for us
We would have died for us
Up in flames
Cue the rain
Oh oh oh

TESTES PARA CHEERIOS, coloquei o fato de treino e fiz um rabo de cavalo e fiquei á espera que me chama-sem. Estava eu a alongar-me e...

Ashleight pinnock:

Ouvi uma voz a chamar-me, sorri e apresentei-me, logo coluquei  GIRLFRIEND DA AVRIL LAVIGNE,era ótima para dançar, dei uns pulinhos e comecei a dançar
Comecei com uma dança normal,, eu girava dava alguns pulos como o pulo em X, ou toca-pés, todos correram bem,  quando finalmente surgiu  a chance eu comecei a dar estrelinhas e mortais, estava um tanto cansada mas não parei, dei algumas jogadas no cabelo,  e não deixei de sorrir, quando eu estava acabando fiz uma sequÊncia de mortais e pulos mais complicados, me ajoeilhei no chão e fiquei encolhida, e na última palavra da musica me levantei.Agradeci e fui me sentar a ver as outras.

marapontmercy

Re: Ashleight Pinnock

Mensagem por Demétrio Eckheart Ghödshy em Qua 18 Jun 2014 - 7:47

Rejeitado!

Sua ficha foi reprovada! Pedimos para que após a análise desta, tente ajeitar os critérios julgados como "ruins" em sua ficha.

ANÁLISE DA FICHA:
Sinto muito em lhe dar está notícia minha cara, mas um dos pontos que são requeridos para a aprovação desta, é ortografia. Uma das causas que me fizeram a chegar a tal ponto.

Após repetidas leituras, percebi três erros ortográficos. O primeiro trata-se do verbo haver. Toda vez que tentava indicar há (no sentindo de existir, que estava ali), você acabava digitando "à". Que na verdade, é o "a craseado". Seguindo este erro, temos a repetição de palavras e principalmente de conjunções que passam o mesmo sentindo de causa. Este fato, tornou seu texto enjoativo de ser lido, e o segundo principal motivo pelo recebeu rejeição.

O terceiro e não menos importante dos ortográficos, é a pontuação. Você ausentou pontos finais em diversos locais, colocando a vírgula em seu lugar ou simplesmente ignorando-o. Assim como fez com a vírgula, por vezes, deixando-a de lado.

Eis agora, o seu principal erro. Ao invés de descrever totalmente a música da audição, você simplesmente a dividiu em estrofes grandes e manteve a mesma coisa na descrição, dizendo sempre subir e descer o tom, quando a música original requer mais que isso. Requer mais descrição.

Esperando que esteja bem, Nyrt Redwyne.

See I ain't no bitch nigga, no rich nigga
I'mma real nigga, that's real nigga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: