DiÁrIo De MaXxIe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DiÁrIo De MaXxIe

Mensagem por Maxxie Watson em Seg 16 Jun 2014 - 18:46

Maxxie Watson

Cap. 1 - Escola.

Querido Amigo.

Hoje foi mais um dia normal, me levantei cedo como todos os outros dias e desci para tomar café sozinho mais uma vez. Como você sabe, meus pais nunca estão em casa, mas eu nem ligo muito. Acho que já acostumei.

hoje resolvi ir andando para a escola, aproveitar e fazer um pouco de exercício mesmo que seja uma caminhada de leve. Encontrei algumas pessoas na rua, passei no mercado para comprar... "Caramba, agora eu não me lembro muito bem, depois eu dou uma olhada na mochila e vejo para você, lembro que está anotado no caderno. Falando em mochila, eu ganhei uma bolsa carteiro muito legal e estou usando para ir à escola todos os dias. Ela até me da um pouco de charme.

Até que a Carmel é uma boa escola, para falar a verdade eu não estava nem um pouco afim de saber da escola. Eu estava interessado era no coral dela. Andei por quase todos os corredores tentando encontrar alguma coisa sobre eles, então encontrei um anuncio de audições e me escrevi, era naquele mesmo dia.

Não vou descrever como foi, amigo, desculpa. Mas eu fiquei mega nervoso depois para ver a lista dos aprovados. Demorou uns dois dias até sair e adivinha. Meu nome estava lá. eu passei. Caramba, passei vergonha no meio do corredor,pois comece ia pular e gritar feito maluco.

Hey, tenho q ir agora. Amanhã escrevo mais para você.
Abraços \0/

Max

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: