[fp]Lucian k. gauss

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[fp]Lucian k. gauss

Mensagem por Lucian K. Gauss em Qua 18 Jun 2014 - 19:36

Lucian K. Gauss

HISTÓRIA

Neto de militantes nazistas, Lucian cresceu no ambiente mais agradável que poderia existir, morava numa casa grande com seus pais, avós e dois irmãos mais novos, aos quais sempre se juntava para ouvir histórias de guerra de seu avô, parecia uma ideia esplendorosa a forma como ele junto a aqueles outros homens travaram uma batalha contra o mundo em prol de um mundo aonde não há diferenças, aonde apenas os mais fortes habitam e Lucian cresceu consciente de que pertencia a esses mais fortes. Sua mãe e sua avó sempre estavam na cozinha preparando os mais diversos pratos.
"Vai se atrasar pro primeiro dia de aula" foi a frase que deu início ao dia de Lucian, sua mãe o acordando como de costume, ele ficando mais alguns minutos na cama como de costume, rastejando até o chuveiro como de costume, então deixando que a água escorresse pelo corpo pra enfim perceber que o dia era dia, e que a partir daquele momento tudo deixava de ser como de costume, seria seu primeiro ano no colégio novo, ele estava indo para a Carmel High School. eu adoraria dizer que ele estava super empolgado com o novo dia que teria pela frente, pessoas novas, professores novos, mas não. Lucian nem queria ir para aquele lugar, no ano anterior havia sido expulso de três escolas particulares, não que fosse um garoto ruim, tivesse mau comportamento, na verdade ele era quase exemplar, mas sempre estava no lugar errado e na hora errada. não, ele também não é um semideus, caso essa seja sua teoria, apenas foi um ano difícil, e agora o garoto não está nem um pouco a fim de voltar, provavelmente por medo de que aquilo se repita. mas não tem como escapar, ele termina seu banho e veste uma camiseta preta, calça jeans e moletom, para diante do espelho e fica lá um bom tempo, pensando? Acho que pode se dizer que sim, pensando pelo que talvez venha a passar hoje. Desce para tomar café, seu pai já saiu para trabalhar junto a seu avô na fábrica de farinha de trigo e levaram seus irmãos que continua estudando na melhor escola da cidade. o rapaz come com alguma pressa os ovos com bacon que a mãe deixara no prato pra ele e sai pela porta da frente, ela provavelmente deve estar lá fora com sua avó lavando roupas ou fazendo algo que mulheres fazem. o carro de Lucian é uma velha pick-up preta que mais parece marrom por percorrer todo o caminho de terra até sua casa diariamente, sua casa... Bem, é uma coisa enorme, numa chácara fora da cidade, perfeita pra treinar tiro ou prender judeus, mas claro que não fazemos isso, seria um crime nesse estado, isso não significa no porão da casa não haja... Deixa isso pra lá. o rapaz cruza a cidade toda para chegar à escola, uma nova fase de sua vida está para se iniciar.

DADOS

NOME: Lucian Kristoff Gauss

DE ONDE É?: Lima, EUA

GRUPO?: Vocal Adrenaline - Carmel High School

AUDIÇÃO
O dia estava correndo de forma bem calma, já havia tido até uma aula de educação física e eu não comprei briga com ninguém, eu teria um horário livre e depois mais duas aulas de biologia, nunca vou entender por que fazem isso, deve ser uma forma de nos obrigarem a passar mais tempo na escola, nos incentivarem a participar de grupos idiotas ou sei lá, se bem que não era um idéia tão ruim, talvez eu devesse entrar pra um dos grupos do colégio. Caminhei até o mural procurando algo em relação a futebol ou beisebol mas o único aviso quanto a isso no canto dizia que as inscrições havia se encerrado na semana anterior, o restante dos avisos todos pareciam fazer referência ao coral da escola, pessoas cantando... Por que isso tinha tanta importância? Não sabia o porque, mas tinha, então de alguma forma eu poderia tentar me juntar a eles, pelo visto tinha algum respeito e eram bons no que faziam tendo em vista a quantidade de prêmios que aparecia nas fotos do mural. Tinha informações para quem quisesse se juntar a eles também, uma folha azul com a imagem do tio Sam sobre a mensagem “we want you”, e instruções de como chegar ao auditório, decidi me arriscar.
Alguns rostos me pareciam conhecidos, eu tinha esbarrado com algumas pessoas durante as aulas de alguma coisa, mas isso não os tornava menos estranho – Oi, meu nome e Lucian, estou aqui pra tentar me juntar ao grupo – Um aceno de cabeça de um deles foi o sinal para que eu começasse, caminhei até um homem que estava sentado no teclado e lhe dei as instruções de o que cantaria, logo ele deu início a uma melancólica introdução, caminhei até o centro do palco envolvendo minha mão no microfone e com os olhos fechados dei início a música

I'm not a perfect person
There's many things I wish I didn't do
But I continue learning
I never meant to do those things to you
And so I have to say before I go
That I just want you to know

Uma espécie de arrepio percorreu cada milímetro do meu corpo, movi os ombros e abri o olhos deixando minha voz ganhar mais intensidade ao poucos conforme a música continuava. O verso seguinte começou bem mais potente minha voz se destacava porém sem desarmonisar do fundo musical.

I've found a reason for me
To change who I used to be
A reason to start over new
And the reason is you

Mantive o tom firme mas passando por diversas variações, eu caminhava de um lado a outro do palco com o microfone apertado nas mãos, meu outro braço se alongava junto as silábas mais prolongadas da música.

I'm sorry that I hurt you
It's something I must live with everyday
And all the pain I put you through
I wish that I could take it all away
And be the one who catches all your tears
That's why I need you to hear

Voltei ao centro do placo e meu tom mais uma vez se tornou o mais forte possível e foi descendo gradativamente com as repetições de “and the reason is you”, após isso fez-se um silêncio longo e deixei que apenas o instrumental continuasse por alguns segundos, finalizei com um simples e bem modelado – I’m not a perfect person.

Re: [fp]Lucian k. gauss

Mensagem por Demétrio Eckheart Ghödshy em Ter 1 Jul 2014 - 9:01

Aceito!

Sua ficha foi aprovada! A partir de agora, você é um membro oficial do RPG. Pronto para postar e conhecer novas pessoas e lugares? Divirta-se ao máximo!

ANÁLISE DA FICHA:
Acho que devo parabenizar-lhe, sua ficha foi uma das melhores entre as que eu avaliei até o momento. A história trouxe um lado misterioso que ao mesmo que expunha isto, você deixava oculto. Como partes que diz sobre possivelmente ter algo no porão da chácara. Não tenho do que reclamar da sua história. Foi algo inovador e agradável, assim como sua forma de escrita.

Já a audição, você cantar "The Reason" foi demais. Achei apelativo. Todo mundo canta música que eu não tenho recusar porque são perfeitas. KKKK. Mentira, estou apenas brincando. Porque o que levou sua ficha a ser aceita, foi a boa forma de escrita. Tanto por saber descrever bem os momentos, como também transmitir a visão do personagem. Novamente, apenas parabenizá-lo. Espero que faça bom proveito do fórum. :P

See I ain't no bitch nigga, no rich nigga
I'mma real nigga, that's real nigga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: