[Parceiro] Different Half-Blood

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Parceiro] Different Half-Blood

Mensagem por Ann V. St. James em Qui 19 Jun 2014 - 17:58



Different Half-blood 


   "Entre o amor e a loucura eu escolhi a loucura, ela foi a única que soube o meu verdadeiro e real potencial.”

Há muito tempo atrás, nyx teve uma filha cujo nome era lissa, porém esta não deu vazão. seu espírito apenas restou e passou a atormentar as almas mortais num lugar que hoje chamamos de terra. mas, com o passar do tempo, o espírito de lissa se tornou mais forte e conseguia fazer pequenas aparições, ainda tremeluzidas, mas estava ganhando força.

Eóns se passaram e a paz entre os mortais e os imortais prevalecia com os heróis interferido neste meio. lissa, ou melhor, seu espírito ainda vaga pela terra, porém, ela descobriu uma forma de se tornar matéria e assim, pode perturbar com mais força aqueles que antes só eram possuídos por sua aura. esta mulher se tornou cada vez mais poderosa e seus poderes ampliaram-se para um nível perigoso. ela odeia os deuses que a baniram do mundo e odeia mais ainda suas criações, principalmente os semideuses.

Lissa consegue agora tomar posse dos ser das pessoas e com isso, descobriu uma forma de fazer todos que a fizeram sofrer pagar na mesma moeda. ela está recrutando heróis que não são o que seus pais desejam e os que não se juntam a ela por “bem”, são possuídos e não serão libertados até que seu espírito seja controlado. o olimpo foi avisado e precisa de ajuda, mas será que os semideuses terão coragem de enfrentar um novo exército liderado por uma deusa descontrolada cujos poderes são desconhecidos?

O próprio zeus, desta vez pede ajuda para cada um em seus sonhos e aquele que deseja servi-lo, terá sua benção e fará um juramento simples pelo estige que lutará com todas suas forças para destruir todo o mal que ameaça nosso mundo.

Era 22 de dezembro do ano de 2013, e as ruas de nova iorque estavam tomadas pela escuridão. o silêncio corria com o vento que passava forte por essas mesmas ruas.
um homem com vestes escuras estava andando apressado na caçada, preocupado no que falar quando chegar em casa e sua mulher perguntar o que tinha ocorrido por tanta demora, mas um vulto passou por trás dele e o fez parar de medo. ele olhou para trás e procurou algo ou alguém, porém nada avistou, então deu de ombros e acelerou os passos. novamente o vulto passou por ele, mas por cima desta vez e quando se deu conta, seu espírito não era mais o mesmo, lissa tinha o possuído.

A divindade analisou todas as suas oportunidades e opções. e, como não era burra, decidiu-se. aguardou o véu de sua mãe sair enquanto apolo chegava com sua carruagem. e então ela fez o que antes pensara. começou a agitar o eua. animais de zoológicos escapando, estabelecimentos pegando fogo, pessoas se suicidando. lissa tornou tudo um caos. os deuses, preocupados com tudo isso, tentavam ajudar indiretamente. e a deusa, observando isso, aproveitou a oportunidade de pouca preocupação com ela.

A deusa ainda guardava uma mágoa por sua história ter tido o trajeto que os outros deuses fizeram ela ter, agora ela queria que todos pagassem com sua fúria, mas o que deveria sofre as custar de seu próprio sangue era zeus, o que se dizia maioral e rei de tudo e todos.

Possuída por toda e qualquer raiva, nada seria capaz de mudar a deusa, ou melhor, as deusas. selene e hebe. lissa fez questão de avisar seus filhos os quais tramavam um jeito de deixar sua mãe entrar no acampamento junto a isso formavam um exercito sem que os monitores do acampamento soubessem, mas os deuses sabiam e comunicaram pessoalmente seus filhos, alguns já haviam partido para o outro lado, para o lado negro e nenhum afeto ou aparição repentina faria uma mudança brusca em suas decisões.

Suas aliadas também fizeram contato com seus filhos, e os caos se espalhava rápido, mais rápido que a ajuda fracassada que os deuses estavam tentando reunir. o poder da deusa da loucura estava chegando ao seu ápice, seu exercito estava formado, seus espiões espalhados e sua jornada rumo ao acampamento tinha apenas começado.

Semideuses preparem suas armas, tracem bem suas estratégias no campo de batalha, no final sobraram poucos, poucos de apenas um dos lados. resta saber qual seria esse.

Link do RPG:Aqui!

@thanks LG


____________________


You know that I'm a crazy bitch I do what I want when I feel like it All I wanna do is lose control But you don't really give a shit You go with it, go with it, go with it
'Cause you're fucking crazy Rock 'n' Roll

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum