Jane W- Hale

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jane W- Hale

Mensagem por Jane Winchester em Sex 20 Jun 2014 - 17:20

Jane W. Hale

style="; border-double: 15px; align: center;" />
HISTÓRIA

Eu sou uma rapariga confiante, mas tambem um pouco tímida com pessoas que não confio. Tenho 17 anos e vivo com a minha tia e a minha irmã Anna que tem 14 anos.
Os nossos pais morreram quando eu tinha 7 anos, num acidente de carro, nós estamos bem porque ficámos com uma ama e por isso eu e a minha irmã tivemos que nos mudar para Espanha e viver com a nossa tia Martina. Ela era empregada de mesa mas tirou um curso que a deixa ser advogada e à poucas semanas recebeu uma oferta para ser advogada em Ohio, pois ela já se tinha inscrito.
A minha irmã e eu damo-nos muito bem porque 1º eu e ela crescemos sem pais e 2º ela já sofreu de Bulling Físico e Psicológico, andava com uma depressão enorme só chorava por tudo e por nada e eu consegui ajuda-la, mesmo assim ela teve de mudar de escola pois os da escola não fizeram nada, só uma ou duas semanas de suspensão e mais nada... por isso ela adora a ideia da mudança pois quer ter amigos que, por causa do bulling, nunca chegou a ter...

Eu adoro musica, passava muito tempo lá fora a tocar e a cantar e também adoro dançar.
A única coisa que sei é que vou para a Mckinley High,que tem corais e obviamente uma claque... eu vou fazer audição para um coral, porque adoro cantar  e tocar,pois passo maior parte do tempo no quarto a escrever musicas e a cantar, a única coisa que é má é que não toquei muitas vezes para alguém.
Não sei grande coisa sobre lá,nós vamos morar perto da escola e do trabalho da minha tia.A minha irmã ainda não está definido... estamos a ter a certeza das melhores escolas, onde elase possa sentir mais segura...
DADOS

NOME: Jane Watson Hale

DE ONDE É?: Tenesse

GRUPO?: TroubleTones

AUDIÇÃO

Era o dia da minha audição para os TroubleTones, fui em direcção ao auditório e fiquei à espera que me chama-sem.
Estava eu a treinar a voz e...

-Jane Watson Hale.

Respirei fundo e entrei em palco...

- Olá sou a Jane Watson Hale e vou cantar you sound good too me de Lucy Hale.

A música começou e eu comecei a cantar com confiança e a sorrir...

The full moon is shining like a spotlight
Yeah I could just sit and listen to you talking all night
When you whisper yeah
Baby when you lean in, yeah
I get a crazy, crazy good kind of feeling

It’s like amen from the back of the choir
Sweet hum of freedom underneath the tires
Kick back sitting by a crackling fire
Strummin’ them guitar strings
And like an old song on the radio
That you grew up to and everybody knows
Rushin' of the water when the river rolls
Winding wild and free

Fechei os olhos e peguei no microfone e andei pelo palco a sorrir, parecia que estava só eu, por isso é que escolhi esta musica porque me deixa feliz e à vontade, que era como me sentia naquele momento...

Baby, you sound good to me
Baby, you sound so good to me, hm...hm...hm
Like a melody

Tell me all of your stories
And don’t you leave nothin’ out
Cause, baby, I ain’t in a hurry
Every little thing you say
Got a real nice ring to it
The way it rolls off your lips
And, oh, when you give me that kiss

A minha voz estava firme e não falhava nenhuma nota. Abri um bocado os olhos e vi uns a gostar da música e outros um pouco sérios. Fechei outra vez os olhos para não me sentir nervosa, estava um pouco preocupada, pois sou um pouco tímida e ali não se notava e isso deixo-me a pensar se estaria a fazer má figura... mas mesmo assim continuei a cantar e a andar pelo palco.

It’s like amen from the back of the choir
Sweet hum of freedom underneath the tires
Kick back sitting by a crackling fire
Strummin’ them guitar strings
And like an old song on the radio
That you grew up to and everybody knows
Rushin' of the water when the river rolls
Winding wild and free

Like a melody

Like a melody
Baby, hum..hum

Quando acabei abri os olhos, estava um pouco cansada mas nada de mais pois se tivesse de fazer uma coreografia e cantar ao mesmo tempo ainda era pior... agradeci e fui me sentar à espera da minha avaliação

Re: Jane W- Hale

Mensagem por Demétrio Eckheart Ghödshy em Ter 1 Jul 2014 - 9:15

Aceito!

Sua ficha foi aprovada! A partir de agora, você é um membro oficial do RPG. Pronto para postar e conhecer novas pessoas e lugares? Divirta-se ao máximo!

ANÁLISE DA FICHA:
Bem, diferentemente de antes, não houveram erros constantes de português exageradamente perceptíveis, o que mostrou uma evolução da sua parte e levando-me a esta decisão. Ainda que em alguns momentos tenha errado, como dar parágrafos em frases que poderiam ser contínuas, mas isso pode acontecer com qualquer um.

Quanto ao enredo, eu gostei. Foi algo comum, nada inventado demais, uma história básica e simples. Já a audição, mesmo que tenha sido melhor, foi pouco descrita. Você não dividiu a música bem, poderia ter separado mais as estrofes para uma maior descrição e compreensão desta, mas ainda sim, não foi algo que tornaria sua ficha a ser recusada novamente. Sem mais delongas, parabéns e faça bom proveito. ><

See I ain't no bitch nigga, no rich nigga
I'mma real nigga, that's real nigga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: