Eva Mackenzie

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Eva Mackenzie

Mensagem por Eva Mackenzie em Dom 29 Jun 2014 - 2:19

Eva Mackenzie

HISTÓRIA

Sou uma rapariga confiante, divertida mas tímida e desconfiada quando não tenho confiança...
Nasci em Londres a capital do reino unido, no dia 2 de fevereiro de 1997. Eu vivo com a minha mãe, meu pai nos abandonou mal eu nasci, por isso não sei muito sobre ele...
Desde criança que adoro música, maior parte das minhas fotos de criança são com a guitarra da minha mãe, eu e ela estamos muitas vezes a tocar juntas, básicamente vivi o tempo todo dentro da música...
A minha mãe é musica por isso estamos muitas vezes a viajar, a nossa última viajem foi a França ficámos lá 4 anos... de momento estamos nos mudando para Ohio...
Há... e esqueci de dizer que não cresci apenas dentro da música desde os meus 6 anos que estou no ballet.
A única coisa má nesta vida perfeita é mesmo o meu pai... tive de andar no psicologo pois chorava por causa da raiva que tinha dele estava descontrolada, partia as coisas de minha casa, tudo o que me aparece-se à frente... agora já não ligo para isso meu pai para mim não existe nem nunca existio... só tenho pena de ter chegado a quebrar minha guitarra, por sua culpa...

Bem eu não sei grande coisa sobre Ohio... mas minha mãe sabe foi lá que ela nasceu, por isso vou ter um guia exelente. O problema é a escola... eu sou confiante e essas coisas mas isso não quer dizer que me dê com toda a gente e é esse o meu problema... eu não falo para todo mundo porque acho certas pessoas futeis que só querem é fama e mais nada... eu na minha antiga escola fazia parte da claque e de um coral mas por ser da claque todos vinham ter comigo, eu os ignorava e isso me causou má reputação... todos diziam que era arrugante e só queria saber de mim, mas na verdade estava a ter a certeza de se podia confiar neles é que já tive muitas interceiras na minha vida por isso aprendi a não confiar em toda a gente.
DADOS

NOME: Eva Mackenzie

DE ONDE É?:Londres

GRUPO?: TroubleTones
AUDIÇÃO

TESTE PARA AS CHEERIOS.

APÓS FICAR HORAS NUMA FILA ENORME DO CORREDOR, ESCREVI O  MEU NOME NA LISTA PARA ME JUNTAR AS CHEERIOS. ENSAIEI MUITO PARA O DIA DA AUDIÇÃO, POR ISSO QUANDO O DIA CHEGOU NÃO FIQUEI TÃO NERVOSA COMO FICARIA.
APÓS OUVIR O MEU NOME SER CHAMADO PELA TREINADORA SUE, UMA MULHER COM A APARÊNCIA MALVADA E COM UM CABELO DESGRENHADO LOIRO.
APÓS UMA BREVE APRESENTAÇÃO  LIGEI O SOM, EXECUTARIA UMA PERFORMANCE DA MUSICA HUNG UP.
A MUSICA COMEÇOU E ASSIM COMO NA COREOGRAFIA ORIGINAL COMEÇEI ME AQUECENDO, FAZENDO UM TIPO DE ALONGAMENTO. ASSIM QUE O RITMO DA MUSICA FOI CRESCENDO PAREI E ESCALEI FAZENDO MOVIMENTOS CURTOS MAS PRÁTICOS SOBRE O CHÃO. DEPOIS ME LEVANTEI E COMEÇEI A GIRAR EM PASSOS DE BALLET SEGUINDO O RITMO DA MUSICA QUE ESTAVA ANIMADA. ASSIM QUE A VOZ DA CANTORA COMEÇOU NOS PRIMEIROS TRECHOS DA MUSICA  COMEÇEI A EXECUTAR MOVIMENTOS COREOGRAFADOS DE ACORDO COM O RITMO MEIO ELETRÔNICO DA CANÇÃO.
CONTINUEI COM O RITMO DA DANÇA ELABORANDO AS COREOGRAFIAS ORIGINAIS DA MUSICA...
ANTES DO FINAL DA MUSICA, NUM MOMENTO EM QUE A MUSICA DESACELERA  ELEVEI A PERNA COM AS MÃOS, E LOGO COMEÇOU A GIRAR NA PONTA DOS PÉS,NO ÚLTIMO REFRÃO ANTES DA MUSICA ACABAR   VOLTO A EXECUTAR OS PASSOS COREOGRAFADOS ORIGINAIS, A COREOGRAFIA BEM ELABORADA E TÉCNICA. ASSIM QUE A MUSICA ACABOU  DEI UM MORTAL PARA TRÁS E PAREI COM AS MÃOS NA CINTURA. ESTAVA CANSADA A MINHA  RESPIRAÇÃO ESTAVA OFEGANTE E O SUOR ESCORRIA-ME PELO CORPO, AQUELA AUDIÇÃO ERA REALMENTE IMPORTANTE PARA MIM.

TROUBLETONES:

DEPOIS DA AUDIÇÃO PARA AS CHEERIOS FUI PARA O AUDITÓRIO ONDE ESTAVAM A DECORRER AS AUDIÇÕES PARA O CORAL TROUBLETONES. ESTAVA A TREINAR A VOZ QUANDO ME CHAMARAM.

- EVA MACKENZIE.

ENTREI NO PALCO DEPOIS DE RESPIRAR FUNDO...

- OLÁ EU SOU A EVA MACKENZIE E VOU CANTAR LUCY HALE- YOU SOUND SOO GOOD TO ME.

A MÚSICA COMEÇOU E EU FECHEI OS OLHOS PARA ME SENTIR DENTRO DA MÚSICA...

The full moon is shining like a spotlight
Yeah I could just sit and listen to you talking all night
When you whisper yeah
Baby when you lean in, yeah
I get a crazy, crazy good kind of feeling

COMECEI COM UM TOM DE VOZ BAIXO E FIRME, ESTAVA COM UM SORRISO NA CARA E COM VONTADE DE DANÇAR, MAS NÃO O FIZ, PORQUE A MÚSICA NÃO É BEM DE DANÇAR... PEGUEI NO MICROFONE E FUI ANDANDO PELO PALCO, SEMPRE A SORRIR.

It’s like amen from the back of the choir
Sweet hum of freedom underneath the tires
Kick back sitting by a crackling fire
Strummin’ them guitar strings
And like an old song on the radio
That you grew up to and everybody knows
Rushin' of the water when the river rolls
Winding wild and free

Baby, you sound good to me
Baby, you sound so good to me, hm...hm...hm
Like a melody
Baby, you sound good to me

COMECEI A AUMENTAR O TOM DE VOZ CONFORME O REFRÃO VINHA, ABRI OS OLHOS E VI O RESTO DOS AVALIADOS A SORRIR, ISSO DEU-ME MAIS CONFIANÇA... A MINHA VOZ ESTAVA FIRME E OUVIA-SE BEM POR TODO O AUDITÓRIO...

Tell me all of your stories
And don’t you leave nothin’ out
Cause, baby, I ain’t in a hurry
Every little thing you say
Got a real nice ring to it
The way it rolls off your lips
And, oh, when you give me that kiss

It’s like amen from the back of the choir
Sweet hum of freedom underneath the tires
Kick back sitting by a crackling fire
Strummin’ them guitar strings
And like an old song on the radio
That you grew up to and everybody knows
Rushin' of the water when the river rolls
Winding wild and free

NA PARTE DO "And, oh, when you give me that kiss" FIZ UMA CARA ENGRAÇADA E OLHEI PARA OS JURADOS A SORRIR. FUI NOVAMENTE PARA O MEIO E ACABEI A CANÇÃO, COM OS AVALIADOS A APLAUDIREM...
FUI ME SENTAR E FIQUEI À ESPERA DA MINHA AVALIAÇÃO.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: