[FP] Trevor Jenkins

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Trevor Jenkins

Mensagem por Trevor S. Jenkins em Dom 29 Jun 2014 - 22:59

center>
TREVOR S. JENKINS

HISTÓRIA

Nasceu na Inglaterra, em Londres. Em um dos hospitais públicos da cidade. Mas acho que o garoto viveu em Londres por apenas alguns meses, já que por causa de um acidente, sua família acabou sendo deportada para os Estados Unidos, que foi o local que moravam antes de viajarem para o Reino Unido, ou simplesmente Inglaterra, enfim, Trevor é Inglês. Sua vida sempre foi cercada de chatice e tédio, sua família não tinha condições de morar no local urbano, então se refugiaram na fazenda de seu Tio, Ryan. E ele e sua família viveram lá por muito tempo, dês das épocas mais difíceis quando seu pai, Geroge e sua mãe Martha ficaram desempregados e deixaram a fazenda do tio Ryan com alguns prejuízos, mas nada de mais.

O tempo foi passando, e conseguiram arranjar uma casa perto de uma escola, chamada Carmel High School, julgada como boa. Com esforço e boas notas, já crescido, Trevor conseguiu uma bolsa de estudos, e honra essa chance que a vida lhe deu, tirando boas notas e sempre ajudando seus pais como pode, já que os dois já estão velhos, e não tem a mesma disposição de 17 anos atrás. Tirar tantas notas altas assim, o fez sofrer zoação na escola, ainda mais que vem de origem humilde, e de fato, não é nada rico. De vez em quando veste trapos, e isso é o suficiente para não arranjar quase amigo nenhum dentro da escola. As vezes conversa com certas pessoas, mas os únicos laços que mantém dentro da prisão escolar, são as pessoas que querem cola nas provas, ou que querem que Trevor faça suas atividades de casa. É uma vida dura. E ficou mais dura ainda.

Sua mãe acabou sendo descoberta com um tumor maligno dentro do cérebro, e já estava em fase terminal, o Câncer apenas estava demorando para tirar a vida de sua mãe. Lágrimas em vão, e tratamentos que não dariam certo nunca. Sua mãe veio a falecer dois dias antes do seu aniversário, o que atormentou a vida do garoto, o fazendo tirar notas baixas, e parar de se concentrar muito nos estudos. Mas isso logo terminou, e ele decidiu não se abalar muito com isso, mesmo que ele corasse uma semana sem parar, sua mãe não iria voltar, e ele iria dar a vida para si mesmo, que sua mãe queria dar, e iria cuidar de seu pai até o dia que perdesse também. Mas George era conhecido por ter uma boa saúde, e o velho não iria partir agora, nem tão cedo.

DADOS

NOME: Trevor Sparren Jenkins

DE ONDE É?: Inglaterra, Europa

GRUPO?: Vocal Adrenaline.

AUDIÇÃO

Nem mesmo o ar-condicionado do auditório da academia pararia meu suor frio e nervoso que descia pelo meu rosto, torso, mãos, pés... Estava nervoso, minhas pernas ficariam bambas, e parecia que eu estava num forno. Parecia me arrepender de ter me inscrito para o grupo do coral da escola, oras, eu sou forte, podia muito bem entrar para o do football. Não! O que eu estou falando? Eu vim para cantar, e vou fazer isso.

Assim que ouvi meu nome, subi no auditório, a plateia estava escura, apenas alguns jovens estavam presentes, curiosos, que queriam ver mais algum otário se dar mal lá em cima, pareciam estar risonhos, algumas meninas riam para mim, não sabia no qual sentido, mais levei no bom. Espero que tenha sido o bom. E enfim, lá estava o avaliador, com uma espécie de agenda na mão, me olhando, parecia não estar confiante, mas não menos que eu. Tanta desconfiança comigo mesmo, deveria ser mais corajoso. Notei que estávamos se olhando a uns dois minutos, oh, claro, quem tinha que começar era eu.

- Ah sim! Me desculpe! É... Me chamo Trevor, Trevor Jenkins, senhor. E vou cantar When I Was Your Man.

Respirei fundo e fechei os olhos, talvez com isso minhas pernas parasse um pouco de balançar e controlar um pouco o suor frio que descia pela minhas testas e que paravam nas minhas sobrancelhas. Funcionou. Respirei fundo novamente, meu pulmão latejou, acumulou o máximo de ar, movimentei suavemente o braço direito e abri os olhos.

Same bed, but it feels just a little bit bigger now
Our song on the radio, but it don't sound the same
When our friends talk about you
All that it does is just tear me down
Cause my heart breaks a little
When I hear your name
And all just sounds like ooh, ooh, ooh, ooh, ooh

A primeira estrofe da música foi a mais calma. Eu encarei cada um, e eles estavam boquiabertos, minha voz grave e suave entrava no tom da música, revelando um ritmo bom e que combinava com a musica, mesmo sendo um pouco diferente do que o original, um pouco mais acelerado, porém ainda transmitia a mesma calma, então, continuei, respirei fundo novamente, e cantei:

Too young, too dumb to realize
That I should've bought you flowers and held your hand
Should've give you all my hours when I had the chance
Take you to every party
Cause all you wanted to do was dance
Now my baby is dancing, but she's dancing
With another man

Eles pareciam surpreendidos, eu comecei a andar pelo palco, como uma pessoa depressiva, estava atuando, e eles pareciam gostar, o avaliador sorria, parecia surpreendido tanto quanto os outros, e eu continuaria e daria meu melhor. Voltei ao tom da primeira estrofe, e cantava.

My pride, my ego
My needs and my selfish ways
Caused a good strong woman like you
To walk out my life
Now I never, never get to clean up
The mess I made
And it haunts me every time I close my eyes
It all just sounds like ooh, ooh, ooh, ooh, ooh

Continuei a cantar com emoção, pus minha vida em jogo ali, como se fosse a última apresentação da minha vida. Mas então, ela terminou. Nos últimos "ooh, ooh, ooh" 's, aumentei o volume e o tom da voz para fazer um som agradável o bastante para todos se encantarem. Ele sorria, de forma discreta, acenou positivamente com a cabeça, e me dispensou. Enfim, sentei na plateia, enquanto as próximas audições foram ouvidas.

Re: [FP] Trevor Jenkins

Mensagem por Timothy D. Keynes em Seg 30 Jun 2014 - 18:39

Aceito!

Sua ficha foi aprovada! A partir de agora, você é um membro oficial do RPG. Pronto para postar e conhecer novas pessoas e lugares? Divirta-se ao máximo!

ANÁLISE DA FICHA:Apesar de Marta ter morrido e tal, seu jeito de escrever é divertido e gostoso de ler, me fez rir, as menções a Percy Jackson ajudaram, mas isso não vem ao caso. Quanto a sua performance, foi boa, mas um tanto simples, você se apegou muito aos movimentos e deixou de lado fatores importantes, nas próximas tente dar mais atenção para si, sua expressão, o que você sente é mais importante do que qualquer coisa que o avaliador esteja expressando, e eu nem deveria te dizer tudo isso. Boa sorte no Vocal Adrenaline.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: