FP: Spencer Heartfield

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FP: Spencer Heartfield

Mensagem por @happyone em Qua 2 Jul 2014 - 19:37

Spencer E. Heartfield

HISTÓRIA

Meu nome é Spencer, tenho 17 anos, nasci em 14 de Dezembro de 1995 e estou tentando entrar na faculdade de Artes de New York, meu sonho desde os oito anos de idade. Confesso que não sou rico, não ando com roupas da moda entre  outras coisas, mas tem uma coisa que me faz me feliz, e todo o dinheiro do mundo inteiro não pode tirar isso de mim: a vontade de cantar. Estudo no Willian McKinley há alguns anos e sempre gostei de ver o clube Glee do Sr. Schue se apresentar, embora eu nunca tenha cantado com Rachel Berry ou Finn Hudson. Agora estou no último ano do colégio e vejo que esse é o meu momento de brilhar. Moro com meus pais em um conjunto habitacional que fica há alguns minutos do colégio. Participei durante um tempo da equipe de torcida do colégio, as Cherrios. Como eu sempre batia de frente com a Treinadora Sylvester, ela me expulsou da equipe (aquelazinha magricela...).
Sempre gostei de instrumentos musicais, embora nunca tivesse paciência para aprender a tocá-los. Fui criando paciência quando comecei a frequentar as aulas de piano da minha prima - eu só ia para fazer companhia, embora ela odiava aquilo e só estava fazendo as aulas por causa de seus pais (isso já fazem uns seis anos) - e desde então eu toco piano e teclado. Participei da banda do colégio durante um tempo, mas desisti. Agora eu quero que as pessoas conheçam a minha voz. Embora eu ainda tenha um pouco de medo, eu já tomei minha decisão. Esse é o meu último ano no colégio e quero que as pessoas lembrem de mim - não pelo o que eu fiz ou deixei de fazer, mas sim pelo que eu fui e continuarei sendo.

DADOS

NOME: Spencer Edmund Heartfield

DE ONDE É?: Lima, Ohio, EUA.

GRUPO?: New Directions.

AUDIÇÃO

Eu estava esperançoso para ser aceito como novo membro do Coral. Enquanto caminhava pelo corredor até o auditório, pedi a Deus que me ajudasse naquele momento. Empurrei a porta e fui andando até chegar no palco. A banda estava montada e, no centro do auditório, o Sr. Schue estava sentado sob uma mesa. Ele olhou para mim e perguntou meu nome.

Me chamo Spencer Heartfield.
Porquê você quer participar do coral, Spencer?
Quero que as pessoas conheçam meu talento.
Porquê?
Porque esse é o meu sonho Sr. Schuester. Cantar sempre minha paixão, uma coisa que eu sempre gostei de fazer, uma coisa que me dá prazer.
Certo, certo. E o que você planeja cantar, Spencer? — Ele perguntou.
Vou cantar X.O. da Beyoncé. — Eu respondi.
Está certo, pode começar.

Peguei um microfone, coloquei no pedestal e pedi que a banda começasse a canção.

Your love is bright as ever
Even in the shadows
Baby kiss me
Before they turn the lights out
Your heart is glowing
And I'm crashing into you
Baby kiss me
Baby love me lights out

In the darkest night hour
I'll search through the crowd
Your face is all that I see
I'll give you everything
Baby love me lights out
Baby love me lights out
You can turn my lights out

Fui percebendo que o Sr. Schue estava gostando do que estava ouvindo e eu fui me soltando a medida que ia cantando as frases da canção.

We don't have forever
Baby daylight's wasting
You better kiss me
Before our time is run out

Nobody sees what we see
They're just hopelessly gazing
Baby take me, me
Before our time is run out
Baby love me lights out

Fui mostrando tudo o que tinha enquanto ia cantando. Percebi que ainda podia dar o melhor de mim e dei. Naquele momento eu estava me sentindo incrível. Como se nada pudesse tirar aquela felicidade, aquela paz que eu estava sentindo.

I'll give you everything
Baby love me lights out
Baby love me lights out

I love it like XO
You love me like XO
You kill me boy XO
You love me like XO
All that I see
Give me everything
Baby love me lights out
Baby love me lights out

I'll give you everything
Baby love me lights out
Baby love me lights out

Eu acabei a música e o Sr. Schue ficou olhando pra mim. Eu fiz uma cara do tipo, bem, acho que você já pode dizer alguma coisa agora.
Você foi ótimo Spencer. Eu ainda tenho outras pessoas pra fazer o teste, mas não se preocupe, logo lhe darei uma resposta está bem?
Obrigado. — Eu saí do auditório e fiquei mais aliviado. Fiquei pensando comigo mesmo: Spencer, você tentou. Se conseguir, parabéns. Se não conseguir, lembre que sempre haverá uma nova oportunidade.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: