[FP] Liam Knight

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Liam Knight

Mensagem por Liam C. Knight em Dom 6 Jul 2014 - 14:52

Liam Knight

HISTÓRIA

Sou péssimo em encontrar palavras, e pra dizer quem sou? Pior ainda! Sabe? Talvez haja algumas coisas que poderia dizer, mas onde elas estão? Sinto que terei que falar coisas aleatórias sobre a pessoa que eu sou, ou não. Tudo bem, não irei enrolar.

Antes de tudo, meu nome é Liam. É um nome bonito, eu acho. Sou daqui de Lima, Ohio. Nasci aqui, porém as pessoas não me conhecem porque eu gostava de ser invisível. Mas agora não dá mais pra ser assim. Há um mundo inteiro esperando por mim. Só preciso encontrar, só preciso encontrar algo que me faça bem.

E quer saber a verdade? Acredito que já encontrei. E isso aconteceu enquanto andava pelos corredores da William McKinley High School. Eu me sentia inseguro andando por ali, talvez seja o certo. Afinal, não conheço ninguém ali. Amigos? Que nada. Eu ainda não havia encontrado o meu lugar ali. Até que algo me chamou atenção. Era o barulho de uma banda, procurei pelo o local de onde vinha o som. E quando encontrei, as vozes começaram. Era um coral, e aquilo era incrível. E naquele momento, eu soube. Era daquilo que eu precisava, era o que eu precisava para encontrar minha possível felicidade.

DADOS

NOME: Liam Christopher Knight

DE ONDE É?: Lima, Ohio.

GRUPO?: New Directions.

AUDIÇÃO

Hoje, finalmente, seria o dia das audições. E já me encontrava na escola, meu corpo era tomado pela ansiedade. Eu queria muito entrar pro New Directions. O clube significava uma oportunidade de ser feliz, passei grande parte de minha vida isolada, e quero acabar de vez com isso. Segui rumo ao auditório, com um sorriso no rosto. E quando cheguei a destino, sentei-me junto aos outros. Acompanhei um por um ali, e todos pareciam estar animados. Posso confessar que havia bastante nervosismo presente ali, e isso me deixou um pouco mais tranquilo, pois eu soube que não era o único. Quando fui chamado, comecei a suar. Porém, limpei as mãos na calça e fui em rumo ao centro do palco.

- Oi. - disse, e sorri timidamente. - Sou Liam Knight, e cantarei Echo, de Jason Walker.

Fechei os olhos, e a banda começou.

Hello, hello
Anybody out there?
'Cause I don't hear a sound
Alone, alone
I don't really know where the world is but I miss it now

I'm out on the edge and I'm screaming my name
Like a fool at the top of my lungs
Sometimes when I close my eyes I pretend I'm alright
But it's never enough
Cause my echo, echo
Is the only voice coming back
Shadow, shadow
Is the only friend that I have

Abri os olhos para ver as reações, alguns sorriam, outros me olhavam sério. Fechei os olhos novamente para me sentir mais tranquilo. Fiz alguns movimentos com o dedo enquanto a banda continuava tocando.

Listen, listen
I would take a whisper if
That's all you have to give
But it isn't, isn't
You could come and save me
Try to chase it crazy right out of my head
But it's never enough
Cause my echo, echo
Is the only voice coming back
Shadow, shadow
Is the only friend that I have

Fiz uma pausa, a banda continuava tocando. Abri os olhos, e agora parecia ter mais sorrisos do que caras sérias. Abri um sorriso, já me sentia mais confiante. E com os olhos abertos, continuei a música.

I don't wanna be without it
I just wanna feel alive and
Get to see your face again
I don´t wanna be without it
I just wanna feel alive and
Get to see your face again once again
Just my echo, my shadow
You're my only friend

Arrisquei alguns passos de dança, corri pelo palco e brinquei um pouco com os instrumentos. E finalizei a música.
But it's never enough
Cause my echo, echo
Oh my shadow, shadow
Hello, hello
Anybody out there?

Quando terminei, houve aplausos e a maioria sorria. Voltei ao centro do palco, e agradeci. E me sentei junto as outros para esperar o resultado. Eu me sentia confiante, era aquilo que eu queria, e não iria desistir. Bem, que rufem os tambores.

liam c. knight △ new directions △ dezesseis anos △ primeiro ano
if i die young.

Sam - TPO

Re: [FP] Liam Knight

Mensagem por Demétrio Eckheart Ghödshy em Seg 7 Jul 2014 - 13:26

Aceito!

Sua ficha foi aprovada! A partir de agora, você é um membro oficial do RPG. Pronto para postar e conhecer novas pessoas e lugares? Divirta-se ao máximo!

ANÁLISE DA FICHA:
Sinceramente? Adorável. Você soube expor um ponto de vista legal pela história do seu personagem através da sua forma de escrita, pois mesmo que pequeno texto, era satisfatório e que mostrou um lado que o narrador conversa com o leitor, isso torna o texto agradável, um dos indícios para que fosse aceito.

O outro, tornou-se uma dúvida quanto a isso. Sim, você foi bem na audição, na realidade, razoável. Já que mesmo possuindo uma boa escrita, descreveu muito pouco a música, acho que poderia ter trago um pouco mais, cantado um pouco, descrito um pouco mais. Então fica a dica, espero que adeque-se a ela e boa proveito!. ><

See I ain't no bitch nigga, no rich nigga
I'mma real nigga, that's real nigga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: