Hanna M. Green

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Hanna M. Green

Mensagem por Demétrio Eckheart Ghödshy em Ter 8 Jul 2014 - 12:16

Negado!

Sua ficha foi rejeitada! A partir de agora, se ainda desejar tentar fazer entrar para um grupo, terá a opção de refazer ou editar essa ficha e me avisar assim que possível.

ANÁLISE DA FICHA:
É sério isso? Não sei se é você mesmo, mas se for, está escrevendo uma ficha com a mesma frase inicial: "Sou uma rapariga confiante, simpática e leal,...". O máximo que vejo trocar, é após disso ou trocar as características, mas o confiante e leal quase sempre permanece. Outro ponto seu que pode ser considerado com pontos negativos para sua ficha, é o uso de três pontos quando poderia ter usado apenas a vírgula. Não caberia nem o ponto final, na verdade, talvez sim, mas usar essa forma de pontuação foi totalmente errada. Além de ter se repetido durante todo o texto.

Além disso, temos os erros que ocorreram na audição. Todos sabemos claramente que uma boa escrita e descrição dos atos deve estar presente. Sim, é verdade que houve isso, você descreveu razoavelmente sua audição ao cantar, mas ao invés de dividir a música estrofe por estrofe e descrever, o que geraria um entendimento e uma amostra de certo conhecimento musical, você fez ao contrário, juntou-as. Essa música era uma boa oportunidade de ter se saído graças ao potencial vocal que a cantora original tem. Sem mais tardar, peço que edite ou refaça a ficha. Muito obrigado pela atenção. ><

See I ain't no bitch nigga, no rich nigga
I'mma real nigga, that's real nigga

Re: Hanna M. Green

Mensagem por Demétrio Eckheart Ghödshy em Ter 8 Jul 2014 - 21:22

Aprovação

Aceito!

Sua ficha foi aprovada! A partir de agora, você é um membro oficial do RPG. Pronto para postar e conhecer novas pessoas e lugares? Divirta-se ao máximo!

ANÁLISE DA FICHA:
Novamente, venho lhe alertar sobre seu erro quanto a pontuação. Sempre os três pontos, em outras palavras, reticências. Você devia ter dado parágrafo quando as usou ou simplesmente dando ponto, mas novamente fez isso. É meu ultimo pedido, ajuste isso.

Quanto ao seu outro principal erro, a audição, devo lhe dizer que desta vez, você foi bem comparada com os demais, tendo alguns erros ortográficos que com mais uma revisada, resolveria o problema. Quanto ao redor da descrição, acho que posso dizer como "bom". Foi o bastante para ser aceita, mas espero que melhore ao decorrer do RPG.

Esperando que esteja em e que faça um bom proveito, Nyrt. ><

Obs.: A ficha foi editada pela dona ao meu pedido, sendo apenas colocado o novo resultado dela e a resposta quanto a este.

See I ain't no bitch nigga, no rich nigga
I'mma real nigga, that's real nigga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: