[FP]Victor Maraduer Skindof

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP]Victor Maraduer Skindof

Mensagem por Victor Maraduer Skindof em Seg 4 Ago 2014 - 21:59

Victor Maraduer Skindof

HISTÓRIA

Um garoto do interior do Texas, é simplesmente isso que Victor é, nem mais nem menos, era conhecido na escola como :"O filho do pastor", ele simplesmente odiava isso, tentava deixar para trás, mas sempre vinha como uma bola de canhão, e o derrubava no chão, ele não escondia a vergonha que tinha de ser filho de pastor, era um grande motivo para se sentir vergonha, não vergonha de seu pai, mas vergonha de si mesmo, quando falam a palavra pastor, a primeira coisa que lhe vem a mente é um homem correto com uma família correta, bom, o pai de Victor era correto, já sua irmã e ele ... Bom, digamos que eram  a ovelha negra da família, depois de alguns anos,  veio a tona a bomba que fez o Sr.Skindof desistir de ser pastor, foi descoberto que sua filha mais nova já tinha se envolvido sexualmente com todos os garotos da escola, para qualquer um de fora, era coisa boba, coisa de garota, mas para o Sr.Skindof, foi motivo de vergonha, tamanha vergonha que o mesmo se mudou para Ohio, junto com os filhos, foi a chance perfeita para Victor mudar de personalidade, deixou de lado aquele garoto certinho que sempre estava do lado do pai para o Badboy Victor, usava jaquetas de couro, camisas, na maioria das vezes pretas, começou a fumar e beber, somente para fazer cena, bom, funcionou, seu circulo de amigos se expandiu de : 0, para 5.

DADOS

NOME: VICTOR MARADUER SKINDOF

DE ONDE É?: EUA,Texas.

GRUPO?: New Directions

AUDIÇÃO

Eu acho que a expressão tremendo mais que vara verde pode se aplicar agora, do lado de fora, Victor tinha dois problemas : Temia que seus amigos o visse, isso arruinaria tudo, toda aquela personalidade e tudo mais, seu segundo problema era a demora, céus, quanta demora. Então ele ouviu uma voz chamar seu nome, o que só ajudou para que o jovem tremesse e ficasse cada vez mais suado, antes de entrar, ele deu uma olhada na tela do celular, se seu cabelo estava bom, se estava muito suado, ele limpou o suor na jaqueta de couro e limpou a jaqueta de coura na calça, ele subiu as escadas e olhou, e olhou , depois de um pequeno período de tempo, Victor fala : Bo-bom dia, meu nome é Victor Skindof e eu vou cantar a musica Charedes, do musical Grease.
O musical começou, Victor inspirou e espirou duas vezes, tentando relaxar, no começo, ele só olhava para o seu reflexo borrado, que podia ser observado no chão, ele canta com uma voz calma e um tanto melancólica:

I'm all dressed up in my finest attitude
Pretending I don't care.
Guess I really messed up by trying to be two,
When only one heart can be there.

Bom, sua segurança voltou quando ele começou a cantar, ele se deixou levar pela música, ele já mantia sua cabeça erguida, claro que não olhava para a pessoa que estava julgando-o, mas já não mantia a cabeça baixa.

Why can't I be just what I am,
And speak my love without any shame?
Why can't she see what I am,
Is a costumed fool trapped in a tragic game?
Ele não havia prestado atenção, as a música toda se tratava basicamente do que ele fazia, fingia ser um outro alguém, quando na verdade, ele era isso, um cantor, um apreciador da música, a cada letra que ele cantava seu coração batia cada vez mais forte

] Charades and pretty lies
They hide what's deep inside me.
Charades do disguise
All the love I keep inside me.
Charades! Can't see me,
But can you feel the real me,
The real me behind my charades?

Não se sabe exatamente o que se passou na cabeça de Victor naquela hora, ele simplesmente levantou a cabeça e olhou para a pessoa que o julgava, ele a olhava nos olhos e tentava transmitir tudo o que se passava em sua mente, não era muita coisa, mas era somente um tipo de .... Como posso dizer ? Culpa ? Remorso ? Talvez, mas isso não o impediu de continuar :

]You won't find me
Cause it's a portrait of the artist
As a man who isn't there.

Ele elevou um pouco o tom no final desta estrofe e emendou essa no segundo refrão :

Charades and pretty lies
They hide what's deep inside me.
Charades do disguise
All the love I keep inside me.
Charades! Can't see me,
But can you feel the real me,
The real me behind my charades?

Nesse momento, começará um solo de bateria , ele esperava ansiosamente pela hora de voltar a cantar, quando a deixa lhe foi dada, ele canta, um pouco mais baixo, mas com um pouco mais de emoção :

Can't you feel the real me,
Behind my charades?
Have I lost the real me,
Behind my charades?

Ele cantou duas vezes seguidas essa parte e a ultima vez, ele pronunciou a parte :”charades” mais como um sussurro, um sussurro pesado e cansado, ele fez uma pequena reverência e foi se sentar para esperar o resultado.

marapontmercy
[/color]

Victor Skindof

16 Oh Fuck E-E Oh fuck, i forgot that i can't say "fuck"
maleficent

Re: [FP]Victor Maraduer Skindof

Mensagem por Dianna E. Voss-Ohlweiler em Qua 6 Ago 2014 - 20:56

Aceito!

Sua ficha foi aprovada! A partir de agora, você é um membro oficial do RPG. Pronto para postar e conhecer novas pessoas e lugares? Divirta-se ao máximo!

ANÁLISE DA FICHA:
Hey, hey Victor. Boa ficha, mas preciso que desenvolva melhor sua descrição. O New Directions irá te acolher bem, disso não tenha dúvidas ou receios. Mas, somos exigentes com isso. Seja mais descritivo e faça o seu máximo, certo?

Seja oficialmente bem vindo!

Climb on board
We'll go slow and high tempo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: