Entrada & Estacionamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Entrada & Estacionamento

Mensagem por Stalker em Dom 7 Set 2014 - 20:36

Entrada e Estacionamento

Um estreito caminho que dá acesso a entrada da boate é a única coisa que divide as extremidades do estacionamento que localiza-se defronte ao estabelecimento. O estacionamento comporta lugar para 100 veículos, seja lá qual for o porte. De dentro, é possível ouvir o barulho abafado do som que vem do interior da boate. O acesso a boate é permitido apenas com a apresentação de uma identificação aos seguranças, as grandiosas portas dá acesso tanto a entrada quanto a saída do local.

The your ghost, the ur image. I'm the stalker!
The Bosses

Re: Entrada & Estacionamento

Mensagem por Convidado em Seg 19 Jan 2015 - 15:43

Noite
-
On Fire
Waiting
Glow
Já fazia certo tempo que não me dava ao luxo de sair da republica dos Warbles. Disposição eu tinha de sobra, o que me faltava era tempo. Devido a loucura de uma garota entrando nos Warbles e as competições se aproximando, sem contar com as matérias comuns e provas eu estava quase morrendo de tédio.
Olhei meu celular se acender com o aviso de uma nova mensagem e sorri ao ver o remetente, uma ideia para a noite já se formando em minha cabeça. Li a mensagem e digitei seu numero. -Hey! Tem algo para fazer agora a noite? Ótimo! Porque você vai comigo à On Fire. Sem desculpas, te encontro no estacionamento okay? Até mais. Disse divertido ao ouvir a resposta do rapaz.
Depois de tomar um banho, coloquei uma calça de cor clara, uma camiseta negra e joguei por cima uma jaqueta de couro negra. Puxei o capacete de cima da mesinha do quarto e peguei as chaves antes de sair. Avisei para os outros warbles para não me esperarem e saí, acelerando.
Entrei no estacionamento já conseguindo ouvir a música alta mesmo através das paredes da boate e do capacete branco. Ergui a viseira e me ergui encima da moto para ver se o encontrava e obtendo uma resposta negativa, estacionei e sai de cima da moto. Me recostando e deixando o capacete sobre o guidão. Mandei uma mensagem para ele e esperei por sua chegada.

Convidado
Convidado

Mensagem por Demétrio Eckheart Ghödshy em Seg 19 Jan 2015 - 17:35

party
Ever thought of calling when you've had a few? 'Cause I always do, Maybe I'm too busy being yours to fall for somebody new. Now I've thought it through. Crawling back to you! Do I wanna know? If this feeling flows both ways, Sad to see you go. I'm sorta hoping that you'd stay Baby, we both know! That the nights were mainly made for saying things that you can't say tomorrow day.

O
dia havia sido tão entendiante que uma única palavra somente era capaz de definir a monotonia e ausência de qualquer notícia ou mesmo convite animador se fazia presente. Talvez, se não fossem pelas mensagens trocadas com o namorado, jamais pudesse dar algum sorriso naqueles momentos. O tempo passava rápido enquanto seus dedos percorriam pela tela, digitando em conversas com e por vezes sem sentido dos dois. Um último SMS foi enviado, sentindo o celular vibrar e anunciar com o som de chamada que aquele que conversava estava lhe ligando. Atendeu todo animado. Porém nem mesmo teve oportunidade de dizer muita coisa além de um "oi, bobão". Pois seguindo com isso, um convite para sair era feito, porém um convite que mais parecia uma intimação. Aceitou sem sombra de dúvidas, despedindo-se e desligou o celular.

Levantou quase que correndo, indo direto para o banheiro e banhando-se. Não demorou muito tempo, mal secando seu corpo e jogando a roupa por cima. Primeiramente a cueca, depois a camisa vermelha e assim a calça jeans clara. Ao final, adereços, como o piercing em sua orelha e a bandana em sua cabeça evidenciando o topete. Por último, o tênis. Estava adequadamente vestido e pronto, visualizando-se em frente ao espelho. Sorriu, ansioso pelo encontro. ─ Acho melhor eu ir. ─ Comentou consigo, puxando o celular e as chaves do carro sobre a cama, assim como a carteira e guardando-as em seu bolso.

[...]

Aparentemente, a movimentação era grande. Chamando atenção não somente pela quantidade de pessoas, como também pela grande luminosidade e o som alto. Seguia na direção do estacionamento, procurando a primeira vaga livre para estacionar o veículo. Depois de certo tempo, prosseguindo ao fundo do ambiente, encontrou uma. Assim deixou o carro e caminhando, procurou por aquele que provavelmente estaria lhe esperando.

Logo, identificou-o entre as várias motos, vendo de longe o corpo largo e o capacete branco dele. Aproximou-se o mais rápido que pode, correndo sorrateiramente até ele. Quando faltavam apenas alguns passos, seguiu sem fazer nenhum barulho, passando por trás de sua moto. ─ Passa o coração aí, bacana. Isso é um assalto. ─ Falou num tom mais grosso que sua voz, brincando ao por dois dedos contra sua nuca e o agarrando por trás depois.

wearing this | with my dog |  party

See I ain't no bitch nigga, no rich nigga
I'mma real nigga, that's real nigga

Mensagem por Convidado em Qua 21 Jan 2015 - 3:27

Noite
-
On Fire
With Demé
Glow
O lugar ficava cada vez mais cheio conforme o tempo passava e algumas pessoas estranhando o meu tempo parado ali chegaram a me perguntar se tinha algo interessante para vender. Mesmo com resposta negativas alguns ainda continuavam a insistir o que me divertia.
Comecei a batucar no capacete o ritmo que ecoava da boate, até que senti dedos na minha nuca e uma voz claramente forçada para parecer mais grave me fez rir alto.
Segurei suas mãos e me virei para dar de cara com ele. -Me desculpa moço, mas eu já entreguei ele para alguém. Respondi entrando em seu jogo e respondendo com uma falsa voz de medo.
Levei minhas mãos a sua cintura e o puxei mais para perto. Encarei seus olhos e passei a língua pelos lábios antes de aproximar nossos rostos e dar um beijo no canto de sua boca. -O que acha de irmos, lá para dentro? Falei indicando a boate com a cabeça e sorrindo para ele. Segurei sua mão e comecei a andar em direção a entrada da boate, a música ficando cada vez mais alta e passível de ser entendida.

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: