Ginásio de Ginástica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ginásio de Ginástica

Mensagem por Stalker em Seg 15 Set 2014 - 20:38

Ginásio de Ginástica

O ambiente é de uso exclusivo para treinos, aulas de educação física e até mesmo usado como palco de apresentações pelo clube do coral. Também é o local utilizado para treinar a flexibilidade das líderes de torcida, possui vários equipamentos próprios do esporte que desafiam as garotas a melhorarem. O espaço é grandioso e perfeito para treinamentos, costuma ser mais movimentado que o usual em época de campeonato. Mesmo sendo um local restrito, sempre há um ou outro intruso que se arrisca passar um tempo por ali.

The your ghost, the ur image. I'm the stalker!

Re: Ginásio de Ginástica

Mensagem por Hanna Mensdorff-D. McCain em Qui 2 Out 2014 - 19:05

i'm sorry! but it's too late?
Era comum que eu me sentisse uma completa intrusa estando na casa de minhas novas meia irmãs? Seria muita covardia de minha parte retornar para Liverpool estando apenas a alguns dias em Lima; e se havia uma palavra que não existia no meu dicionário era covardia. Foram poucas as vezes em que estive com Mary ou Milena, a maioria das raras ocasiões foram aos feriados, em reuniões de família, e uma única vez em que inesperadamente passamos um período de férias na cidade-luz. Paris. Foi a única maneira de eu viajar sem a rigorosa supervisão de meus pais. Ou ia com minhas primas ou sem viagem e os charmosos franceses mereciam o sacrifício.  

Encarei por alguns instantes a tela do computador defronte a cama piscar. "Um Email?" Saltei da cama queen size; ultimamente meu quarto era um dos poucos cômodos que eu passava tempo na mansão McCain, o cômodo estava idêntico ao meu antigo quarto na Inglaterra, por escolha minha. Eu queria levar um pedaço de casa comigo para Lima e o que seria melhor que ter o meu adorável quarto? A tela do computador continuava a piscar e de súbito começara a soar um irritante som; apressei-me até o aparelho, vendo por fim do que se tratava. Se eu não estivesse sentada certamente cairia para trás. Na tela piscava um bilhete; "PRIMEIRA REUNIÃO DAS LÍDERES DE TORCIDA". holy shit, como eu havia esquecido aquilo? Atravessei o cômodo correndo apressada, atirando-me no closet e retirando entre tropeços ao short jeans velho e a blusinha tão velha quanto as demais peças da Calvin Klein; dentro do meu quarto eu não precisava ser a Hanna fabulosa, certo? Nunca havia me arrumado num tempo tão recorde como aquele, se bem que o uniforme facilitava a ligeireza, as poucas peças eram fáceis de serem postas. Quantos minutos de casa até o colégio? Vinte, trinta? Ah, estava na hora das pistas de Ohio conhecer a Hanna veloz e furiosa.

Os extensos corredores do William McKinley vazios era um cenário completamente novo para mim. O único ruído audível a mim era o dos meus passos apressados e minha respiração ofegante. Oito minutos e meio, fora o suficiente para que eu atravessasse a área residencial de Ohio e chegasse as ruas adjacentes ao colégio. Sorte a minha não ter cruzado com qualquer viatura da polícia ou a algo que tardasse meu trajeto. "Ginásio, ginásio..." Céus, porque tinha quer ser no primeiro andar? Lancei-me na escadaria, subindo os degraus de dois em dois até me ver correndo pelo corredor isolado, alcançando o ginásio e encontrando-o tão extinto quanto os demais locais do prédio. A não ser por uma única pessoa. Dianna?  — Minha voz era um sussurro fraco, arfante. Repeti o nome da garota, chamando sua atenção. De súbito a morena parou e se virou, já encontrava-se numa extremidade próxima a saída do local, eu permaneci estagnada próxima a entrada. A... a reunião. Por favor, não me diga que já acabou!   — Bufei o ar, murmurando um xingamento baixo antes de esconder a face entre as mãos, suspirando derrotada. Dianna era a capitã das líderes de torcida, não havia um aluno sequer no WMHS que não a conhecesse, eu só a via nos treinos das líderes de torcida ou vagando pelos corredores com sua pose majestosa e impassível. Passos romperam o silêncio que decaia no ginásio e por um instante pensei ser a capitã se aproximando, pronta para me retirar do time e dizer o quão irresponsável eu era por faltar a primeira reunião das Cheerleaders. Contudo, os passos era apressados, ligeiros e se cessou abruptamente. Retirei as mãos da face e ao meu lado se materializou uma outra líder de torcida. SanClair. Eu não estava sozinha naquilo, afinal.
at the WMHS // Outfit

Mensagem por SanClair S. Scherbítsky em Sab 4 Out 2014 - 6:24

I'm not late? right?
Muita coisa estava acontecendo, o que tornava a minha cabeça muito ocupada, o ano mal havia começado e já pude perceber que as coisas não seriam nada fácieis. Algumas aulas já haviam se tornado bastante entediantes para mim. Na verdade, minha cabeça já estava lotada de tarefas para fazer, Trabalhos de várias materias, as Troubletones, meus assuntos pessoais e claro, as Cheerios. Sinceramente, as coisas só estavam indo de mal a pior e a culpa daquilo tudo, talvez, fosse minha. Mas não tinha como interfirir, já que de uma forma ou de outra, eu iria sofrer as consequências. Mais um? Sim, mas um, o que eu poderia fazer agora? Talvez uma boa quantidade de maquiagem servisse. Tomei bastante cuidado para não paracer um palhaço. Enquanto estava em meu quarto, dando uma bisbilhotada em minhas redes socias, pude perceber que meu celular não parava de vibrar. Sem pensar duas vezes o pego e analiso. Era um alerta de alguma nota que eu registrei e certamente havia esquecido. "PRIMEIRA REUNIÃO DAS LÍDERES DE TORCIDA". Havia me esquecido totalmente! Como? Não deu dois segundos e já havia me levantado de minha cadeira, procurei desesperadamente por meu uniforme e voei para a porta de casa.

[...]

Havia chegado a escola. O ambiente era completamente doferente do que estava acostumada a testemunhar. Os corredores estavam vazios, os sons que conseguia escutar eram os dos meus passos apressados e a minha falta de folêgo causada pela minha correria. Primeiro andar. Subi os degraus numa velocidade que provocou, na minha contagem, pelo menos, três possiveis quedas. Agora os meus passos eram mais rápidos que os anteriores, se é que isso fosse possivel. Minha única preocupação era chegar ao ginásio com meus pulmões no lugar. Pensei em Dianna, a capitã das Cheerios. A famosa e popular Dianna Overwhelming. Ela certamente não estaria lá, mas eu queria criar um pouco de esperança de que talvez, ela estivesse no local. Finalmente chego ao ginásio, mas ele se encontrava tão vazio quanto os locais restantes da escola. a única diferença é que ali se encontravam duas garotas. Dianna, que graças a deus ainda estava ali, mas sua expressão não era das melhores, o que me fazia perguntar se ela sempre tinha aquela expressão ou podera ser outra coisa e Hanna, uma outra cheerio que dividira comigo a sala das Troubletones, eu a conhecia, mas não tinhamos tamanha intimidade para termos qualquer tipo de assunto, mesmo sendo de pelo menos dois grupos daquela escola. - Uh! Garota! Depois daqui, vou ter que caminhar pela escola inteira para encontrar meus pulmões, porque olha, só deus sabe o quanto corri pra chegar aqui. - Disse para a loira que parecia ter voltado de um velório, sua expressão era baixa, desanimada. Logo me dou conta da presença de Dianna. - Diga que somos as primeiras a chegar para a reunião. - Disse quase vomitando o que sobrará de meus pulmões. Percebi que havia quebrado o silêncio que até minha chegada permanecia naquele local. - Nós somos as primeiras, certo? - Perguntei para a loira que estava ao meu lado. É, pelo visto nós não éramos as primeiras a chegar, mas pelo visto, seriamos as primeiras cheerios a serem expulsas do time antes mesmo de levantarmos algum pom-pom.

Vestimenta? Clothes.falou com Dianna. e estava Ginásio de WMH. Estava ouvindo Shake it Off song by Taylor Swift. notas: a postagem é de minha autoria para um rpg externo, direitos autorais preservados.

[/color][/color]

Check out, I’m blonde, I’m skinny, I’m rich And I’m a little bit of a bitch

Mensagem por Dianna E. Voss-Ohlweiler em Dom 5 Out 2014 - 19:36

all i ever wanted

PRIMADONNA GIRL

was the world

Vinha rindo pelos corredores, junto de Demétrio. Ele, com o braço por cima do meu ombro, enquanto eu rodeava sua cintura, com o meu outro. Ríamos do episódio ocorrido no refeitório, onde cantar e dançar tinham sido minhas segundas prioridades, já que a primeira tinha sido Rachel Berry com Shake it off. Estava com um sorriso grande, não por ter provocado a primeira guerra de comida do ano, e ter colocado a baixinha como alvo principal. Eu não era de fazer esse tipo de coisa, porém, não existia arrependimento dentro de mim. Eu simplesmente não faria de novo, se tivesse outra oportunidade. Sabia que quando chegasse em casa e estivesse sozinha e em silêncio, as coisas começariam a surtir efeito, e provavelmente eu me desesperaria por ter feito algo do tipo. Mas, este ano, eu estava disposta a ser uma Dianna muito diferente do que geralmente era. Eu não deixaria isso me atingir de forma alguma. Mas também, não conseguiria olhar para Rachel diretamente nos olhos, talvez, por um bom tempo.

Demétrio precisava ir para casa, e ajustar as últimas coisas de sua mudança definitiva para Ohio, o que me deixou tão animada quanto antes. Me apressei até o ginásio, onde a primeira reunião das Cheerios do ano. Sue havia deixado para que eu organizasse a entrega de uniformes, e as primeiras palavras para insentivar as meninas a darem tudo de si. Revirei os olhos, alcançando as grandes portas do ginásio, me deparando com as arquibancadas repletas de pessoas. Muitas, garotas para entrarem no grupo. Outros, pessoas para observarem o que aconteceria. Deixei minha bolsa e os livros em cima de uma mesa grande, onde três cheerios estavam sentadas, pedindo para que as meninas assinassem e fossem pegando os uniformes. Assim que me viram, se levantaram e fizeram um cumprimento de cabeça. Sorri curtamente, vendo o silêncio tomar conta do ginásio.

— Vou ser bem direta, tomem isso como um costume de equipe. — Coloquei as mãos na cintura, olhando para cada uma das novas cheerios que tinham sido aprovadas no teste comigo e com Sue.

Elas apenas assentiram, e pela minha contagem mental, estavam faltando mais duas garotas. Talvez, eu pudesse ter me enganado na checagem matinal, onde me preparei para esta reunião. Porém, eu nunca me enganava. Mais uma vez, enquanto as últimas meninas assinavam e pegavam seus uniformes, contei para me certificar de que estava mesmo faltando alguém. E estava. Franzi os lábios, com toda certeza, se Sue estivesse ali, uma gritaria teria começado.

— Temos alguns regulamentos em que vocês deverão seguir obrigatoriamente. Todos estão neste panfleto, não deixem de ler tudo o que está aqui. — Apontei a pilha de papéis empilhadas na mesa. — O primeiro deles, é manter o cabelo preso em um rabo de cavalo. O segundo, é não abrir mão do uso do uniforme. O terceiro, se refere a respeitar os horários em que nossa treinadora irá impor para nossos treinos. Aquela que faltar e não der uma justificativa válida para ela, será imediatamente cortada da equipe. Temos muitos, leiam todos para não se perderem. E saibam que o pior dos delitos para nós, é o atraso. — Vi elas assentirem.

Algumas meninas aproveitaram para tirar algumas dúvidas, várias perguntas diferentes surgiam, e muitas me faziam querer rir. Mas, me limitei apenas a respondê-las normalmente. Depois de quase uma hora e trinta minutos de conversa, estávamos finalizando aquele encontro.

— Certo, meninas. A partir de amanhã, vocês já devem estar vestidas com os respectivos uniformes, e seguir todos os padrões que Sue exige para que permaneçam no grupo. — Abri um livre sorriso. — Antes de mais nada, lembrem-se de que somos uma equipe, o poder feminino deste lugar, e que com a falta de uma, nada vai ser a mesma coisa. Se esforcem para estar sempre presentes, para um começo, isso é tudo. — Bati duas palminhas, dispensando-as.

As três cheerios arrumaram tudo, enquanto eu voltava a pensar na falta das outras duas garotas. Será que eu tinha contado errado? Respirei fundo, estava cansada, tinha tido um dia longo, e ainda teria muitas coisas para fazer. Uma delas, era a prática de dança diária que exercia em minha casa. A mansão Overwhelming poderia ser o meu paraíso, se não fosse pelos falatórios ininterruptos de meus pais e a ausência grotesca do meu irmão. Sim, poucas pessoas sabiam, e de certa forma, eu preferia assim. Pelo menos, ele estava livre de qualquer olhar e presença subordinativa. Peguei minha bolsa, mandando uma das cheerios levarem meus livros para seu armário, para que me entregasse amanhã. Já estava perto das portas de saída, quando as de entrada fizeram barulho, e meu nome havia quebrado o silêncio instalado. Me virei lentamente, encarando a menina loira que ainda falou algo mais. Logo em seguida, passos ecoaram pelos corredores, e pela porta, mais uma menina. Meu cérebro deu um estalo mental, eram as duas que faltavam.

A outra falou, era morena, ambas muito bonitas. Esperei que terminassem de falar, enquanto não demonstrava a mínima expressão - nem de alegria ou pelo menos frieza - por mais que tenha querido rir quando a morena havia dito que teria que procurar seus pulmões. Me virei por completo, dando passos até mais perto, parando a alguns centímetros. Pensei no que fazer por um exato minuto, deixando um silêncio - talvez desconfortável para elas - se instalar no ginásio. Eu deveria ter riscado seus nomes da lista, ainda estava com os uniformes dentro da bolsa. Tinha pego para deixar na sala de Sue, e notificá-la sobre a falta de compromisso das duas para que ela resolvesse. Porém, eu já tinha feito uma coisa que provavelmente resultaria em uma ida a direção e deixá-las ficar na equipe, poderia ser a minha boa ação do dia.

— Hanna McCain Morgenstein. — Olhei na lista os nomes de quem não tinha assinado. Só os delas estavam com o espaço em branco. — SanClair D'Alleman. — Disse, o tom de voz gélido.

Fiz um estalo de "Tsc" com os lábios, mordendo o inferior ligeiramente, subindo o olhar para encará-las. Minha primeira impressão sobre as duas? Ia de mal a pior. Hanna parecia temer o momento, e SanClair, com suas palavras engraçadas... Eu diria que estava tentando encobrir o nervosismo desta forma.

— Vou desconsiderar o que ambas perguntaram sobre a reunião. Email-s e mensagens foram enviadas para relembrá-las o que aconteceria, e neles, continha o horário certo. Isso responde vocês? — Sorri um tanto que fria.

Não queria assustá-las, só mostrar o quanto atrasos eram totalmente desprezíveis e inaceitáveis na equipe. Principalmente em reuniões, onde detalhes importantes seriam lançados para todas. E se tratando da primeira, era ainda pior. Para elas, claro. Peguei os uniformes, dando a cada uma. Estiquei um pouco o braço direito, indicando a lista para que assinassem seus nomes.

— Eu espero que esse atraso seja o primeiro, e o último. Caso contrário, se não... Vocês terão surpresas ótimas a espera. — Esperei elas assinarem.

Depois de assinarem, não esperei por muita coisa. Peguei o papel, e sem mais delongas, me retirei do ginásio.  

#cheerio #hanna #sanclair

©

Climb on board
We'll go slow and high tempo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: