Pátio do Colégio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pátio do Colégio

Mensagem por Stalker em Seg 15 Set 2014 - 22:16

O pátio

O Pátio sempre está com muitas pessoas, devido ao fato de ser o local favorito de muitos, e de pessoas de todos os "Grupos"; nerds, lideres de torcida, jogadores de futebol, entre outros. É um espaço aberto e com algumas plantas e flores ao redor, o mesmo também possui alguns assentos amadeirados e uma grande quantidade de mesas para os alunos passarem um tempo.

The your ghost, the ur image. I'm the stalker!

Re: Pátio do Colégio

Mensagem por Maxxie Watson em Dom 4 Jan 2015 - 2:06

Nem foi tão ruim como esperado...
Meu primeiro dia de Aula na W.A e para ser sincero eu não estava nada bem. Conhecer gente nova, fazer novos amigos, correr de pessoas também fazia parte do pacote. O estranho é que já eu deveria estar acostumado com isso, pois já troquei tanto de escola que nem consigo contar e tudo graças ao meu pai que vive trocando de emprego...

Fiquei parado por um tempo no portão da escola pensando no que iria falar, como me apresentar. Respirei fundo e adentrei nos terrenos da escola indo para os corredores onde fiquei feito cego em tiroteio procurando meu armário... - Sei que é por aqui... - Falei comigo mesmo ainda perdido....

Demorou um pouco até que eu achasse o (maldito) armário e ir para a sala de aula onde fiquei em silêncio em todas elas sendo que na maioria, tive que me levantar e me apresentar para toda a turma, era o fim... As horas nunca passavam naquele dia, inferno, sufocante, eu queria fugir para longe, respirar ar puro.

Estava novamente pelos corredores rumo a porta de saída, cada passo para perto da porta era uma ponta de alivio e felicidade, mas não posso reclamar de nada por hoje, não tive nada de diferente como nas outras escolas. Talvez seja essa a me receber bem? Veremos... Caminhei para fora passando pelo pátio e o portão de entrada pegando a calçada e caminhando em passos lentos até ficar cada vez mais distante da escola...
thanks to

Max

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: