Piscina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Piscina

Mensagem por Stalker em Ter 16 Set 2014 - 15:03

Piscina

Saindo do prédio principal, a grande área livre foi aproveitada para a construção de duas piscinas. Uma delas é muito utilizada pelos alunos, pois sua água está sempre morna. Por esse motivo, é também utilizada para competições mais simples, e uma arquibancada circular foi construída com alguma distância da piscina. O local é coberto. Já a segunda piscina tem o dobro do tamanho da primeira, sendo assim, uma piscina olímpica. Como é ao ar livre, é perfeita para refrescar-se nos dias mais quentes do verão. É também onde o time de natação da academia treina três vezes por semana.  

The your ghost, the ur image. I'm the stalker!

Re: Piscina

Mensagem por Convidado em Qui 13 Nov 2014 - 2:59

Só um mergulho!  

Aquela semana como novo aluno estava me deixando maluco, todos aqueles olhares, nenhuma amizade feita., era realmente chato andar pela escola sozinho sem ter alguém para conversar, mas mesmo assim andava de peito erguido e com esperança de me enturmar lugo no coral e na minha turma. Suspirava enquanto dobrava os corredores. Ouvia falar sobre a piscina estar liberada para os alunos e seria bom dar um pulo lá.

Não demorou muito até chegar na sala me deparei com duas piscinas... - Ual... - Adentrei caminhando até a arquibancada. Coloquei minha mochila e tirei as roupas ficando de sunga, peguei meu celular e coloquei na rádio local, algumas musicas eram até legais. Ve voltei para a piscina menor e tomei distância. - Lá vou eu! - Gritei enquanto ria de mim mesmo parecendo uma criança que nunca tinha visto água na vida. Comecei a correr até chegar na borda dando um salto e caindo de cabeça no mergulho dando umas nadadas por baixo d'água até subir. Nadei de um lado para outro. A água era realmente morna com os demais haviam comentado, era muito gostosa, fiquei boiando de cabeça para cima ouvindo musica era relaxante.

Convidado

Mensagem por Nathaniel W. Sibley em Qui 13 Nov 2014 - 3:35

Piscina
Geralmente eu era o carinha loiro lá no fundo da sala, tímido e que apenas mostrava ser divertido ou legal quando soltava a voz, e mesmo assim, ainda eram apresentações em sua maioria tristes e nostálgicas. Mas, ultimamente, reviravoltas aconteceram em minha vida e eu tranquilamente poderia dizer que estou mais que satisfeito com a minha vida e o novo Andrew Grey que surgia lentamente. Aquele dia estava com poucas nuvens no céu, o clima estava radiante e logo decidi ir para a tão aclamada piscina da Dalton. Chegando ao local, observei a imensa arquibancada e haviam duas piscinas, uma era a primeira e menor delas, coberta. Preferi esta, onde havia um rapaz moreno nadando de cueca. Dei um suspiro, retirando minhas roupas e pondo-as dentro da mochila negra, pus num dos bancos da arquibancada ficando apenas com uma cueca azul, entrando na morna água da piscina com um sorriso.
- Lekarstvo! - falei fazendo careta com a água morna, realmente estava quente a água, e eu basicamente era horrível com coisas quentes desde cafés até mesmo a chás. - Ah, oi... - murmurei com um sorriso forçado, afinal meu xingamento em russo pela surpresa da temperatura deveria ter saído alta.

#Clothes #Friend

clumsy @ sa!

Sibley
Been trying hard not to get into trouble, but I, I’ve got a war in my mind, So, I just ride

Mensagem por Convidado em Qui 13 Nov 2014 - 3:49

Beber água de piscina não é legal!   

Boiando de barriga para cima, voltei a nadar na mesma posição e dar aalguma voltas na piscina para exercitar o corpo, distraido com a musica, não percebi a chegada de um rapaz no loca. Ele então me diz um ( Oi ) me fazendo levar um susto e engolia um pouco de água. Me levantei desesperado e tossindo um pouco colocando a água para fora.

- Cof, Cof, Cof.. Ah, Olá. Cof, cof, cof... -

No entanto lembrei que estava de cueca o que me deixou com o rosto todo corado de imediato. Me abaixei na água deixando só a mostra dos peitos para cima. - Prazer. Me chamo Rick. - Sorri para o rapaz mesmo estando morrendo de vergonha. "Vamos lá, Rick. É sua chance de fazer um amigo. Não estrague tudo..." Pensei comigo mesmo enquanto estendia a mão para o rapaz.  Imaginaria esse lugar como um cemitério, sempre vazio, não esperava pela chegada dele, o nervosismo tomou conta.

Convidado

Mensagem por Nathaniel W. Sibley em Qui 13 Nov 2014 - 4:08

Piscina
Bem, o rapaz moreno era bastante distraído, e acabou engolindo água e, desesperadamente, pôs uma enorme quantidade de água para fora tossindo interminavelmente. Estreitei os olhos, as sobrancelhas unindo-se em desespero e logo tratei de nadar até o moreno batendo em suas costas enquanto ele cuspia bastante água. Eu fiquei bastante preocupado, afinal eu não era de assustar as pessoas acidentalmente, eu podia até mesmo deixar as pessoas sem palavras, porém engasgadas, foi a primeira vez. Quando ele parecia recuperado, logo apresentou-se como Rick.
- Oh, desculpas... - falei ainda próximo dele, passando a mão direita pelos cabelos e estendi minha mão apertando a dele. - Me chamo Andrew Grey. Mas pode me chamar de Andy. - sorri dando de ombros timidamente.
Apenas esperava que ele desse as costas e saísse de perto pela gafe de minha parte. Céus, eu nunca fui desastrado, eu iria começar sendo um agora? Lembrei de nunca mais assustar alguém boiando numa piscina e apenas sorri.

#Clothes #Friend

clumsy @ sa!

Sibley
Been trying hard not to get into trouble, but I, I’ve got a war in my mind, So, I just ride

Mensagem por Convidado em Qui 13 Nov 2014 - 4:19

O garoto Andy...  

Foi bom o rapaz ter me ajudando batendo em minhas costas... Já recuperado sorria para ele enquanto se apresentava como Andy e dava de ombros. Olhei para e o fitei por alguns segundos distraído, não sabia o por que, Me dei por mim e soltei a mão dele. - Muito prazer, Andy... - Olhei para baixo, envergonhado. - Tudo bem. Eu sou muito estabanado mesmo. Não foi sua culpa. - Cocei a cabeça voltando a olhar para seus olhos e dar um sorriso muito tímido com o rosto corado. Estávamos perto da borda da piscina, então andei até lá e me sentei deixando os pés na água e esquecendo que estava de cueca.

- Eu achei que esse lugar ficasse vazio todo o tempo. - Voltei a fita-lo - Sou novo aqui e não conheço ninguém então fica chato andar pelos corredores sozinho, sabe. Ae fiquei sabendo desse lugar e achei legal vir aqui. - Sorri ainda tímido.

Convidado

Mensagem por Nathaniel W. Sibley em Qui 13 Nov 2014 - 4:29

Piscina
Rick parecia ser um cara legal e tímido, e eu mais do que ninguém sabia o quão difícil era ser novato num lugar como a Dalton, então este pequeno detalhe fez-me simpatizar dele ainda mais. Ele logo senta-se na borda da piscina e, diferente de minha cueca boxer que cobria o essencial a ser escondido e ser larga, já a dele, bem, dava para ver o essencial dele, então dei meu melhor sorriso ao ouvi-lo falar sobre o local onde estávamos.
- Ah, a maioria dos garotos da Dalton preferem cantar e poucos gostam de vir aqui, mesmo sendo verão tudo mais, e como pode perceber estamos numa fase recente de volta à ativa. - falei aproximando-me da borda da piscina e movendo os braços na água refrescante. Ergui uma sobrancelha num sorriso um tanto quanto cínico e pigarreei apontando para entre suas pernas. - Não acha sua cueca um pouco visível demais quando molhada? - não resisti a fazer aquela piada e dei de ombros.
- Que estilo de canção você curte? - perguntei com a voz amaciada e baixa.

#Clothes #Friend

clumsy @ sa!

Sibley

Mensagem por Convidado em Qui 13 Nov 2014 - 4:45

Minha cueca!!!  

Notei que quando ele falava eu lembrei da minha primeira apresentação no coral da escola, aquele desastre, abaixei a cabeça por alguns segundos. Ele nada para perto de mim e fica ao meu lado. - Entendi. Realmente foi uma surpresa te ver aqui agora. - Ri e olhava para ele mais uma vez, realmente era um garoto muito bonito, daqueles de causar inveja em qualquer um, ele poderia até ser popular aqui.

Ele lançou um sorriso arqueando a sobrancelha para mim. De início não entendi muito mais até o mesmo falar da minha cueca que estava praticamente transparente quase mostrando meu documento. Fiquei mega nervoso e comecei a tremer levando as mão na cueca e me encolhendo para esconde-la.  - Meu Deus. oh, Me desculpe, Andy. - Gaguejei - Eu..EU não tinha reparado nisso, ai caramba... - Meu rosto estava tão vermelho que parecia que ia explodir a qualquer momento. Não conseguia olhar para o rapaz.

Convidado

Mensagem por Nathaniel W. Sibley em Qui 13 Nov 2014 - 4:52

Piscina
Soltei uma deliciosa gargalhada mas logo me controlei para não fazê-lo irritar-se comigo e ir embora, então pus lentamente minha mão direita em sua coxa esquerda, alisando-a. Ok, eu era um verdadeiro vadio agora, mas ele precisava realmente acalmar-se.
- Ei, relaxe, não há problemas em mostrar algo tão... atraente. - olhei de relance para sua protuberância evidente e sorri de canto. - Você é bonito, não se sinta envergonhado com isso, acontece quase sempre. - falei com um sorriso amigável e aquele tom de voz incrivelmente apaziguador.
Eu apenas esperava para que ele realmente não se irritasse ou ficasse louco com minha aproximação repentina. Ele parecia ser legal e eu sem sombra de dúvidas iria querer sua companhia mais vezes.

#Clothes #Friend

clumsy @ sa!

Sibley

Mensagem por Convidado em Qui 13 Nov 2014 - 5:05

Aiii caramba!  

Sem perceber acabei não respondendo sua pergunta por conta no nervosismo anormal que eu tinha. Ao poucos olhei para ele e tentei falar algo. - Eu...Eu canto pop, eletrônica e um pouco de rock... - falei num tom muito baixo. Então Andy coloca amão na minha coxa e a alisa falando que eu não precisava esconder, aquilo me deixou muito mais nervoso. Não sabia o que falar, era um elogio? sorri para ele, mas logo fechei os olhos para sentir melhor suas mãos em mim. Não sabia o que estava acontecendo direito. - Obrigado... - Sussurrei sorrindo e sentindo sua mão em mim que acabei esquecendo de esconder meu documento que começava a se alarmar bem naquele exato momento.

Eu não soube dizer se aquilo era o certo a fazer, queria tirar a mão dele, mas ao mesmo tempo queria ir mais além que aquilo. Estava me deixando maluco. - Andy. - Abri os olhos e olhei para ele ainda vermelho. - Você... Sabe como acalmar alguém... - Sussurrei dando um sorriso tímido.

Convidado

Mensagem por Nathaniel W. Sibley em Qui 13 Nov 2014 - 5:11

Piscina
Rick estava nervoso e avermelhava cada vez mais, parecia até mesmo um tomate maduro. Ergui uma sobrancelha observando-o com calma e logo ele diz os seus gostos musicais.
- Eu também! Mas curto músicas independentes, sabe? - falei num tom de voz alto e um pouco empolgado, e percebi que minha mão ainda estava lá e gerava resultados visíveis. Logo, ele me elogia dizendo que eu sabia como acalmar as pessoas. - Bem, obrigado, sempre ajudo as pessoas com raiva, solitárias e com diversos problemas pessoais. Meio que sou um psicólogo integral e grátis da Dalton. E vidente nas horas vagas... - falei num tom cômico, porém verdadeiro e rolei os olhos dando de ombros, pondo a outra mão em sua coxa e utilizando-a de impulso para ficar com o rosto na altura de seu peitoral, por fim dando-lhe um beijo no queixo que chegou próximo dos lábios.
- Eu precisava disto. - falei com meus olhos fixos nos dele.

#Clothes #Friend

clumsy @ sa!

Sibley

Mensagem por Convidado em Qui 13 Nov 2014 - 5:23

Primeiro beijo?  

Era legal ele ter o gosto de musica parecido com os meus, assim tinha como conversar com ele e pedir ajuda nas apresentaçães, me preguntava se ele também era do coral quando o mesmo falou em ser vidente.- Vidente. -Dei um risada leve levando minha mão até o cabelo e bagunçando um pouco. Estava muito agradável ficar ali com Andy e o nervosismo estava passando, já podia me sentir mais a vontade com ele, o que era muito bom para mim. Ele colocou a outra mão na minha coxa e tomou impulso subindo e ficando frente a frente comigo. Sorri para ele e dei de ombros. - Você quer ajuda para... - Fui interrompido por um beijo no queixo que me fez ir um pouco com o rosto para trás sem entender muito bem o que estava acontecendo. O que tinha sido aquele beijo e ele falando que precisava daquilo.

- Andy. - Cheguei meu rosto para frente e abaixei aproximando do dele sentindo sua respiração. automaticamente minha mão foi até seu rosto e o acariciei. Eu estava ficando maluco, só poder ser. Não sabia se era o certo a fazer ele estava sendo amigável comigo e eu nunca tinha beijado ninguém ainda mais um garoto. Meus lábios foram ao encontro dos dele... Sussurrei - Me desculpe. - minha mão segurou seu rosto e eu o beijei. A consequência daquele beijo poderia ser ruim, mas meu corpo não me obedecia.

Convidado

Mensagem por Nathaniel W. Sibley em Qui 13 Nov 2014 - 5:38

Piscina
Rick acariciou meu rosto de uma forma tímida, nervosa e carinhosa, e por segundos me perdi na forma com a qual ele olhava-me. Era hipnotizante o seu olhar e sua mão era forte, firme e por segundos me perdi dando um leve beijo em sua mão grossa e máscula, sorrindo brevemente e agora eu que sentia uma animação. Olhei para baixo quando ele pronuncia meu nome, parecia o prelúdio para um "não", mas logo ele beija-me fazendo-me soltar um suspiro longo, lento e o beijo durou o suficiente para me fazer passar as mãos por seus ombros explorando sua musculatura. Ele tinha um gosto delicioso, seus lábios eram ajustados aos meus de uma forma que fazia-me suspirar, e eles eram úmidos.
- Isso foi... incrível. - falei dando um aberto sorriso para ele.

#Clothes #Friend

clumsy @ sa!

Sibley

Mensagem por Convidado em Qui 13 Nov 2014 - 5:52

Me abraça forte!  

Ele não mostrou resistência no beijo por um longo período de tempo nossas línguas se encontravam em uma dança quente. Era muito gostoso aquela sensação, puxei seu corpo para perto do meu ficando colados, enquanto continuava o beijo acariciava seus cabelos e com a outra mão seu corpo. Ao terminar ele diz foi incrível - Eu não sei o que falar. - Aquele foi meu primeiro beijo e se dependesse de mim ele teria quantos beijos quisesse.

Desci para a piscina pegando em sua mão e o levando junto comigo. - Eu sei que parece estranho, mas você acabou de me dar o meu primeiro beijo. - Sorri com timidez e logo o abracei, estava muito feliz. ainda abraçado com ele, levei minha cabeça para trás ficando de frente para ele e o beijei novamente, não queria para. Sentia uma alegria muito grande por dentro e ao mesmo tempo, tremia um pouco. Ao terminar o beijo, sorri para ele e o abracei com força sentindo seu corpo junto ao meu, seu cheiro, seu calor. Era aconchegante.

Convidado

Mensagem por Nathaniel W. Sibley em Qui 13 Nov 2014 - 10:52

Piscina
O moreno era incrivelmente adorável, desde seu sorriso até mesmo sua timidez e seu jeito fofo de falar. Eu poderia associar isto à algo a mais se não fosse tão desafortunado no quesito amor. O beijo que ele deu, a forma como ele o fez, foi tão diferente de tudo que já experimentei que eu até mesmo poderia dizer que aquele fora realmente um beijo de verdade. Logo ele desce e fica na água junto de mim, grudando nossos corpos e mãos, que tratei de olhá-las, desde as linhas da pele até a forma elas eram tão perfeitas unidas. Pisquei os olhos diversas vezes, aturdido. Céus, eu não poderia me apaixonar, poderia? Não assim tão rápido! Fitei-o pendendo a cabeça de lado e meus olhos arregalaram-se ao ouvi-lo dizer ser este seu primeiro beijo. Engoli em seco e, em seguida, sorri.
- Puxa, isso é... incrível. - falei exibindo ainda um sorriso tonto no rosto, logo sentindo seus braços ao redor de meu corpo enquanto eu sentia mais um beijo de Rick, então apenas entreguei-me e contornei meus braços em seus ombros, beijando-o. Não sabia o que dizer e geralmente eu falava coisas nada agradáveis quando ficava nervoso.

#Clothes #Friend

clumsy @ sa!

Sibley

Mensagem por Convidado em Qui 13 Nov 2014 - 16:13

Duvida  

Eu estava parecendo um bobão na frente de Andy. Com certeza ele deveria ser um rapaz experiente nesses assuntos e eu, bom, melhor nem comentar. Ao solta-lo ouvia falar que era incrível. Concordei co ma cabeça, depois me abaixei na água ficando com o rosto de fora. - Bom, meu pai tem uma incrível habilidade de me manter ocupado tudo o dia com estudos, então eu meio que não tenho amigos. - O que eu estava sentindo por ele? Por que eu queria estar perto dele daquele jeito, toca-lo, beija-lo. Eu não conseguia entender.

Por baixo da água levei minha mão a sua e a peguei trazendo até o meu peito. Meu coração estava disparado, sentia um grande frio na barriga e ainda tremia. - Olha. É assim que a gente se sente quando gosta de alguém? - Abri um grande sorriso apertei sua mão, queria muito outro beijo dele. Meio que comecei a rir de nervoso. - Eu não sei o que fazer. Eu quero te abraçar, te beijar, mas não sei se é certo. Meu coração pede, meu corpo pede, eu estou muito confuso... Isso...Isso nunca aconteceu! - Meu coração parecia que ia saltar da boca para fora.

Convidado

Mensagem por Nathaniel W. Sibley em Sex 14 Nov 2014 - 0:29

Piscina
O nervosismo era evidente, a forma carinhosa com a qual ele me tratava e tocava desencadeava uma série de sensações e desejos até então bem escondidos dentro de mim. Quase não prestei atenção no que ele dizia, seus lábios movimentavam-se de forma tão sedutora, e a forma como ele me tocava fazia-me esquecer de respirar, aproximei repousando a mão em seu ombro, por fim beijando-o novamente.
- Não há nada a temer, Rick. Não têm problema nenhuma em me beijar, não vou te dar um chute no traseiro. - sorri abertamente pousando as mãos em seus ombros, beijando-o mais uma vez.
Era até mesmo viciante a forma como ele conseguia ser atraente e como ele beijava tão bem para um primeiro beijo, eu apenas queria sentir sua pele sob a minha e logo sentia-o próximo, então o abracei com ímpeto, desejando que ele retribuísse. Eu apenas era um pouco fechado demais para querermos estar ali à mercê de quem nos visse, então continuei abraçando-o e logo o fitei nos olhos.
- Podemos sair daqui...? Não gosto da ideia de ficarmos tão expostos assim, sou meio fechado, sabe? - falei timidamente com medo de que ele pensasse que eu queria levá-lo para minha casa com segundas intenções.

#Clothes #Friend

clumsy @ sa!

Sibley

Mensagem por Convidado em Sex 14 Nov 2014 - 0:47

Saindo?  

Ele me diz para não ter medo, dei um sorriso de alívio quase que imediato para ele, meu medo realmente estava passando com ele, era tudo o que eu queria, só para mim. Nos beijamos mais uma vez e eu pude sentir o gosto de seus lábios mais uma vez, poderia ficar o dia inteiro ali nem me preocupar em levar bronca d meu pai, na verdade naquele momento eu nem lembava que meu pai existia.
Após o beijo ele me da um abraço apertado, desposei meu rosto em seu ombro e fechei os olhos sentindo seu cheiro.

Ele sussurra em meu ouvido sobre sair daqui. Eu abri os olhos e pensei na hipótese de alguém nos ver naquela situação toda, ele tinha rasão. Saí do abraço e acenei que sim com a cabeça dendo a mão para ele e saindo da piscina. Fui até a arquibancada e peguei minha toalha começando a me enxugar. Olhei para trás e vi que ele estava de costas para mim, me virei dando as costas para ele também e tirei a sunga para não molhar a calça, a vesti lentamente e me virei pegando a camisa.

- Você já vai embora? - Perguntei meio que triste por isso.

Convidado

Mensagem por Nathaniel W. Sibley em Sex 14 Nov 2014 - 1:09

Piscina
Rick sai da piscina e logo trato de segui-lo, pegando uma das toalhas ali oferecidas e logo tratei de me enxugar o quanto podia, virando-me de costas para o moreno enquanto retirava minha cueca e vestia outra. Logo, rapidamente eu havia colocado toda a minha roupa e terminava de ajeitar o cachecol, quando viro-me para o moreno observando-o, e percebendo quão lindo ele era. Mordi o lábio inferior com sua pergunta e me aproximei dando-lhe um beijo, minha mão direita entrelaçando-se à sua.
- Estamos na Dalton, tarefas, estudos, lembra? Mas não se preocupe, estudamos debaixo do mesmo teto, estaremos sempre próximos. - beijei-o com ímpeto enquanto colocava minha mão esquerda em seu pescoço, passando a acariciá-lo com carinho e ternura.
Com passos hesitantes, saí dali olhando para trás e logo seguindo meu caminho em direção da saída. Não resisti, dei meia-volta e pulei basicamente, em seus braços dando um beijo longo e voraz, por fim deixando um pedaço de papel com o meu número em seu bolso. Depois disso sorri e com passadas rápidas saí do local, com a mente lembrando-me de Rick a todo momento.

Turno terminado...

#Clothes #Friend

clumsy @ sa!

Sibley

Mensagem por Convidado em Sab 15 Nov 2014 - 1:01

Até brevei!  

Enquanto eu travava uma luta com a camisa tentando coloca-la, ele me falava estaremos sempre perto um dos outro. Ele deve ter entendido o verdadeiro sentido da minha pergunta idiota, eu tinha pois meu pai sempre me contava suas aventuras com as mulheres que ele conhecida e tirando o fato de eu ser inexperiente nesse assunto já me assustava a possibilidade de Andy sumir.

- Tudo bem. - Respondi com um grande sorriso. - Então nos vemos na aula. - Nos beijamos. Fiquei ilhando ele se afastar de mim olhando para trás enquanto eu sorria para ele e me virava para pegar minha minhas coisas, mas fui interrompido por uma abraço caloroso e um beijo muito intenso de Andy. - ... - Ele novamente se virou e saiu apressadamente da sala, fiquei observando de longe, parado. Quando resolvi me mexer, notei algo em meu bolso e colocando a mão senti puxando um pedaço de papel no qual tinha seu número. Sorri e caminhei para fora do local.
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: