Devil's Handbag - Bar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Devil's Handbag - Bar

Mensagem por Stalker em Qui 18 Set 2014 - 22:00

devil's handbag

Devil's Handbag é um dos bares mais movimentados de Ohio, diferente dos demais bares, seu público é feito unicamente de jovens.  Sua pista de dança é feita por um piso luminoso, diversas luzes e DJ's. Há também um palco onde em algumas noites acontece shows ao vivo de bandas da cidade ou shows de strippers para o público adulto. A variedade de bebidas nos bares é muito bem apreciada e o atendimento nunca deixa a desejar.

The your ghost, the ur image. I'm the stalker!

Re: Devil's Handbag - Bar

Mensagem por Logan Schaeffer Löhnhoff em Seg 23 Mar 2015 - 20:03

PASSEIO

Um sorriso meio meigo em meu rosto é o que me marca nesse momento.  Já o relógio se encontra parado exatamente meio-dia, não tinha nada para fazer em pleno sábado, como isso é possível? A música ainda saiu da minha mente, apenas se repetia mais e mais vezes. Queria sair um pouco e me descontrair por ai, sem pensar em qualquer outra coisa. Tomava um longo banho, colocando uma roupa qualquer... E pela primeira vez eu sai andando em volta da minha casa, não sabendo para onde iria exatamente. Ohio nunca foi um local muito chamativo, comparado a New York vamos dizer assim.

Dava de ombros, olhando ao meu redor, e quando cheguei em uma região mais comercial do local um bar me atraiu totalmente. Meus olhos se reviravam, me fazendo encarar as pessoas que ali estavam, encontrar e conhecer alguma coisa nova... Seria muito bom. Adentrei em passos leves, me sentando em um banco e pedindo uma bebida. Ficando encarando o bar man por alguns segundos, esperando até que ele servisse. Enquanto também tentava ver as pessoas que se mantinham no local.

Post #01 // Polyvore // Tag h1 // Tag h2 // BY LOONY!

Logan Löhnhoff
Diversão ao máximo  @

Mensagem por Convidado em Seg 23 Mar 2015 - 22:04

Someone to follow, someone to fear
Keeps me in line, oh it keeps me in gear.
This drunken stupor is not what it seems.
O bom filho a casa torna, e não existe maneira melhor de chegar em um lugar do que fazer a festa e encher a cara, entrar numa briga e talvez levar alguma garota caipira para a cama. São muitas opções e todas são igualmente atrativas. O que quer que minha irmãzinha quisesse teria que esperar por um tempo.
Parei meu Hummer H3X na frente do lugar que haviam me indicado, Devil’s Handbag, se o interior fosse tão bom quanto o nome eu teria uma bela noite ali. Joguei a chave para o manobrista e deixei minha identidade falsa ao alcance da mão. A música soava alta e consegui entrar rapidamente depois de me desfazer de algumas notas de vinte para o segurança. Fui direto até o bar e parei no balcão, ignorando o cara ao meu lado e quase derrubando sua bebida. Apresentei minha identidade antes de fazer o pedido. -Eu quero um Bourbon batido com suco de laranja. Adicionando oito folhas de menta para dar um sabor melhor, precisam ser oito, se for mais ou menos eu saberei. - Disse de maneira quase que arrogante, arqueando minha sobrancelha como se mandasse ele acelerar o que estava fazendo. Depois de alguns minutos de espera, joguei o valor da bebida e me virei para ir para a pista de dança, ignorando o rapaz ao lado novamente, só que desta derrubando sua bebida. -Sai da frente. - Resmunguei batendo uma poeira imaginária da jaqueta de couro no lugar onde ele encostara e começando a caminhar para a pista.
Convidado

Mensagem por Logan Schaeffer Löhnhoff em Seg 23 Mar 2015 - 22:22

PASSEIO

Tudo até então se encontrava perfeitamente bem, eu conversava com pessoas ao meu redor, todas bem chamativas e animadas. Quando o bar man entregou a minha bebida soltei um sorriso para ele, pagando o que deveria. Fiquei ali sentado, pensando e analisando as pessoas dançarem de maneira bem descontraída. Um cara bonito, seus olhos eram azuis, de fato intrigante. Ele começou a ser arrogante, e quase acabou derrubando a minha bebida. Naquele momento apenas suspirei, não queria arrumar confusão. Porém nesse meio tempo ele acabou derrubando minha bebida e me tratando mal. Fiquei totalmente irritado, me levantando e o segurando pelos braços. –Ei cara... Não é assim que funciona... Não te tratei mal em momento algum. –Me aproximei um pouco mais dele, dessa vez o olhando nos olhos, vermelho com toda aquela irritação. –Não tenho culpa se seu humor está péssimo... Só não venha descontar essa raivinha em mim. –Respirei de maneira bem profunda, o soltando e tentando relaxar. Ser desagradável não é nada útil, isso todo acaba me deixando muito tenso.

Logan Löhnhoff
Diversão ao máximo  @

Mensagem por Convidado em Seg 23 Mar 2015 - 23:20

Virei a bebida em poucos goles e joguei o copo em uma das mesas próximas, já até havia focado em uma garota loira que estava do outro lado do lugar quando senti meu braço ser puxado e o mesmo garoto que entrara no meu caminho antes apareceu. Mantive meu rosto o mais sem emoção possível até que ele falou algo sobre eu estar com raiva, então deixei minhas feições se abrirem em um largo sorriso de deboche. -Eu com raiva? Meu humor está maravilhoso e você está me impedindo de ir até a garota ali, então eu apreciaria se você voltasse para sua insignificância no bar e me deixasse em paz. - Falei lentamente, marcando cada palavra como se estivesse falando com um deficiente mental e deixando um tom sarcástico em cada uma delas.
Depois de falar, não esperei por sua resposta e me virei para ir até a garota, por mais que minha mão estivesse coçando para socar ele e começar a briga que eu tanto imaginara para a noite, mas não queria ir preso no primeiro dia em Ohio... Quem sabe amanhã.

Convidado

Mensagem por Logan Schaeffer Löhnhoff em Seg 23 Mar 2015 - 23:42

PASSEIO

Nunca tinha visto alguém tão idiota a ponto de ter conseguido me deixar tão raivoso daquele jeito. Mordi o canto dos lábios, contando até dez, mas tudo que ele me dizia me irritada. Sua expressão no rosto me deixava ainda mais bravo, parecia que estava me desafiando. Quando ele me deu as costas caminhei até o rapaz, o virando então novamente. –Você deveria ao menos conversar.... Sabe o que te faz ter uma atitude tão imatura e rebelde assim desse jeito? Saiba que as coisas aqui são diferentes, eu quero respeito, afinal nunca te tratei mal. –Me sentei em um banco em frente a ele, o encarando e olhando fixamente nos olhos do outro. Cruzei os braços, desviando o olhar para outra pessoa. –Podia ao menos conversar... Beber algo, está irritado. –Falei meio sincero, me virando um pouco, mesmo depois de tudo aquilo para alguém estar naquele estado não era normal.

Logan Löhnhoff
Diversão ao máximo  @

Mensagem por Convidado em Qua 25 Mar 2015 - 23:03

Eu só posso ter sambado na tumba do Maomé, porque diabos as pessoas nessa cidadezinha precisam levar toda argumentação até o fim? Se fosse em Miami eu já estaria em uma das cabines do banheiro com alguém e não parado porque um caipira não sabe ficar no seu lugar.
-Escuta cara, não estou a fim de conversar, se eu quisesse iria ao psiquiatra. - falei irônico e olhando para a cara dele depois de tirar sua mão do meu braço. -Porque você não pega isso aqui e vai comprar algo para beber ou tomar, tipo um rivotril ou um kryptonita quem sabe. -  continuei, dessa vez tirando uma nota de cinquenta dólares da carteira e colocando na mão do garoto e me afastando mais uns passos para trás.
Me virei para a saída e puxei um cigarro ao parar na porta, ao colocá-lo na boca não pude deixar de pensar em que cidade dos infernos é essa. Não se pode nem tomar umas sem alguém se intrometer...
Convidado

Mensagem por Logan Schaeffer Löhnhoff em Qua 25 Mar 2015 - 23:27

PASSEIO

Ele parecia ser um cara legal, porém mal compreendido ou sei lá. Dei um tempo para ele falar, ficando parado ali no banco, erguendo uma das mangas da camisa, o calor estava demais. Fiquei então sentado o encarando novamente se levantando, ficando em frente ao mais alto. As pessoas de Ohio geralmente são muito mais calmas, amigáveis, ele parecia ser de um lugar um pouco distante daquilo tudo. Não me arriscaria dizer onde, pois sempre erro com isso. –Olha... Não sou um médio, talvez um amigo... – Brevemente novas palavras surgiam dos lábios do outro, quando apanhei o dinheiro na mão e ele foi se afastando dei de ombros. Comprei dois Whiskies, porém com o meu dinheiro. Assim novamente se aproximei e entreguei a bebida junto com a nota que o pertencia. –Aqui está... Aceita, quero uma nova amizade, por favor... Não seja grosso... Sei que as vezes irrito, porém não é o que quero. –Franziu a testa, encarando o moreno, no final das contas acabou por se retirar, assim como ele fez.

[OFF =posts encerrados para Logan Löhnhoff e Shane M. S. McCain]

Logan Löhnhoff
Diversão ao máximo  @

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: