Trama - Season 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Trama - Season 3

Mensagem por Stalker em Dom 21 Set 2014 - 13:49

"All About That Glee"
You know we are all about that bass
Parte I


Após a pior derrota de todas nas Nacionais em New York, o New Directions está de volta no último ano dos sêniors. Alguns, procuram a faculdade certa, outros, desconsideram esse futuro e procuram algo longe das carreiras artísticas, assim como Quinn, que pretende ir pra Yale, se formar em direito e ser feliz pelo resto de seus dias, porém, ela não contava que Shelby Corcoran fosse voltar para Ohio para treinar o novo coral da escola, e junto com ela, um antigo “pequeno problema”. Finn e Rachel estão “em um relacionamento aberto” desde ‘o beijo que falhou’ e levou todos para um buraco de tortura e desespero, enquanto Finn procura uma carreira em Ohio, como assistente social ou funcionário público, Rachel tem sonhos maiores, ela, junto com seu melhor amigo, Kurt, pretender ir para New York City, estudarem numa das melhores escolas musicais do mundo.
Já Will, que se casou com Emma durante as férias, está tendo problemas com membros do Glee, depois de perder Mercedes, Brittany, Santana e Quinn, o professor descobre que, diferente do dito pela cantora, Sunshine Corazon continua no Vocal Adrenaline, porém, desse vez, com uma nova arma secreta com um instrumento secreto. Continuando a maldição dos anos anteriores, poucos alunos se inscrevem para o clube, porém, entre os novatos, Mary e Milena McCain, gêmeas com personalidades completamente diferentes; Dianna S. H. Overwhelming,uma garota rica que mesmo tendo tudo que precisa trabalha como dançarina de strip tease numa boate apenas para desafiar os pais; entre outros.
Será que o New Directions conseguirá sobreviver a tantos desfalques? Será que Sue conseguirá destruir, agora, dois corais? E William? Conseguirá o maior galinha de todos manter um relacionamento sério com alguém por mais de um ano? Descubra na nova temporada do LUTW.
Thanks Tess



Soundtrack of "All About That Glee"


•“Shake It Off”, original by Taylor Swift, performed by Rachel Berry.
•“Shake It Off”, original by Taylor Swift, performed by Dianna S. Overwhelming.
•"Tears Dry On Their Own", original by Amy Winehouse, performed by Milena with Mary S. H. McCain
•“All About That Bass”, original by Meghan Trainor, performed by Brittany S. Pierce and William Schuester with the TroubleTones.

____________________



The your ghost, the ur image. I'm the stalker!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trama - Season 3

Mensagem por Stalker em Sex 19 Dez 2014 - 22:23

"Accidentally in Christmas"
All I Want For Christmas Is Sam Evans Dead.
Parte II


É época de natal, os clubes de coral das escolas de Ohio decidem se reunir nessa época maravilhosa do ano para celebrar uma curta temporada de paz e sanidade mental, porém, um grande acidente com uma árvore de natal gigante faz com que Sam Evans seja internado no Hospital Público de Ohio em estado grave às vésperas do feriado mais esperado do ano. No hospital Mary e Liam descobrem uma ala especial para órfãos carentes cancerígenos portadores de AIDS’ e decidem fazer algo para ajudar as pobres crianças no Natal.
Após Mary, Liam e os membros dos corais de Ohio conversarem com a nova diretora do McKinley, William consegue aprovação para fazer um show arrecadando fundos para os “OCCPAIDS”
que tem como tema “2014 Biggest World Hits”, porém, o show de natal coincide com o dia programado para o “Baile de Inverno” organizado pelo comitê de eventos das escolas de Ohio. Agora os garotos terão de escolher entre fazerem o bem, ou fazerem muito se... digo, GLEE!
Thanks Tess



Soundtrack of "Accidentally in Christmas"


•“All I Want For Christmas Is You/Santa Tell Me”, original by Mariah Carey/Ariana Grande, performed by Marley Rose, Milena S. H. McCain and Sam Evans.
•"Do You Wanna Build a Snowman?", original by Cast of Frozen, performed by The TroubleTones.
•“Pretty Hurts”, original by Beyoncé, performed by Milena S. H. McCain.
•"Froot", original by Marina and the Diamonds, performed by Dexter Fields McCain.
•“Have Yourself a Merry Little Christmas”, original by Judy Garland, performed by New Directions.

____________________



The your ghost, the ur image. I'm the stalker!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trama - Season 3

Mensagem por Stalker em Dom 21 Dez 2014 - 20:07

"The Power of Madonna II"
We Go Hard Or We Go Home
Parte III


Depois das férias de natal os gleeks estão finalmente de volta. Ao perceber o desanimo dos membros do seu clube, William decide trazer de volta um dos melhores tributos que o clube do coral já fez, a rainha do pop, Madonna.
Em Winterfield as Harmonizers precisam lidar com um novo desafio, uma garota doce e ingênua que não tem uma das pernas e quer participar do coral, Lauren e Camila vêem nisso a oportunidade para ganharem os “votos de pena” durante as competições, porém, digamos que a reação da garota ao descobrir isso não são nem um pouco boas.
De volta ao McKinley, Kitty se enquadra muito bem na tarefa pois, se considera a “Madonna do New Directions” e se auto denomina ‘loira, bonita, atraente, ótima dançarina e poderosa’, o que, por acaso, acaba não agradando muito Rachel Berry, que vê na garota uma grande ameaça; entretando, ela não é a única que se incomoda com Kitty, Marley se sente extremamente desconfortável com a presença da garota e, após conversar com sua mãe, ela decide que, simplesmente, não consegue mais ser “uma Madonna” mas apenas uma Marley, e toma uma decisão drástica: se mudar para a escola mais improvável de Ohio, a Dalton Academy, onde ela não é nem um pouco bem vinda pelos seus novos colegas, e muito menos por Sebastian Smythe, que além de não gostar da garota finge ser seu amigo para conseguir acesso aos segredos e técnicas do New Directions.
Ao descobrirem oque aconteceu, Will e os outros trazem Marley de volta para o McKinley para tentar convencê-la a sair da Dalton, porém a garota continua recusando, porém, Kurt não desiste dela e continua insistindo que ela deve voltar, dizendo que cometeu o mesmo erro, de qualquer jeito, Marley não lhe dá ouvidos e Kurt apela para o senso musical da garota, performando Madonna com ela.
No último dia da semana, a garota alejada das Harmonizers se matricula no McKinley e entra para o New Directions, porém, isso pode não ser nem um pouco bom para o coral.
As TroubleTones continuam sem grandes problemas evidentes, porém quando Brittany decide que quer montar todas as coreografias sozinha as garotas decidem dar uma basta nisso e mostrar que também podem ser tão boas quanto ela, Santana fica ao lado de Brittany e pede a garota oficialmente em namoro. Quinn, ainda no coral com as garotas, se sente mais vazia do que nunca, porém, quando ela vai conversar com Puck ele o vê com aquela que ela menos esperava, a “Madonna do New Directions”, Kitty Wilde.
Thanks Tess



Soundtrack of "The Power of Madonna II"


•“Beg For It”, original by Iggy Azalea, performed by The Harmonizers.
•“Unapolagetic Bitch”, original by Madonna, performed by Kitty Wilde.
•“Booty”, original by Jennifer Lopez, performed by Timothy D. Keynes, Sebastian Smythe and The Warblers.
•“Don't Cry For Me Argentina”, original by Cast of Evita, performed by Rachel Berry.
•"Problem", original by Ariana Grande, performed by Kurt Hummel, Santana Lopez and Blaine Anderson.
•“Buenos Aires", original by Cast of Evita, performed by Kurt Hummel.
•“Devil Pray”, original by Madonna, performed by Viktoria Modesta and Vocal Adrenaline.
•"Living for Love", original by Madonna, performed by Brittany S. Pierce and Santana Lopez with The TroubleTones.

Trivia
♠ "Beg for It" da Iggy Azalea substitui "Only" da Nicki Minaj como a primeira canção da trama.
♠ Primeiro tributo oficial a Madonna no RPG.
♠ Primeiro tributo no RPG a não ter todas as músicas do mesmo artista/banda.

Data
♠ Início: 30/12/2015 - Final: 10/01/2015 ♠


____________________



The your ghost, the ur image. I'm the stalker!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trama - Season 3

Mensagem por Stalker em Sex 9 Jan 2015 - 9:58

"The War of Sex"
Who rule the world?
Parte IV


Sue descobre que o diretor Figgins irá reduzir o gasto com as Cheerios em 45% caso elas não apresentem o troféu das Regionais e decide tornar-se mais visível e chamativa voltando à apresentar o Sue's Corner, porém ao saber que Viktoria Modesta se juntou às Cheerleaders da Carmel High, ela percebe que o "Sue's Corner" não será o suficiente e então se junta ao New Directions para ajudar a destruir a moral da garota e de seu coral, William, após a terrível humilhação do coral rival decide pegar pesado com o New Directions, e, junto com Sue, dividem o coral em dois para uma pequena competição entre os próprios membros: The Hairgel Boys, formado pelos garotos e coordenado pelo Will; e The Ultimate League of Doom and Destruction of Sue Sylvester, formado pelas garotas e coordenado por Sue. Porém, as coisas começam a fugir do esperado quando Rachel e Kitty competem entre si para decidirem quem ficará com a maior parte da canção do time de garotas.
Na Dalton Academy, os Warblers começam a se acostumar com a presença de Marley Rose, porém Sebastian continua focando em descobrir os segredos e planejamentos do New Directions através da ingênua garota.
Enquanto isso, Viktoria Modesta está tendo problemas com Jesse St. James que, na opinião da garota, é patético e decide seguir sua própria tarefa e apresentar sua própria performance, o que não agrada muito o treinador.
Infelizmente, o que era pra ser uma das melhores semanas para o Glee Club acaba com a notícia de uma morte horrível.
Thanks Tess


Soundtrack of "The War of Sex"



•"El Tango de Roxanne", original by Moulin Rouge, performed by William Schuester.
•“Sparkling Diamonds”, original by Moulin Rouge, performed by Sue Sylvester and New Directions Girls.
•”Feeling Myself”, original by Nicki Minaj (feat. Beyoncé), performed by Kitty Wilde and Rachel Berry.
•"Lips Are Movin", original by Meghan Trainor, performed by Kitty, Dianna, Rachel, and New Directions Girls .
•“Uptown Funk”, original by Bruno Mars, performed by Finn, Blaine, Sam, Jhonah and New Directions Boys.

____________________



The your ghost, the ur image. I'm the stalker!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trama - Season 3

Mensagem por Stalker em Seg 26 Jan 2015 - 18:31

"The Anti Rachel Berry Squad"
Crack that Whip!
Parte V


Depois de descobrir quem foi Quinn, Kitty decide que é hora de trazer de volta para o New Directions as antigas lendas e colocar estes no lugar de onde não deveriam ter saído, o tipo do Glee Club. O primeiro passo que a garota toma é destruir o "Firemans and Policement Closed Club" para futuros bombeiros e policiais (clube do qual Quinn Fabray é líder), para convencer a garota a voltar para o New Directions. Entretanto, mesmo sabendo que conseguiria fazer tudo sozinha, Kitty decide que não pode trabalhar sem aliados e forma o "The Anti Rachel Berry Squad" formado por Blaine, Tina, Sugar, Kitty, Dianna, Shannon, Jhonah, e curiosamente, Sue.
Enquanto Blaine e a treinadora das Cheerleaders juntam forças para trazer Lauren Zizes de volta, Sugar, uma garota extremamente rica com surdez musical, Kitty e Tina, partem para cima de Rachel para mostrar que o reinado da garota está prestes a acabar.
E quanto pensamos que as brigas, discussões e intrigas acabaram, Sue revela que, após um ano, está pedindo divórcio de si mesma e que pretende se mudar para morar com Will e Emma por não ter condições financeiras para pagar pensão para si mesma.
Ao final da semana, William se surpreende com a quantidade de novos membros trazidos de volta para o coral, e acha que, finalmente, o New Directions pode bater o Vocal Adrenaline. Porém ele nunca esteve tão errado.

Thanks Tess


Soundtrack of "The Anti Rachel Berry Squad"



•"The New Girl In Town", original by Cast of Hairspray, performed by Sugar, Kitty and Tina.
•"Burn", original by Ellie Goulding, performed by Quinn Fabray.
•"Fancy", original by Iggy Azalea, performed by Lauren, Blaine and Sue.
•"I Knew You Were a Trouble", original by Taylor Swift, performed by Sue Sylvester and Sue Sylvester.
•"Young Volcanoes", original by Fall Out Boy, performed by Blaine, Quinn, Kitty, Lauren, Jhonah, Sugar, and Shannon.

____________________



The your ghost, the ur image. I'm the stalker!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trama - Season 3

Mensagem por Stalker em Dom 29 Mar 2015 - 20:10

"Dianna Horror Show"
I'm just a sweet Unique Adams transvestitve.
Parte VI


E é finalmente Halloween, ou Páscoa, ou Natal? quanto tempo se passou desde que caímos no poço do flop? Com o sumiço repentino e inesperado de William Schuester, Dianna toma conta do Glee Club e decide trazer uma das antigas tradições de volta, o musical de Primavera; e fazendo longas pesquisas no Bing, Dianna acaba por descobrir que um dos musicais que o New Directions nunca conseguiu realizar foi o Rocky Horror Picture Show e com base nisso, a morena decide adaptá-lo para apresentar para toda a escola.
Enquanto isso, Kitty começa a se sentir atraída pelo cachorro de caça de Sue Sylvester; Shannon, uma novata caminhoneira lésbica who, briga com Finn pelo papel principal na peça e Quinn, Santana e Brittany continuam mais esquecidas do que a Tina em dia de competição.
Não perca a trama mais pornô (+18) animada de todos.
E FOI ISSO QUE VOCÊ PERDEU, EM GLEE!!!!!1111!!

Thanks Tess


Soundtrack of "Dianna Horror Show"



•“Science Fiction Double Picture”, original by Rocky Horror Picture Show, performed by Kitty Wilde and Tina Cohen-Chang.
•”Sweet Dreams (Are Made of This)", Marilyn Manson, performed by Dianna S. Overwhelming.
•”Whatever Happened to Saturday Night (Hot Patootie)”, original by Rocky Horror Picture Show, performed by Blaine Anderson, Sam Evans and New Directions.
•”Naked”, original by Avril Lavigne, performed by Kitty Wilde with The TroubleTones.
•”Sweet Transvestite”, original by Rocky Horror Picture Show, performed by William Schuester.
•"Touch A Touch A Touch A Touch Me", original by Rocky Horror Picture Show, performed by Shannon Brietzke and Dianna S. Overwhelming.
•"Time Warp", original by Rocky Horror Picture Show, performed by Will, Sue, Kurt, Shannon, Finn, Blaine and Tina.
•"Bitch Better Have My Money", original by Rihanna, performed by William Schuester and Dianna S. Overwhelming.

29/03 - 12/04

____________________



The your ghost, the ur image. I'm the stalker!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trama - Season 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum