Natasha Carter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Natasha Carter

Mensagem por Natasha Carter em Sex 7 Nov 2014 - 1:33

Natasha Carter

HISTÓRIA

Nascida no dia 29 de novembro de 1997 na cidade de Nashville, Tennessee, Natasha é filha única da francesa Fleur Carter e do americano Paul Carter. Seus pais se conheceram em uma viagem de negócios de seu pai na França e depois de longos meses de namoro seus pais casaram-se em Nashville, permanecendo na cidade natal de Paul, que viria ser de Natasha poucos anos depois. Natasha cresceu em uma família paterna bastante grande e unida, seu dia favorito na semana era os domingos, pois em todos eles seus primos e tios reuniam-se na fazenda de sua avó para festejarem, montando fogueiras, tocando violão e cantando em volta da mesma. Além do seu pai, isso também influenciou bastante no seu amor pela música. Quando Natasha completou 4 anos de idade, sua mãe, Fleur, como uma ótima professora de dança, pôs Natasha em aulas de ballet e outros estilos, aos 5 anos seu pai, Paul, como uma grande admirador de música a pôs em aulas de violão e piano, aos 6 anos, Natasha, entrou em aulas de francês por exigência de sua mãe, aos 15 anos passou a fazer alguns trabalhos como modelo fotográfico. Seu pai é dono de uma empresa de instrumentos bastante famosa no Tennessee e teve uma grande proposta para expandi-la começando por Akron, Ohio, fazendo com que aos 16 anos, Natasha abandonasse todo o conforto de sua antiga vida para mudar-se para Akron.
DADOS

NOME: Natasha Carter.

DE ONDE É? Nashville, Tennessee.

GRUPO: Vocal Adrenaline.

AUDIÇÃO

Eu tinha uma certa ligação com a música, como quase toda minha família paterna. Cantar e tocar instrumentos me fazia voltar no tempo para as pequenas reuniões familiares que aconteciam todos os domingos onde tocávamos e cantávamos o tempo inteiro. Eu sentia falta disso, mas como uma boa filha resolvi aceitar minha vinda a Akron. Quando descobri sobre o VA sabia que havia um jeito com que eu me sentisse mais próxima de Nashville e me tornasse parte de algo especial em Akron: Fazer uma audição para o coral.
Quando adentrei o palco, logo depois de meu nome ter sido chamado, encarei, primeiramente, o enorme piano que estava ali, o admirei por alguns segundos e não pude deixar de lembrar-me do piano de minha avó. Me direcionei a "plateia" encarando a todos presentes. - Meu nome é Natasha Carter e irei cantar How long will i love you, Ellie Goulding. - Sentei-me sobre o pequeno banco posto na frente do piano e comecei a dedilhar as teclas do mesmo cantando a introdução da música. - How long will I love you? As long as stars are above you, and longer if I can. - comecei com a voz bem calma. Olhei para as pessoas que ali estavam e dei um sorriso tímido. - How long will I need you? As long as the seasons need to, follow their plan. - voltei a encarar meus dedos sobre o piano e comecei a sentir o nervoso se esvair aos poucos com cada verso. - How long will I be with you? As long as the sea is bound to, wash upon the sand. - Aumentei meu tom de voz um pouco mais e encarei a partitura sobre o piano, porém fiz isso mais para tentar relaxar e esquecer todo o nervoso para não estragar tudo. - How long will I want you? As long as you want me to, and longer by far - Entrar no coral me faria muito bem, me tornaria parte desse lugar tão desconhecido para mim. - How long will I hold you? As long as your father told you, as long as you can. How long will I give to you? As long as I live through you, however long you say. How long will I love you? As long as stars are above you, and longer if I may. - Comecei a diminuir a velocidade do piano e diminuir meu tom de voz novamente enquanto a música se aproximava da última estrofe. - How long will I love you? As long as stars are above you. - Assim que terminei de tocar o final da música no piano me senti novamente em Nashville com minha família.
Levantei-me, agradeci e retirei-me do palco rezando para que eu tenha conseguido ser aprovada. Voltei para o lugar onde estava antes de me chamarem, esperando a próxima pessoa se apresentar.

Re: Natasha Carter

Mensagem por Nicholas A. Hertfordshire em Dom 9 Nov 2014 - 0:10

Aceito!

Sua ficha foi aprovada! A partir de agora, você é um membro oficial do RPG. Pronto para postar e conhecer novas pessoas e lugares? Divirta-se ao máximo!

ANÁLISE DA FICHA:
Primeiramente, seja muito bem-vinda. Gostei da sua ficha. Seu perfil psicológico é bem estruturado, sua história é interessante e consistente. Além de fugir um tanto do clichê de menina rebelde que quer se provar ao mundo. Porém, ficou meio presa ao arquétipo de menina do interior, o que não é mal, mas não foi muita novidade. Na sua apresentação não percebi nenhum regionalismo que fica tão marcado na sua história. Quanto a sua apresentação, achei um tanto seca. Mostre mais coração na música. Você mostra a menina do interior que canta ao piano, mas que é mecânica. Mostre mais presença e tente descrever mais a cena, quem lê sua apresentação deve senti-la ou vê-la pela sua performance. Mas de todo sua apresentação foi boa. Bem-vindo ao Vocal Adrenaline e prepare-se para brigar por solos!

I'm here without you baby. But you're still on my lonely mind. I think about you baby. And I dream about you all the time. I'm here without you baby. But you're still with me in my dreams. And tonight, it's only you and me... The miles just keep rolling.As the people leave their way to say hello. I've heard this life is overrated. But I hope that this. gets better as we go...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: