{FP} Liam Patrick St James

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{FP} Liam Patrick St James

Mensagem por Liam Patrick St James em Ter 25 Nov 2014 - 17:32


Liam Patrick St James (McFall)



HISTÓRIA

Após muitos acontecimentos na vida de Liam, tudo mudou quando um "escândalo" veio a tona, o jovem rapaz que acima de tudo era num tanto "galinha", não pertencia a linhagem dos conhecidos St James, alguns diziam-se que ele era adotado ou que era um simples bastardo mas após uma crise de existencialismo acarretada pelo seu término com Milena McCain fez com que o rapaz procura-se saber de tudo que lhe questionava, investigando mais ao fundo sobre sua "família", acabou-se descobrindo que era apenas filho da empregada com o motorista e por motivos financeiros foi doado a família St James, com tudo ele não era mais, na verdade nunca foi irmão de Jesse St James, afundado na angústia de ter sido abandonado pela própria mãe o rapaz se afastou de todos e passou a morar sozinho, sendo vadio, onde, quando, e a hora que quisesse, com tudo o mesmo acabou por perder alguns anos letivos e não se importava com mais nada em sua vida, a não ser vadiar, beber, transar com qualquer uma ou qualquer um faziam parte da rotina do jovem rapaz, quando a poeira baixou Liam decidiu usar aquela frase tocante em sua vida: "Aceita que dói menos"
Procurando sua família biológica, Liam passou a aceitar o sobrenome McFall que por sinal não era tão ruim assim, porém ainda continua a assinar como um St James. Com suas estruturas familiares recompostas o rapaz decidiu voltar a estudar e a participar do antigo coral, Vocal Adrenaline, isso lhe traria algumas lembranças boas ou ruins, talvez até lhe levando novamente as bebidas que lhe trariam grandes problemas.
DADOS

NOME: Liam Patrick St James

DE ONDE É?: Lima - Ohio

IDADE: 19

GRUPO?: Vocal Adrenaline

AUDIÇÃO

Voltando ao meu antigo colégio, fui diretamente a sala de audições, como eu havia chegado mais cedo tinha apenas eu e então o avaliador decidiu logo dar inicio, afinal para que esperar?

Don't you feel unstopabble?
Don't you feel unbreakable?
When every chance feels so good?
We found the message in a bottle


A música se dava início e eu me encontrava no centro do salão, respirei fundo e então comecei a pronunciar as palavras em um tom melódico, algo calmo mas também suave e bonito, fazia um bom tempo que eu não fazia isso e talvez estivesse até um pouco fora de forma.

And though nothing ever mattered to you
And love is on the top of the truth
And there's so much, so much to do
To bring us home, to bring us home


Logo soltava algumas notas em meio a pronuncia das palavras, o tom de voz ia se agravando e se tornando algo mais firme porém doce, como se o abstrato se torna-se concreto, e ao terminar o refrão minha voz se tornava mais firme possível.

I'll be climbing up that hill for you
I'll give everything I can give for you
Close my eyes, click my heels
Close my eyes, click my heels
And I'm home!
I'm home!
Honey I'm coming home


O tom doce que antes parecia ser algo num tanto "abstrato" tornou-se completamente concreto, uma voz clara e firme tomava totalmente conta do local, soltando algumas notas mais agudas durante o final de cada palavra, e por fim terminava minha apresentação que para mim, me auto avaliando não estava lá das melhores mas daria para fazer um pequeno "caldo", me sentei novamente em meu lugar esperando que outras pessoas que já haviam chegado ali se apresentassem ou então que me entregassem o resultado de uma vez por toda.






Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {FP} Liam Patrick St James

Mensagem por Isabelle Leotta em Ter 25 Nov 2014 - 19:54





Aceito!

Sua ficha foi aprovada! A partir de agora, você é um membro oficial do RPG. Pronto para postar e conhecer novas pessoas e lugares? Divirta-se ao máximo!

ANÁLISE DA FICHA: Enfim, primeiramente essa frase "Aceita que dói menos" é tão gay, eu tinha que falar isso, me lembra sexo gay, mas enfim... Mande mudar seu sobrenome logo rapaz, história legal, simples, mas legal. Não tenho muito o que dizer, afinal você pegou a Milena na história, já pode se sentir feliz homi, sobre a audição, essa introdução foi muito curta, se esforce mais futuramente para fazer uma introdução maior, sei lá, narre que comeu ou fez a chuca, não sei, só faça uma coisa com mais amor sabe? Achei também a música um tanto sem sal e pequena, escolha músicas melhores futuramente. Bem, as descrições entre as estrofes também foram pequenas, mas como sou eu avaliando, foda-se! KKKKKKKKKKK Não posso falar nada sobre gramática porque sou horrível com isso, minha dica é passar todo o texto no corretor antes de postar e se ligar na repetição de palavras e vírgulas, isso se chama pleonasmo não é? Como eu disse antes, história criativa e legal, mas poderia ter sido mais elaborado... Bem vindo ao Vocal Adrenaline, se arrume com o Jesse and James e transe bastante agora que tem corzinha \o/
(Quem não gostar da avaliação culpe a Naomikins, ela que me colocou pra avaliar fichas kkkkk)

____________________


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum