[FP] Hanna McCain Morgenstein

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Hanna McCain Morgenstein

Mensagem por Hanna Mensdorff-D. McCain em Seg 1 Dez 2014 - 20:44


Hanna McCain Morgenstein



HISTÓRIA

( Bradfort, 06 de Março de 1997 )
Poderia ser uma noite, fria e tranquila como de habitual para Octavia Morgeistein, se não fosse pelas dores que sentia, era o sinal de que a pequena primogênita logo viria ao mundo. Provavelmente o dia mais aguardado por Richard McCain, que levou a esposa as pressas para o Hospital para ter sua primeira filha. Os gritos e contorções de Octavia logo foram recompensadas pela minuscula figura que estava em seus braços num pranto assustado e alto. E era bela, tão bela.

Hanna Victoria, como fora nomeada,  foi levada para casa; seu palácio. Tinha tudo que a garota precisaria para viver uma vida digna de princesa, as melhores roupinhas, as bonecas preenchendo as prateleiras de seu quarto rosa bebê. Nos primeiros meses de vida, Han viva sobre os holofotes, todos querendo vê-la e admirar aquela linda criança que havia chegado ao mundo e de uma maneira instigante ela parecia apreciar tudo aquilo.

( Londres, 31 de Outubro de 2002 )
Era inverno em Londres e o cenário da neve no chão era tão familiar que parecia que o tempo não havia passado, que nada mudou, o que não era verdade pois tudo estava mudado, inclusive Hanna, agora na sua fase de criança. A menininha parecia ficar mais bonita a cada ano que passava, seus cabelos cacheados, longos e louros, seus olhos azuis que lembravam duas safiras, sua pele clara, parecia ter sido modelada. Brincar na neve era o ápice do dia da garota, para o desespero dos pais que detestavam a ideia de ver a filha sendo atingida por bolas de neve. A pequenina vivia brincando com os muitos amigos que tinha, desde de nova era popular. Aquele dia parecia ser mais um no cotidiano de Hanna, tirando o fato de que seria noite do dia das bruxas. Nesta noite as ruas eram enfeitadas, as crianças fantasiadas iam pedindo de casa em casa doces, foi nessa noite que algo chamou a atenção da pequena garota. Caminhando pelo vilarejo de onde morava junto as demais crianças que ela seguia, Hanna encaminhou-se a pedir doces numa casa onde podia se ouvir a doce melodia de um piano, aquilo despertou curiosidade na garotinha que foi correndo para a janela da casa escondida. Seu olhos brilharam ao assistir a cena de uma moça formosa girar e saltar nos seus passos de balé pela sala junto a um homem sorridente que tocava o piano de cauda negro cada vez mais intensamente. Ver aquela mulher executar os passos deslumbrantes de Ballet despertou em Hanna uma vontade enorme de dançar igualmente a ela, a garota queria ser tão talentosa e perfeccionista nos passos assim como a bela moçoila era. E fora isto o que a fez correr para casa e surpreender seus pais com o pedido incessável de uma ingressão a uma escola de Ballet. Ela havia despertado um súbito amor pela dança e sabia que o  teria por muito tempo.
( França, 31 de dezembro de 2009 )
Fazia quase quatro meses que Hanna e seus pais haviam se mudado para Paris. Richard tinha uma tia que morava na cidade e após alguma visitas a cidade seus pais decidiram se mudar pois estavam apaixonados pelo ambiente. Hanna custou a se acostumar com a nova cidade, a garota já havia conquistado uma independência em sua antiga moradia, na Inglaterra, e era lá onde quase toda sua família residia. Ela não queria viver na França, afastada de suas primas Mary e Milena, de sua avô Dottie e de Beatrice e Bernardo, os cachorros da família. E fora muitas as vezes que ela pediu as seus pais para que voltassem ao reino unido, eles sequer pareciam se importar com os pedidos. Isto até David, o irmão de Richard, se oferecer a leva-la a Londres. Octavia mostrou-se exageradamente repulsiva com a ideia, parecia não querer qualquer proximidade do tio com a menina e isto chamou a atenção não só de Hanna como de seu pai.
( Ohio, 01 de Dezembro de 2014 )

Hanna viu-se numa vida tão louca que poderia escrever um livro sobre. Os anos se passaram, e tudo mudou. Ela mudou. Seu comportamento mudou de filhinha perfeita para mulher independente, temperamental e fabulosa. Sim, desde que fora descoberto a relação extra-conjugal de sua mãe com David e que desta relação Hanna havia nascido fora um choque para toda a família. Suas primas eram agora suas meia-irmãs; seu tio era seu pai e seu pai um simples tio. Guiada pela busca necessária de uma fuga de todo aquele drama, Hanna mudou-se para Ohio, para viver ao lado das gêmeas Mary e Milena McCain, as meia-irmãs inesperadas.

Em Ohio Hanna fez amigos, levando parte de sua vida Londrina para a pequena cidadezinha de Columbus.  David, agora ciente de que Hanna era sua filha, via necessidade em uma interação de suas filhas e ajudou a Hanna em sua mudança. Transferiu-a para o McKinley e lá Hanna criou sua imagem de Flawless Angel. Com algumas perdas, houve ganhos. Mary, sua irmã e melhor amiga; Dianna a Little Lamb inseparável; Nicholas e Aaron, seus melhores amigos; Demétrio, seu anjo da guarda e muitos outros que entraram na sua vida e marcaram de alguma forma.

Vivendo uma vida independente, novamente, a garota viu-se dominante do mundo. Curtia a tudo que lhe era proposto até sofrer um acidente em sua primeira festa dada aos adolescentes da cidade. Sua mãe, que se mostrou ausente por um tempo, viu-se na necessidade de interferir e mudou a garota de escola, pondo-a no Carmel High School na tentativa de afasta-la de tudo, como sempre, culpava ao mundo mas jamais a sua menina.


DADOS

NOME: Hanna Victoria Hoffmeister McCain Morgenstein.

DE ONDE É?: Inglesa. Bradford, Reino Unido.

IDADE: 17 anos, atualmente.

GRUPO?: Vocal Adrenaline.

AUDIÇÃO


Audição postada no coral.
http://badblood.forumeiros.com/t1347-sala-do-vocal-adrenaline#16869, clique aqui, pls.







____________________

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum