FP - Jason Mitchell

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FP - Jason Mitchell

Mensagem por Convidado em Seg 12 Jan 2015 - 19:16

Jason Mitchell

HISTÓRIA

Sim, essa história deve se começar com um americano bem comum que morava na Virginia. Seus sonhos as vezes passavam dos limites, mas era importante saber que algum dia queria ser alguma coisa na vida. Sempre foi bem extrovertido, amava ter as pessoas rodeando o seu lado. Nunca evitou arrumar uma amizade, bebeiras, e festas todos os dias. A preocupação é o que menos importou em toda sua vida até agora. Um dia acabou sentando com seus pais para ter uma longa conversa, nisso eles já aceitavam sua Bissexualidade de forma normal. Só não aceitavam o garoto não dar importância a outras coisas na vida além de se divertir, mas isso logo mudaria. Ele acabou se irritando e tendo que sair de sua casa, para evitar qualquer contato que fosse naquele momento se mudou para Ohio. A mudança foi para cidade de Lima, como queria coisas novas se hospedou em um hotel por um momento. Arrumou um emprego na pequena cidade, e deu continuidade aos estudos que tinha parado.
Foi considerado ‘’ mimado’’ por muitos, porém não se importou nenhum pouco. Seguiu a vida e acabou saindo do hotel e alugando uma cada, as coisas em breve estariam mudando. Sempre amou cantar como um passatempo.  Teve um pequeno interesse em seu colégio de cantar em um coral, parecia alguma coisa nova e diferente em sua vida. Queria seguir nova direção, ter um rumo diferente de todas as coisas. Os fatos deveriam ser esclarecidos e ter novas meios de seguir sua vida, provar que é diferente para aqueles que mais ama. Acabou também percebendo que a vida não é só festas, tinha que pedir desculpas para os seus pais, pois eles só queriam o seu bem.
Uma coisa que não abandonaria naquele momento era aquela cidade que lhe fazia tão bem, aquilo era como se tivesse alguma importância. Talvez uma nova paixão se afloraria em breve.

DADOS

NOME: Jason Mitchell

DE ONDE É?: Americano.

GRUPO?: New Directions

SEXUALIDADE?: BI.

AUDIÇÃO

O dia então começava, os meus novos interesses fluíam. Fazia uma semana que estava no McKinley, uma escola bem interessante devo dizer. Pessoas bem agradáveis e amigáveis até então, tenho um grande interesse pela frente. Me informei de bastante coisas ao decorrer de tudo, acredito que seja interessante ter novas coisas para se recordar e gostar. Um novo tempo com objetivos novos. Me informaram de um coral que tinha naquele lugar, fiquei bem interessante para falar a verdade. Por mais incrível que pareça hoje é um novo dia de testes para o grupo, coincidência? Talvez. Tinha terminado todas as aulas naquele dia, apenas guardei meu material no armário. Fui para o auditório do colégio, sentando-me em uma cadeira e colocando meu nome na grande folha de inscrições. Comecei a ficar nervoso e respirar profundamente para me acalmar. Quando logo berraram meu nome para entrada, um homem de cabelos enrolados e um grupo me analisava. Soltava um sorriso simpático para eles, mordendo o canto dos lábios. Apanhei o microfone, dando um sinal para começar com a música.

You think I'm pretty without any makeup on
You think I'm funny when I tell the punchline wrong
I know you get me so I let my walls come down, down
Before you met me I was alright but
Things were kinda heavy, you brought me to life
Now every February you'll be my valentine, valentine

As palavras logo saiam com um pouco de animação, me fazendo mover de um lado para o outro no palco e dar uma jogada de ombro para trás. Foquei no Valentine, fazendo uma cara no final. Tentava aproveitar cada momento das frases presentes, cantando como se fosse em um grande show aberto,  tentava fazer com que cada palavra fosse em uma tonalidade perfeita.

Let's go all the way tonight, no regrets, just love
We can dance until we die, you and I will be young
forever
You make me feel like I'm livin' a teenage dream
The way you turn me on, I can't sleep
Let's run away and don't ever look back
Don't ever look back
My heart stops when you look at me
Just one touch now baby I believe this is real
So take a chance and don't ever look back
Don't ever look back

Pulava do palco sem demorar, novamente um pouco mais apreensivo, passando por todos eles e pegando uma cadeira e deslizava com ela por todo o momento. Me jogando no chão por um momento, fazendo com que aquele momento fosse o mais divertido possível. Deixando as palavras se tornaram um pouco mais roucas por um minuto.

We drove to Cali and got drunk on the beach
Got a motel and built a fort out of sheets
I finally found you
My missing puzzle piece
I'm complete

Let's go all the way tonight, no regrets, just love
We can dance until we die, you and I will be young
forever
Don't ever look back
Don't ever look back

Cada segunda da canção é importante, simplesmente pelo fato de amar a música em todos os sentidos. Novamente voltava para o palco, dando auxilio a canção com um piano que lá se mantinha. Batendo com o pé direito, prolongando o ‘’back’’ da música em uma tonalidade alta, que deveria marcar aquele momento. Se levantando então novamente, dançando com a cadeira no centro do palco.

Imma get your heart racing in my skin tight jeans
Be your teenage dream tonight
Let you put your hands on me in my skin tight jeans

Don't ever look back
Don't ever look back

Indicava o diz apertado o qual eu usava, dando leves batidas no meu coração assim como a música sugeria. Fingia um breve sono, mas logo depois ‘’ acordando’’ e se movimentando como se fosse minha última música, dando leves pulos em todos os locais.  O fim estava próximo, então deveria aproveitar.

Imma get your heart racing in my skin tight jeans
Let you put your hands on me in my skin tight jeans

Logo ajoelhei e me joguei no chão, dando um grande final aquela canção a qual tanto me dediquei, novamente prologando a última palavra da música.  Estrelei os meus dedos, me levantando com alguns aplausos e sentando para aguardar o resultado final.

Convidado
Convidado

Re: FP - Jason Mitchell

Mensagem por Dianna E. Voss-Ohlweiler em Seg 12 Jan 2015 - 19:33

evaluating!
Eh bien, si ya, lookin for me, je suis probablement dans la métropole, i le fais pour l'amour donc ce est de la merde sans but lucratif je suis, je suis boardwalkin ', de sorte que vous pouvez appeler ce monopole de toute évidence, mon approche la musique ne est pas modérée, mon Mascoma tourne, je suis l'anomalie Je aime tous mes ennemis, mes ennemis causer ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
Parabéns pela organização, criatividade e forma de narração. Sem puxar para aspectos mais rígidos, não tenho muito o que detalhar sobre. Espero que se habitue com nosso ritmo e acompanhe tudo com naturalidade. Desejamos que seja bem vindo, e dê uma olhada no seu novo clube para seguir a tarefa designada para semana.

Seja oficialmente bem vindo ao LUTW.

weird world coding

Climb on board
We'll go slow and high tempo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: