[FP] Christopher Valsillick

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Christopher Valsillick

Mensagem por Christopher Valsillick em Sex 16 Jan 2015 - 1:10


Christopher Valsillick



HISTÓRIA

Nascido e criado em Akron  - Ohio.
Christopher filho de Elena e Stefan ambos eram médicos,cresceu tendo tudo que queria por isso cresceu mimado e com uma personalidade forte,sempre achando que era melhor que todo mundo,sempre estudando nas melhores escolas e participando de coisas que o tornava superior..
Seus Pais sendo os donos do maior Hospital de Akron tinha um sonho para Chris que era que ele seguisse o legado da Família que era ser Médico como seus pais e assim a família toda.
Chris fazia aulas de Teatro,Dança  e de Canto,tudo para ser o melhor,por exatos 5 anos fez parte da Equipe de Ginástica Olímpica de Akron e de Ohio,mas decidiu parar com a Ginástica e focar apenas  nas suas outras especialidades.
Com 15 anos teve um pequeno namoro com uma garota de sua antiga escola,mas terminaram por não dar muito certo,Chris ficou arrasado mas superou,agora que chegou no ensino médio foi matriculado na Carmel High. Sabia que essa escola tinha Clubes vitoriosos.
O Coral da Carmel era algo que chamava a  Chris e ele faria de tudo para entrar e se consagrar mais vitorioso,principalmente ter todos os solos possíveis.


DADOS

NOME:

Christopher Valsillick

DE ONDE É?:

Akron,Norte Americano

IDADE:

16 Anos

GRUPO?:

Vocal Adrenaline

SEXUALIDADE?: Heterossexual

AUDIÇÃO

Chris acabara de chegar na Carmel  era seu primeiro dia ali,e tudo que ele sabia era que a primeira impressão é a que fica,então ele seria o que ele sempre é..
Andando pelos corredores procurava descobrir cada local da escola,acabara de passar pela porta do auditório onde ali viu algumas luzes e algumas pessoas dançando pelo palco,as pessoas eram incríveis,a Dança o canto era muito  afinado e sincronizado,ficou um pouco impressionado com a perfeição dos alunos daquele coral que seus olhos quando ele parou para se ver estavam arregalados,mas logo olhou para os lados e continuou a andar “São perfeitos” indaga ele para si mesmo,continuando a caminhar mas sabia que o coral era um lugar onde ele queria estar..
Caminhando olhando  todos os locais chega a um mural onde estava escrito ‘ Inscrições Abertas para o Coral da Carmel High VOCAL  ADRENALINE’ ele sorri de lado pega uma canela em sua bolsa e escreve seu nome ali ‘ Christopher Valsillick’ e logo na frente faz sua assinatura.
Passado alguns dias ele caminha para o auditório para sua audição para o Coral,chegando no local havia muitas pessoas *Devem querer entrar também* ele sorri enquanto pensa *Claro que passarei nenhuma delas chega aos meus pés* ele sorri com o  próprio pensamento,entrando no local se senta em uma das cadeiras vagas e fica a espera de sua vez..
Sentado ali a alguns minutos ouve seu nome sendo chamado em um microfone com uma voz grave. Ele se levanta e caminha em direção ao palco,sempre com uma postura ereta ,sobe as escadas e se vira para todos ,ele sorri e diz firme e confiante “ Meu nome é Christopher Valsillick e vou Cantar  Get It Right”  ele sorri  e as luzes se apagam logo um clarão de luz foca nele e o som de sua canção invade o local e ele solta o primeiro verso da canção confiante..


“What have I done
Wish I could run
Away from this ship going under
Just trying to help
Hurt everyone else
Now I feel the weight of the world
Is on my shoulders”

Ele pega o microfone do tripe e começa a caminhar pelo palco continuando a canção .

“What can you do
When your good isn't good enough
And all that you touch tumbles down
Cause my best intentions
Keep making a mess of things
I just wanna fix it somehow
But how many times will it take
Oh how many times will it take
For me to get it right
To get it right”

Ele sabia que estava conseguindo fazer o que veio disposto a fazer que era cantar e indignar as pessoas,a cada verso  cantado ele olhava as expressões das pessoas que de algumas era de espanto e outros ficavam com os olhos muito abertos prestando muita atenção em sua postura de palco e expressão,assim ele continuava a cantar...

“Can I start again
With my faith shaken
Cause I can't go back and undo this
I just have to stay and face my mistakes
But if I get stronger and wiser
I'll get through this

What can you do
When your good isn't good enough
And all that you touch tumbles down
Cause my best intentions
Keep making a mess of things
I just wanna fix it somehow
But how many times will it take
Oh how many times will it take
For me to get it right ”

Ele olhando nos olhos do director do  coral soltava mais um verso da canção,agora um dos mais altos da canção para mostrar sua afinação em notar agudas.

“So I throw up my fist
Throw a punch in the air and
Accept the truth that sometimes life isn't fair
Yeah I'll send out a wish
Yeah I'll send up a prayer
And finally someone will see
How much I care”


Olhando todos  ele faz a ultima parte da canção,puxando todo ar que conseguia suportar ele solta a ultima parte afinadíssimo.

“What can you do
When your good isn't good enough
And all that you touch tumbles down
Oh my best intentions
Keep making a mess of things
Just wanna fix it somehow
But how many times will it take
Oh, how many times will it take
To get it right, to get it right”

Termina a música um pouco cansado mas confiante,sabe que fez uma excelente audição,
“Obrigado “ ele diz,coloca o microfone no tripé desce as escadas e se senta em seu lugar,quando se senta uma garota que estava ali para fazer a audição também diz que ele foi perfeito e afinado,ele olhando nos olhos dela indaga “Claro que fui,sempre sou perfeito meu amor.” Ele sorri e volta seu olhar para um garoto que estava ali cantando Marry You..O garoto termina e o diretor começa a falar os nomes das pessoas que passaram nas audições e é claro que Chris iria passar,quando o nome de Chris sai da boca do diretor,.ele sorri se levanta e começa a caminhar para fora do local e ouve que as aulas para os aprovados junto com o Coral seria na Quarta -  Feira as 15:00 Horas, ele sorri e some pelos corredores da Carmel.







Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Christopher Valsillick

Mensagem por Dianna E. Voss-Ohlweiler em Sex 16 Jan 2015 - 12:10



evaluating!
Eh bien, si ya, lookin for me, je suis probablement dans la métropole, i le fais pour l'amour donc ce est de la merde sans but lucratif je suis, je suis boardwalkin ', de sorte que vous pouvez appeler ce monopole de toute évidence, mon approche la musique ne est pas modérée, mon Mascoma tourne, je suis l'anomalie Je aime tous mes ennemis, mes ennemis causer ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
Sua ficha está dentro do padrão 'aceitável', do rpg. Poderia melhorar um pouco mais a escrita, organizar direitinho as pontuações, mais creio que isso pode ser ajustado com a prática de postagem. A audição foi pequena, e por isso, considerei reprovar, mas não o faria por apenas isso, já que pelo menos, foi bem descrita.

Seja oficialmente bem vindo ao LUTW, Chris.


weird world coding








____________________

Climb on board
We'll go slow and high tempo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum