[FP] - Victor B. O'Marley

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] - Victor B. O'Marley

Mensagem por Convidado em Sex 23 Jan 2015 - 2:58

Everything will be alright
━━━━━━━━━━━━━━━━━━
At least I'll try


Nome: Victor Brietzke O'Marley

Idade: 22 anos

Naturalidade: Santa Bárbara, Califórnia.

Sexualidade: Hétero.

História: “Boooooom dia Boston Univers...” A frase foi interrompida no momento que a mão do jovem rapaz bateu no rádio relógio no criado mudo ao lado de sua cama, revelando que mais um dia começara. As mãos foram em direção ao rosto, tampando-o da pequena claridade que passava da janela do seu modesto quarto. Esfregou os olhos, enxugou a leve camada de suor que havia em sua testa e em seguida coçou a barba a fazer. Respirou fundo e se acalmou do sonho que tinha toda noite nos últimos dois anos e, não literalmente, caiu da cama; afinal, eram 06h00min da manhã.
Sua rotina era basicamente isso: acordar, tomar uma ducha extremamente gelada para despertar, fazer a barba, colocar uma roupa qualquer, pegar a mochila e ir assistir as aulas do dia. Sem café da manhã. Às 10h00min ele conseguia engolir um sanduíche de pasta de amendoim e geleia juntamente com um suco de laranja muito ruim, entre a aula de Teoria da Justiça e Direito Global II. Todo santo dia. Quando o sinal batia às 15h00min, o moreno agarrava sua mochila e corria em direção ao banheiro, onde colocava sua calça social, paletó e gravata. Era hora do estágio; era hora do “Sim, senhor Carter”, “Já está em sua mesa, senhora Smith”, “Não tem descafeinado, senhor Davies” – suspiro – “Ficará proto em vinte minutos, senhor Jones”.
Deixe-me dizer: a vida do rapaz nem sempre fora tão corrida assim. Ele já teve a época de acordar as 08h00min, quase atrasado para a escola, e ter aquele café da manhã espetacular preparado por sua mãe a sua espera. O garoto já foi o mulherengo pegador do colegial, sem responsabilidade, que ocupava o lugar de halfback do time da escola e que quase reprovara em física. Mas a vida deu aquele maldito giro de 360° graus e ele se viu obrigado a mudar. Por ele e por Shannon, sua irmã mais nova. Agora ali estava ele, sentado a mesa que fora fornecida para mexer com papeladas e mais papeladas sobre Direitos Humanos.
Ele olhou no relógio e agradeceu ao notar que só faltavam quinze minutos para seu dia acabar. Ai o jovem poderia ir para o pequeno apartamento que alugara próximo a faculdade, pediria comida em um dos milhares de restaurantes que tinha na cidade, trocaria de roupa e ia para mesa estudar para as provas que ficavam cada vez mais próximas. A rotina desgastante do homem não o permitia a ter prazeres como sempre teve, como por exemplo, tocar teclado ou sua Gibson Flying V – que carinhosamente chamava de Stella. -, assistir Supernatural ou simplesmente jogar conversa fora com seus amigos enquanto tomava sua Heineken e assistia seu time favorito na TV.
Ele precisava aguentar aquilo só por mais dois anos e tudo ficaria bem; ele teria seu diploma de advogado, voltaria para Santa Bárbara e cuidaria dos negócios que um dia já foi comandado por seu pai. E, claro, voltar a morar com Shannon. Ele só queria que isso passasse rápido. Era pedir demais?


------------------------------------------------------------------------------

AUDIÇÃO

Ficha para adulto -q

"money, power and glory. sisters breast of madness".
Convidado
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - Victor B. O'Marley

Mensagem por Demétrio Eckheart Ghödshy em Sex 23 Jan 2015 - 18:53

Aprovado, fio. q

____________________


See I ain't no bitch nigga, no rich nigga
I'mma real nigga, that's real nigga

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum