[FP]Duncan Pendragon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP]Duncan Pendragon

Mensagem por Duncan Pendragon em Ter 27 Jan 2015 - 19:46

You alone can make my song take flight
━━━━━━━━━━━━━━━━━━
help me make the music of the night

Nome: Duncan Joseph Pendragon

Naturalidade: Virgínia(EUA)

Sexualidade: Hétero

História: Bem bem bem, como posso começar a minha história?Minha história começa no dia em que meus pais se conheceram no colégio,. Eu acho.Na época, meu pai era o quarterback popular do colégio e minha mãe era locutora esportiva. Ou seja, peguei da minha mãe o dom do canto e da música.Enfim, os dois se conheceram quando chegou o dia da final do campeonato do colégio onde meu pai estudava.Meu pai estava andando nos corredores, indo para o vestiário, e como minha mãe estava indo na mesma direção, se esbarraram e, bum!   Foi aquela coisa melosa de amor á primeira vista.Os dois não se pararam de falar desde então .Meu pai já sabia que era minha mãe quem narrava os jogos do colégio ,mas não tinha conhecido ela fora da cabine de rádio .Meu pai gostou do jeito meigo e simples da minha mãe e minha mãe gostou do jeito divertido do meu pai.
Duas semanas depois, os dois começaram a namorar escondidos e meses depois se casaram .Meus pais passaram a lua de mel na França e minha mãe enjoou durante um jantar, depois de beber vinho. Meu pai, preocupado com o estado da minha mãe, voltou com ela imediatamente para a Virgínia e alguns exames depois,minha mãe descobriu que estava grávida.
Minha mãe ficou em casa de repouso, e alguns meses depois, eu nasci .Quando eu completei 7 anos e estava na casa da minha prima Mellanie , meus pais sofreram um acidente de avião .Saí da Virgínia, fui morar em Manhattam e alguns dias depois, viajei para Lima, Ohio , para um intercâmbio do colégio e estou morando  aqui há um ano. Como não me dei muito bem em meu primeiro colégio aqui, o Carmel High, estarei refazendo uma audição para os Warblers, no Dalton Academy. Pena mesmo que todos nós estudamos em colégios separados, até porque em época de competição, tudo em casa acaba em guerra. Sério mesmo que eu ia ser o único da família que iria para um colégio diferente?
Espero realmente recomeçar do zero minha vida aqui em Ohio, arranjar amigos e quem sabe uma garota que faça meu coração pular mais rápido?

------------------------------------------------------------------------------

AUDIÇÃO

Mais um dia estava começando em Lima, Ohio. A notícia de que eu saíra do Vocal Adrenaline, depois de um ano(?) lá ainda me deixava confuso. Por outro lado, eu me sentia bem por ter deixado o coral. Os treinadores sempre são rígidos e nunca dizem nada de bom da gente, especialmente...grr... o St. James e o Goolsby. Foi quando noite passada, durante o jantar, Jhonah nos contou como era estar no New Directions e como foi ser um Warbler.

Flashback

Quando meu primo começou a falar, eu pensei. Era a minha chance de conhecer o McKinley e conhecer os corais de lá, não?-Jhonah, amanhã eu vou para a Dalton Academy, fazer a audição para os Warblers e a Mell vai para o McKinley, fazer a audição para as Troubletones.-Eu disse a Jhonah, calmamente. Ri e voltei a tomar meu café. Amanhã seria um novo começo em meu colégio novo.

Fim de Flashback

Era isso, hoje estaria começando tudo novo na minha vida. Acabei de tomar o café da manhã, peguei minha mochila e segui de moto para a Dalton Academy. Na noite anterior, comecei a ver em minha playlist qual música eu iria cantar na minha audição. Até que eu achei Till I Hear You Sing, do musical Love Never Dies, que era tipo uma continuação de O Fantasma da Ópera. Porque esse fantástico musical tinha continuação? Nem me pergunte que eu nem sei! Só sei que escolhi essa música, até mesmo para mostrar o quanto eu sentia falta de uma garota que eu gostava, que mora na Virgínia e do quanto eu sentia falta especialmente da voz dela.
Cheguei na Dalton Academy. O colégio novo era realmente enorme e pensei que só filhinhos de papai estudariam aqui. Entrei no colégio e perguntei aonde ficava a sala dos Warblers.
-Com licença, sabe onde fica a sala dos Warblers? Sou Duncan Pendragon, sou novo aqui!-Eu disse a um garoto qualquer, o cumprimentando. Nossa, seria esquisito estudar em uma escola só de garotos, mas... vamos que vamos, não é? O garoto me disse aonde ficava a a sala e eu agradeci.
Bati na porta da sala dos Warblers e eu disse: Com licença?Sou Duncan Pendragon e vim fazer minha audição para os Warblers.  Vou cantar Till I Hear You Sing, do musical Love Never Dies.

A verdade era que eu estava um pouco nervoso com a ideia de fazer uma audição para um novo coral. Mas eu não podia ficar em casa sem fazer nada, não era? Respirei fundo, tentando me acalmar e comecei.

The day starts, the day ends
Time crawls by
Night steals in, pacing the floor
The moments creep,
Yet I cant bear to sleep
Till I hear you sing

Quando eu comecei a cantar, deixei que toda a emoção da música aparecesse em mim. Minha voz começou a sair calma e eu me lembrei de tudo o que aconteceu, antes de eu vir pra cá. Continuei a cantar, agora elevando um pouco minha voz a uma oitava mais alta.

And weeks pass, and months pass
Seasons fly
Still you dont walk through the door
And in a haze
I count the silent days
Till I hear you sing once more.

And sometimes at night time
I dream that you are there
But wake holding nothing but the empty air

Quando eu comecei a cantar a próxima estrofe da canção, me lembrei de tudo: de como o tempo passou depois do acidente, do que eu me tornei depois, de como me senti solitário desde então. Procurei deixar minha voz mais emotiva nessa estrofe.  
E quando cantei a parte do ''my broken soul can't be alive and whole, till I hear you sing once more'', fiz de tudo para não deixarem minhas lágrimas caírem.

And years come, and years go
Time runs dry
Still I ache down to the core
My broken soul
Cant be alive and whole
Till I hear you sing once more

Conforme a melodia da música foi ficando mais dramática, ou algo assim, eu deixava que minha voz se elevasse quase que no mesmo tom que a música. Mas eu também procurava interpretar alguns trechos da canção, se é que era possível.

And music, your music
It teases at my ear
I turn and it fades away and youre not here

Como a minha audição estava quase no fim, decidi deixar minha audição um pouco mais dramática, interpretando bem a estrofe final, que era a parte que eu mais gostava. Quando cantei a parte do ''whithout you, what are they for'', me lembrei de novo da garota por quem me apaixonei. Balancei a cabeça e  voltei para a minha audição.

Let hopes pass, let dreams pass
Let them die
Without you, what are they for?
Ill always feel
No more than halfway real
Till I hear you sing once more

-E então, Timothy Keynes?-Perguntei ao garoto, rindo, depois que eu recuperei o fôlego, especialmente depois de cantar a última nota, em ''once more'', aonde a nota era mais prolongada. Chegou a hora. A hora que eu iria saber para qual coral eu iria.

"money, power and glory. sisters breast of madness".

Duncan Pendragon
Dun ♣Sexy Boy ♣ Funny ♣ Protector♣Dalton Academy♣Warblers♣Jhonah BFF and partner in crime♣Mell best cousin ever,love you,girl ♥

Thanks Ross @ CG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: