FP-Melissa Van Heusen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FP-Melissa Van Heusen

Mensagem por Melissa Van Heusen em Ter 27 Jan 2015 - 19:55

TÍTULO QUE TENHA LIGAÇÃO COM SEU PERSONAGEM
━━━━━━━━━━━━━━━━━━
FRASE CURTA SEGUINDO O MESMO PADRÃO

Nome: Melissa Van Heusen

Naturalidade: Berlim-Alemanha

Sexualidade: Hétero
História:
A capital da Alemanha que é Berlim estava normal, até que no dia seis de outubro de mil novecentos e noventa e sete, era um dia como outro qualquer, nascia uma garotinha, Melissa Van Heusen era o nome completo dela, os pais teriam ficado super tranquilos, se a filha recem-nascida deles não tivesse sido roubada, ela foi deixada em frente a uma mansão super poderosa, onde foi criada por um homem muito rico que havia perdido a sua esposa em um atentado, e então o homem criou a pequena Melissa como se fosse filha dele, com muito amor e respeito, dando uma vida perfeita para ele, porém quando a adolescência da jovem chegou, ele percebeu que a garota havia ficado bem linda, pele branca, olhos claros, corpo cheio de curvas provocantes, seios fartos, pernas sedutoras e torneadas, e então em um dia em casa, ele abusou da adolescente que na época só tinha 14 anos, para evitar a reincidência disso, ela pegou uma arma no cofre dela-Apesar de nova Melissa sabia muito bem como atirar certeira e , e assim que ele chegou em casa, ela o seduziu mais que o comum e depois o matou com frieza, ela realmente queria matar aquele cara, uma bala bem no coração dele, então a garota fugiu de casa, porém logo foi mandada para um reformatório, mas eles não conseguiram nem a segurar por ao menos 1 ano, e durante essa fuga dela para outro país na Europa, ela consumia vários tipos de drogas ilícitas, vivia como uma completa adulta, com alguns disfarces e identidade/nome falsos, enquanto isso ela viveu nessa vida, até que em um dia normal na residência dela chegou um cara que estava a procurando fazia um tempo, então a garota forçadamente se mudou para os Estados Unidos, onde ela usava o sobrenome que tantas vezes ela já tinha mudado e por insistência da mesma o sobrenome passou a ser o original dela Melissa Van Heusen , onde ela para todos os efeitos nunca teve esse passado, é somente uma estudante de intercâmbio vinda da Alemanha para cursar seu último ano no colégio Carmel High, que fica em Akron, onde ela estava procurando um clube para disfarçar ainda mais seu passado, o Vocal Adrenaline, ela assina seu nome e logo se dirige ao auditório para fazer a audição, no fundo no fundo ela amava cantar e isso ia fazer muito bem a ela, não deixar esse talento em segredo por mais um bom tempo.
------------------------------------------------------------------------------

AUDIÇÃO

Estava escrevendo o meu nome em uma lista, para participar do coral, afinal cantar sempre havia sido a minha paixão mais secreta, eu Melissa estava a poucos passos de me tornar uma estrela, uma garota com histórico perfeito e ao mesmo tempo bem problemática, e a propósito também é uma alemã inter cambista. ''Melissa Van Heusen''-Falou o treinador do coral.
-Meu nome é Melissa Van Heusen e irei cantar Stronger de Kelly Clarkson .

You know the bed feels warmer,
Sleeping here alone.

Eu comecei a cantar com uma voz muito forte e marcante , aproveitei para ficar emotiva mas sem deixar de ter a força necessária para a canção , eu acompanhei cada batida daquele inicio da música com muita sincronia e emoção , além disso eu interpretei a canção de maneira bem graciosa e ao mesmo tempo forte e decidida.

You think you got the best of me,
You think you've had the last laugh,
But baby, you don't know me anymore
You think you had me broken down,
You think that I'd come running back,
Baby you don't know me, cause you never did.

Depois comecei a usar a minha habilidade de citação enquanto eu cantava , minhas emoções estavam bem afloradas , aquela música fala sobre ser forte e isso é um coisa que eu sempre fui a minha vida inteira , então puxei toda aquela minha força de vontade para cantar mais e mais , em pouco tempo já estava cantando de maneira bem mais livre e bem menos contida mostrando todo o meu potencial.

What doesn't kill you makes you stronger
Stand a little higher,
Doesn't mean it's over when i'm alone
To kill you makes a fighter,
Stand a little lighter
Doesn't even matter, cause we're here.

Depois aumentei o tom de voz para algo bem mais forte , tudo estava extremamente cheio de força de vontade em mim , ao invés de controlar as minhas emoções como eu havia feito nas minhas outras apresentações , deixei todas as emoções mais fortes de maneira bem livres harmonizada com a música que eu estava cantando com toda a minha alma e com o meu coração.

Thanks to you I'm finally thinking 'bout me,
I know at the end, you think today is just my beginning.
In the end.

Depois de um bom tempo eu baixei o tom da canção para algo um pouco mais com sensibilidade saindo um pouco do campo daquela força que e inabalável , depois eu prolonguei um pouco mais a frase ''I know at the end '' para que tivesse um pouco mais de impacto de uma maneira bem boa , continuei explorando o máximo da minha potência vocal e de presença de palco , também usei a música para mostrar um toque bem pessoal a canção.
What doesn't kill you makes you stronger
Stand a little taller,
Doesn't mean it's over when I'm alone.
Not alone.

Depois acabei a canção de maneira bem maravilhosa e também decidida , continuei a cantar com todas as emoções fluirem de maneira bem natural , no final aconteceu que eu fiquei um tanto quanto emotiva na canção , mostrando o que eu realmente sou por dentro , posso parecer frágil mas no fundo sou uma garota forte que não desiste de realizar tudo aquilo que deseja, era uma nova fase para mim, Melissa Van Heusen.

"money, power and glory. sisters breast of madness".

Melissa Van Heusen

Broadway Star *  Vocal Adrenaline  * Toby fofo  *  Derek ♥

credits @

Re: FP-Melissa Van Heusen

Mensagem por Isabelle Leotta em Qui 29 Jan 2015 - 19:50

Reprovado!
Você chegou perto, estava a ponto de entrar no mundo mágico de Gunball, mas a porta do armário se fechou diante de você. Mas não se desespere, tem um lado bom nisso, pelo menos você está longe de viados e sapas querendo comer o seu precioso, mas caso esteja triste por isso sempre pode tentar outra vez.------------------------------
Ok garota roubada que pegou o Photoplayer da minha mãe. Então você deixou de ser St James? Até ai de boas, mas tinha que usar a Demi? Não aceito outra Demi que não seja a mãe, mas de boas, tenho que fazer meu trabalho não é? Eu encontrei uns erros de concordância e português bem escrotos na sua história cara, tipo isso aqui: "o, ela pegou uma arma no cofre dela-Apesar de nova Melissa sabia muito bem como atirar certeira" e sua história tem umas partes bem sem sentidos, tipo, ele criou ela com amor e respeito pra depois abusar dela? Isso não faz sentido nenhum!
E tem uma bela falta de desenvolvimento na história não é? Como uma garota de 14 anos aprendeu a atirar? Não é só pegar uma arma e puxar o gatilho, isso não é filme de ação não querida. Armas tem travas de segurança e várias outras coisas. E uma garota de 14 anos matando a figura paterna a sangue frio? Mesmo que ele tenha abusado dela, ela deve ser meio psicopata pra não sentir nada. E como uma adolescente consegue fugir de um reformatório, ir pra outro país e ainda ter uma casa? Não, desculpe, mas essa história não tem fundamentos para se sustentar.
Sua audição teve vários erros de pontuação e se isso não fosse o suficiente não teve nada haver com sua história, a garota da audição e a da história são completamente diferentes em questões de personalidade. Alias a sua descrição entre as estrofes foi bem pobre assim como a sua introdução e conclusão, por esses motivos não posso aceitar a sua ficha até que corrija tais  problemas.

Querids, sinto muito, mas terá que corrigir os problemas em sua ficha antes de entrar em nárnia aka LUTW.

Tente outra vez!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: