[FP]Mellanie Grey Winchester

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP]Mellanie Grey Winchester

Mensagem por Mellanie Grey Winchester em Ter 27 Jan 2015 - 20:28

TÍTULO QUE TENHA LIGAÇÃO COM SEU PERSONAGEM
━━━━━━━━━━━━━━━━━━
FRASE CURTA SEGUINDO O MESMO PADRÃO

Nome: Mellanie Grey Winchester

Naturalidade: Londres, Inglaterra

Sexualidade: Hétero

História: A construir

------------------------------------------------------------------------------

AUDIÇÃO

A construir

"money, power and glory. sisters breast of madness".

Mellanie  Winchester
Mel | Sweet girl | William McKinley | Troubletones |Duncan's cousin |  Jhonah, Mitchie and Jane sister

Re: [FP]Mellanie Grey Winchester

Mensagem por Isabelle Leotta em Qui 29 Jan 2015 - 20:05

Reprovado!
Você chegou perto, estava a ponto de entrar no mundo mágico de Gunball, mas a porta do armário se fechou diante de você. Mas não se desespere, tem um lado bom nisso, pelo menos você está longe de viados e sapas querendo comer o seu precioso, mas caso esteja triste por isso sempre pode tentar outra vez.------------------------------
Queridinha, só uma pergunta, de qual planeta você veio em que isso é considerado uma ficha? Seria melhor se você jogasse merda na tela do pc que ficaria melhor do que essa ficha. Primeiramente a história é mal construída e não tem as 20 linhas necessárias, ela nasceu em 1993 e tem 16 anos? Ela é o que? Uma vampira ou parente da Avril Lavigne? E ta com o caralho, um furacão em Londres? Porra coloca um pouco de realidade, eu sei que é um rpg, mas um pouquinho de realidade não custa nada não é? E os seus pais morrem, mas a personagem não? Esse furacão tem teste de sofá por acaso ou cota do Enem?
Alias onde estavam os seus irmãos quando seus pais morreram? Em marte? Eu desisto dessa história sem sentido!
Vamos falar sobre sua audição, a introdução foi ruim, não teve um bom desenvolvimento e a personalidade da personagem não pode ser explorada no post. E que porra é essa? Aqui não é site de músicas não querida em que pode jogar a letra na audição assim e entrar, você já fez algum post na sua vida? Me admira muito uma integrante tão antiga do fórum como você fazer uma audição desse tipo. Obviamente falta descrição entre as estrofes e não tem uma conclusão, infelizmente sem concertar todos esses erros não poderei aprovar sua ficha, por favor refaça.

Querids, sinto muito, mas terá que corrigir os problemas em sua ficha antes de entrar em nárnia aka LUTW.

Tente outra vez!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: