FP - Elijah Marshall Willians

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FP - Elijah Marshall Willians

Mensagem por Elijah Marshall Willians em Sab 31 Jan 2015 - 17:31

Você só precisa tentar
━━━━━━━━━━━━━━━━━━
e conseguirá ser melhor


Nome: Elijah Marshall Willians

Idade: 17

Naturalidade: Texas

Sexualidade: Hétero

História: Elijah nasceu em um pequeno hospital  no Texas,  sua família era extremamente conservadora, seu pai Adrian era treinador do time de futebol da escola mais próxima e sua mãe cresceu com a idéia de que as mulheres só deveriam encontrar um homem com uma boa condição para se casar e o resto ele faria, ou seja, até os três anos de idade ele tinha uma idéia bem machista do mundo. Até que ele foi para a creche, lá ele foi aprendendo pouco á pouco que o mundo pertencia as mulheres também,ele foi treinado como um pequeno soldado, sua vida já havia sido totalmente modelada por seus pais, ele iria crescer, iria para a escola, seria o “popular”, engravidaria a garota “popular”, se casaria com ela e assumiria a criança, teria uma pequena fazenda e trabalharia como treinador do time de futebol, assim como seu pai. Mas uma coisa mudou seu destino, ele conheceu as artes e logo se apaixonou por teatro, dança e música. Ele se recorda de uma vez quando pediu um violão para seu pai, Elijah só faltou apanhar, mas quem realmente apanhou foi a mãe de Elijah, aquela cena já havia se tornado rotina, depois do trabalho o pai de Elijah ia para o bar e bebia até se embriaga e quando chegava em casa... Vocês podem imaginar o que acontecia. A primeira vez que Elijah tentou defender a mãe, ele tinha 14 anos e isso acabou levando o mesmo para o hospital, o pai havia bebido demais e chegou em casa com a garrafa de cerveja na mão, e ele iria acertar a garrafa na cabeça da mãe de Elijah, mas Elijah entrou na frente e empurrou o mesmo contra a parede, e quem acabou levando a garrafada foi Elijah, depois desse episódio ele teve que enfrentar o divórcio de seus pais. Ele se mudou par Ohio com a mãe e abandonou o pai, ele já estava cansado de ouvir a mãe chorando de noite, ele aprendeu a tocar a musica que ela mais gostava e sempre que via a mesma triste ele cantava e tocava a musica: Are You Lonesome Tonight, as lágrimas ainda rolavam, mas entre elas surgia um sorriso,  depois da musica ela se deitava no peito do filho e dormia, e nesse momento ele jurou que protegeria a mãe o máximo que pudesse e nunca faria nada para desapontá-la, ele notava que ela adorava vê-lo jogando futebol e era aquilo que ele fazia, e quando estavam sozinhos ele tocava, mas somente para ela e ela sempre seria a única que saberia que ele toca violão.
------------------------------------------------------------------------------

AUDIÇÃO
Era seu primeiro dia na nova escola, o William McKinley High School era um tanto convidativo e um tanto assustador, mas mesmo assim a primeira coisa que Elijah fez foi ver se havia alguma vaga no time de futebol da escola, e por sorte havia uma justamente na posição que ele sempre jogava : Wide Receiver, ele colocou seu nome na lista e no dia seguinte foi chamado para fazer o teste de rapidez e agilidade, as instruções dadas ao mesmo foi que corresse até uma certa distância e lá passariam a bola para ele, mas ele não imaginou que a bola seria atirada de uma máquina que vinha em grande velocidade, por sorte tinham lhe dado a roupa de proteção, ele começou a correr, primeiro dez jardas e um bola em velocidade baixa, depois vinte jardas e uma bola na velocidade média,   e assim foi aumentando a quantidade de jardas e a velocidade das bolas, chegou um ponto que ele teve que correr todo o campo recebendo as bolas de ângulos diferentes, ele estava se sentindo um pouco tonto por conta do calor e do sol as ele conseguiria dar conta, ele queria muito aqui, queria poder chegar em casa e dizer para a mãe que ele conseguiu a vaga no time. Depois do primeiro teste ele foi chamado para fazer o teste de esforço, que consiste em correr o campo com alguns obstáculos e receber a bola atirada por alguém, no começo ele perdia o equilíbrio e tinha que parar,mas depois que se acostumou ele foi se soltando e indo mais firme e mais rápido. O calor estava forte e algumas vezes ele teve que parar para respirar, só que sua pausa não durava mais que um minuto, ele estava começando a pegar o ritmo todos que estavam fazendo testes para outras posições foram convocados a entrar no chuveiro e se preparar, pois no dia seguinte seria colado na parede de avisos o resultado dos testes, os garotos estavam todos tensos, inclusive Elijah, mas ele manteve os pensamentos positivos e foi para casa, ele não conseguia esperar para o dia seguinte.


"money, power and glory. sisters breast of madness".

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FP - Elijah Marshall Willians

Mensagem por Isabelle Leotta em Seg 9 Fev 2015 - 22:47



Quase lá!
Você chegou perto, estava a ponto de entrar no mundo mágico de Gunball, mas a porta do armário se fechou diante de você. Mas não se desespere, tem um lado bom nisso, pelo menos você está longe de viados e sapas querendo comer o seu precioso, mas caso esteja triste por isso sempre pode tentar outra vez.------------------------------
Hey hottie!
Então, tenho um problema, seu pp tem uma cara muito velha pra se passar por um adolescente de 17 anos, então recomendo que mude a idade ou o photoplayer. Bem, eu não tenho problemas com você querer entrar para o time de futebol americano, mas esse teste está muito pequeno, recomendo utilizar de paragrafos e fazer mais umas 30 linhas desenvolvendo melhor os exercícios necessários e realizando uma melhor introdução e conclusão. Assim que concluir o que eu lhe pedi me mande uma mp que sua ficha será aceita.

Querids, sinto muito, mas terá que corrigir os problemas em sua ficha antes de entrar em nárnia aka LUTW.


Tente outra vez!








____________________


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum