[PF] Chris Anderson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[PF] Chris Anderson

Mensagem por Chris Anderson em Dom 1 Fev 2015 - 15:27

Chris Anderson
━━━━━━━━━━━━━━━━━━
and a chest full of weed ♪

Nome: Chris Anderson

Naturalidade:Canadense

Sexualidade:Hétero

História: Chris é o tipo de cara que desde criança teve sua criação rígida. Sempre seguindo as ordens dos pais, Chris está prestes a concluir o ensino médio e tem a intenção de ingressar na faculdade de Direito, porém o próprio não optou por isso, ele apenas está seguindo a vontade dos pais. Nascido e criado em Ottawa foi obrigado a deixar tudo que tinha feito em Ottawa nesses 16 anos de vida como seus amigos, para se mudar para outra cidade, seu pai recebeu um convite de um escritório de advocacia. Chris segue as ordens de seus pais sem hesitar mas quando lhe resta um tempinho sobrando ele vai até seu quarto canta e toca violão. Seus pais já fizeram uma programação para quando chegar na cidade nova, uma delas é conhecer a escola nova. Chris tem uma personalidade guardiã, valoriza muito a segurança e a estabilidade tanto no ponto vista pessoal, quanto no ponto de vista social. Enxerga o que precisa ser feito antes das outras pessoas e fazem tudo que for possível para que estas tarefas sejam cumpridas. Gosta muito de trabalhar. Como é sério e decidido muitas vezes é tomados pelos outros como líder. Seriedade e Estabilidade são seus pontos fortes. Por ser uma pessoa mais séria, além de gostar de todas as coisas em seus devidos lugares, também gosta muito de fazer as outras pessoas se sentirem bem. Uma das principais habilidades inclusive é justamente essa: conseguir tirar das pessoas o que elas tem de melhor. Para ele a vida não é uma festa, a vida deve ser levada a sério, é isso que o motiva e o faz querer ser melhor. Tem a sua personalidade bem desenvolvida sempre acaba atraindo as outras pessoas para perto, todos se sentem bem junto do seu apoio e seriedade, faz as pessoas se sentirem bem sobre sí mesmas. Tem uma grande capacidade de comunicar e interagir com as outras pessoas, não de um modo carismático , mas de um modo mais sério e profundo identificando as razões e sentimentos das outras pessoas. Entende bem a motivação das outras pessoas. Outro ponto forte é a capacidade de apoiar os outros e fazer as coisas acontecerem. Como tem um grande talento para observar e entender as outras pessoas, sempre oferece críticas positivas e que são muito bem recebidas pelas outras pessoas. Uma dificuldade que tem é em se adaptar a mudanças, principalmente se essa mudança não foi proposta por ele. Uma outra tendência negativa importante, é que tem uma forte tendência a absorver os problemas alheios. Como gosta das coisas certas e bem organizadas, acaba pegando para fazer também parte das tarefas dos outros, para garantir que saiam direito.
------------------------------------------------------------------------------

AUDIÇÃO
Sou bastante pontual, cheguei no horário no Carmel High School e segui para a sala em que estava escrito no papel. Não tinham muitas pessoas, algumas chegaram atrasadas para a aula de História, bem, não tenho problema com notas, tenho facilidade de pegar as coisas. Assisti mais duas aulas até a campainha tocar, era o intervalo. Conversando com alguns colegas que fiz nesses três horários descobri que havia um coral aqui no Carmel, pensei em me inscrever mas fiquei com medo por causa de meus pais, eu tinha certeza que eles não iam querer isso, eles acham que isso vai me influenciar a mudar de carreira e desistir da escolha deles. Decidi fazer a audição em segredo, pedi orientação para alguns alunos que estavam conversando nos corredores, logo após segui para o auditório com a letra da música na ponta da língua.
Observei bastante o cenário e o jurado, uma mulher muito bonita. Eu era o penúltimo observei o cenário novamente e um conjunto de instrumentos em um canto do palco, CHEGOU A MINHA VEZ, fui a frente do palco e me apresentei um pouco acanhado.
- Olá, eu me chamo Chris Anderson e queria fazer o teste para entrar no coral, eu vou cantar a música Rolling Stone do The Weeknd.

Após me apresentar fui até o canto da sala onde ficavam os instrumentos e peguei o violão.
- Vamos lá.

Comecei a dedilhar o violão, um toque bastante suave, já estava hábil para tocar aquela música já que tinha apenas quatro notas, mas tomei bastante cuidado para não errar o dedilhado.

Oh, yeah, yeah, yeah.

Now you're thinkin' 'bout it
Girl your'e thinkin' 'bout it
What we got here
How we fuckin' got here
They recognize
They just recognize
I'm in a life without a home so this recognitions not enough

Deixei entoar uma voz suave e calma, com total harmonia com o dedilhado, era o mesmo dedilhado para toda a música, então não fiquei tão nervoso, logo consegui cantar tranquilamente, de vez em quando eu ainda cantando deixava de olhar para os jurados e olhava para o braço do violão na hora de trocar de nota, aumentei o ton de voz abaixando gradativamente para continuar a música.

I don't care bout nobody else
Cause I've been on these streets way too long
Baby I've been on this too long

A partir dessa parte da música, prendi mais meus olhos no jurado, sem focar tanto no trocar das notas no violão.

Cause getting faded too long
Got me on this rolling stone
So I take another hit
Kill another serotonin
With a hand full of beans
And a chest full of weed
Got me singing bout a bitch
While I'm blowing out my steam
Yea I know I got my issues
Why you think I fuckin' flow?
And I'mma keep on smoking 'til I can't hit another note

Cantei tranquilamente toda a música, não havia dificuldade em canta-la pois já tinha treinado em casa, então foi tranquilo para min, exceto pela parte de estar sendo assistido, isso me deixava um pouco nervoso, mas como a música já estava próxima do final me tranquilizei um pouco.

OO but until then

I got you
Baby I got you
Until you're used to my face
And my mystery fades
I got you

Terminei de cantar a música, mais aliviado encarei a mulher que estava como jurado por alguns segundos.
- Obrigado.
Então quando ia seguindo para o fundo do palco (os bastidores) lembrei que ainda estava segurando o violão, voltei e o coloquei no lugar certo, então fui direto para o fundo do palco e fiquei esperando o resultado.

"money, power and glory. sisters breast of madness".

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: