[FP] Troy Lien D'eve

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Troy Lien D'eve

Mensagem por Troy Lein D'eve em Dom 8 Fev 2015 - 4:17

Marcas do Passado
━━━━━━━━━━━━━━━━━━
A Audição

Nome: Troy Lien D'eve

Naturalidade: Ohio

Sexualidade: Bisex

História: Troy, é um garoto muito doce, cresceu sem sua mãe, que morreu quando ele ainda era muito novo, acidente de carro, vive apenas com seu pai, que é muito religioso, cresceu com uma infância feliz, até certo ponto, nunca saiu de sua cidade natal,  Lima, vive nela até hoje, com 11 anos, Troy ja teve um pequeno namoro, pequeno mesmo, com uma garota, o orgulho de seu pai, ver seu pequeno filho apaixonado, acontece que crianças param de se falar por qualquer rasão e eles acabaram se afastando, ainda era inocente naquele tempo, aos 13 anos, acabou gostando de um garoto de sua turma, como da ultima vez, foi apresenta-lo pensando que seu pai ficaria tão feliz, mas não foi bem assim, na época não entendia o que estava acontecendo, mas seu pai gritava com ele, ainda hoje não lembra o que aconteceu exatamente naquele dia, mas ele teve que sair da escola, seu pai nunca mais o tratou da mesma forma.

Com 15 anos, Troy já entendia o o que realmente havia acontecido, havia um espaço entre ele e seu pai, e aquilo ficava cada vez pior, cada vez mais distante um do outro, quase não se falavam, e nessas poucas ocasiões eles brigavam, como sempre Troy resolvia fugir, por ser rejeitado, acabou se trancando de todos, literalmente se isolando em seu quarto, não tem amigos muito íntimos, e sua depressão ficou cada vez pior, mas havia outra coisa ainda pior, Troy se cortava, nada muito profundo, em momentos em que ficava sozinho em seu quarto, depois de uma briga com seu pai, enquanto ele continuava gritando pelos corredores da casa, Tory deixava seu sangue correr, aquilo o deixava estranhamente melhor, enquanto o sangue corria assim como as lagrimas em seu rosto, depois de um tempo, aquela leve fraqueza era a unica coisa que deixava tudo aquilo suportável, como uma droga, viciante, naqueles momentos nunca deixou de pensar que, talvez, tudo ficaria melhor, se terminasse de uma vez, essa foi sua história até agora, se afundando cada vez mais na solidão, pensando que, talvez, não houvesse mais lugar para ele neste mundo.
Havia uma coisa que ele fazia, poucas vezes quando não queria se afundar na depressão, escutava musica, alguns momentos cantava junto, aquilo tocava seu coração, principalmente estudar as letras, muitas delas falava de coisas tristes, mas eram transformadas em coisas bonitas, isso desenvolveu nele uma paixão sobre a musica, antes que Troy percebesse ele se cortava cada vez menos, mas ainda tinha algumas marcas pelo seu corpo.

------------------------------------------------------------------------------

AUDIÇÃO
Era minha chance, escola nova, novas oportunidades, para ser honesto, eu queria muito vir para a Dalton Academy, principalmente por que eles tem um coral, o uniforme da escola cobria meus braços, e aquilo era maravilhoso, não queria passar uma má impressão, não agora, estava nervoso, não sabia o que esperar, cantava sozinho dentro do meu quarto, não tinha qualquer experiência, treino, nem mesmo sabia se ainda estavam aceitando, aquilo era uma loucura completa, eu amava musica, mas não era confiante em mim mesmo para fazer isso na frente de outros, ou ser julgado, e aqui estava, esperando nos bastidores, podia ouvir a voz dos outros, tão incríveis e tinham poder, a maioria deles alcançavam notas muito altas que não podia nem mesmo sonhar, aquilo me deixou um pouco para baixo, novamente, mas não durou muito, pois me chamaram, era minha vez de entrar no palco.

Meus passos no palco pareciam ecoar, estava um silêncio que me deixava nervoso por dentro, enquanto andava, puxei um pouco a manga de meu uniforme para baixo, minhas mãos estavam frias, parei olhando para todos, sentia como se tivesse comido gelo no almoço, juntando minha coragem respirei e disse.

-Olá todos, meu nome é Troy e vou cantar...

De tantas coisas, que poderiam ter acontecido, eu paralisei, achava que milagrosamente decidiria uma musica, que ela me mostraria milagrosamente o caminho, mas eu estava errado, qualquer outra musica fugia de minha mente, mas uma não me abandonou, a minha favorita e provavelmente unica que escutei tantas vezes que era impossível esquecer.

-Bother de Stone Sour... espero que gostem.

A melodia começou, com aquela guitarra marcando o inicio da musica, era uma musica triste, claramente pelas primeiras notas, respirei fundo, fechando os olhos, ouvi aquela musica repetidamente, quase todos os dias, não podia esquecer a letra dela.

♪♫Wish I was too dead to cry
A self affliction face♪♫

Começei a musica, minha voz era mais grave que o normal, um pouco diferente, soava com a tristesa, de cada uma das situações que ouvi aquelas mesmas palavras, podia ouvir minha voz ecoar um pouco pelo auditório, enquanto meu coração parecia se acalmar.

♪♫Stones to throw at my creator
Masochist to whish I cater♪♫

Adicionava algumas pausas entre as palavras, deixando-as claras, enquanto sem notar, minhas mãos se movimentam, contando uma história, a batida acelera muito sutilmente, deixando minha voz desaparecer nas ultimas palavras.

♪♫You don't need to bother
I don't need to be♪♫

Tinha um pouco de força na voz, deixando-a um pouco rouca, e um sentimento diferente, como um grito interno, a dor nas palavras podiam ser notadas, a minha voz grave sutilmente sobe um pouco, enquanto continuava.

♪♫I'll keep slipping farther
But once I hold on♪♫

Cantava ainda de olhos fechados, mantendo o tom, e deixando-a fluir naturalmente, abri meus olhos e percebi que eles estavam ardendo um pouco, enquanto encarava todos eles na minha frente, minha voz vai desaparecendo nas ultimas palavras, deixando-as tristes e prolongadas, olho para minhas mãos estendidas, e com um movimento baixando-as, seguro meu pulso direito com a mão esquerda.

♪♫I won't let go ´till it bleeds♪♫

Houve uma pausa e a melodia tocava novamente, uma pequena pausa na musica, eu respirava, esperando aqueles poucos segundos de silêncio que pareciam se estender, olhando para baixo e continuando no momento exato.

♪♫Wish I was too dead to care
If indeed I cared at all♪♫

Continuava com aquele ritmo lento, e sentimental, meu coração agora parecia doer, enquanto cantava para eles, apertava meu pulso com a mão esquerda, e podia ouvir aquele som triste a um pouco agressivo, talvez por estar nervoso, mas aquela musica me lembrava de todas as minhas dores.

♪♫Never had a voice to protest
So you fed me shit to digest♪♫

A musica ficava mais intensa, enquanto eu continuava me deixando levar, com meu tom naturalmente grave, forçava apenas um pouco minha voz para as ultimas notas, com um tom agressivo mudando um pouco a musica, com algumas sensações confusas, soltando meu pulso estendendo meus braços continuei com a tristeza misturada com a revolta em uma melodia que parecia se encaixar comigo.

♪♫I wish I had a reason
My flaws are open season♪♫

Revesando entre os tons com perfeição, indo das notas altas para as graves com mais facilidade, que pareciam sair como uma onda de emoções, era algo que não esperava de mim, podia ouvir o retorno de minha voz pelo auditório.

♪♫For this I gave up trying
One good time deserves my dying♪♫

Aumentando o tom e a intensidade, voltando minhas mãos para o meio do peito, minha voz estava um pouco alterada, cheia de emoção, que as carregava, para uma batida sutilmente mais rápida.

I don't need to be
I'll keep slipping farther♪♫

Continuava intensamente, soava profundo e minha voz grave voltava à aparecer junto com um leve tom de raiva, o ar parecia faltar em algumas partes, mas deixava aquilo aparecer enquanto cantava, abrindo minhas mãos, enquanto a musica parecia ir acalmando.

♪♫But once I hold on
I won't let go ´till it bleeds♪♫

Meus olhos pareciam tristes assim como minha voz, que dizia as ultimas palavras com culpa piscando pesadamente os olhos, olhando para minhas mãos abertas, voltei para os que estavam assistindo, enquanto outra pausa cheia de tensão se arrastava entre nós, dessa vez era mais longa que antes, ouvia-se apenas a guitarra por alguns segundos.

♪♫Wish I´d died instead of lived
A zombie hides my face♪♫

A primeira frase soou como uma confissão, cheia de culpa, uma mistura de sentimentos em minah voz, que deixava um pouco claro, agora que meu rosto estava triste e totalmente depressivo, assim que a segunda frase começa, passo a mão no rosto que muda para um sorriso leve, o tom muda para um pouco menos deprimente, mas ainda triste e prolongadas notas.

♪♫Shelf forgotten with it´s memories
Diaries left with cryptic entries♪♫

Totalmente acabado, minha voz apenas tentava manter o tom, aquela musica me afetava, de uma maneira que não conseguia descrever, arrastando as notas em um tom de choro controlado e artístico, soava tão natural e acertava meu coração.

♪♫And you don't need to bother
I don't need to be
I'll keep slipping farther♪♫

Começava novamente o refrão, com algumas alterações na voz, um pouco mais forçada, agora mais agudo que o normal, com uma dor saindo pela voz, projetando pelo lugar, não lembro quando, mas fechei meus olhos novamente sem perceber.

♪♫But once I hold on
I won't let go ´till it bleeds♪♫

Sem parar dessa vez, com determinação, soava como uma afirmação, intensa e direta.

I don't need to be, yeah♪♫

Agressivamente continuava, sem importar a respiração, o tom cheio de dor e raiva, que ficava claro, e ecoava pelas paredes, meus olhos estavam ardendo, eu sentia que não podia piscar, e continuava cantando.

♪♫I'll keep slipping farther
But once I hold on♪♫

Muito rápido e com intensidade, diferente do começo da musica, agora estava manchada de raiva e revolta, prolonguei ao máximo a ultima palavra, e lentamente foi desaparecendo, e ficando silenciosa, assim como o restante que havia parado, com uma pausa dramática.

♪♫I'll never live down my disease♪♫

Soava triste e lenta novamente, como um arrependimento, ao piscar os olhos naquele momento a unica lagrima que havia se formado, caiu, uma unica lágrima que foi direto para o chão, com um aceno falei antes de me retirar.

-Obrigado...

"money, power and glory. sisters breast of madness".

Re: [FP] Troy Lien D'eve

Mensagem por Isabelle Leotta em Seg 9 Fev 2015 - 22:32

Aprovado!
Cara, se você ta entrando aqui provavelmente é viado ou gosta de botar as aranhas pra brigar, mas não se preocupe, essa é nossa especialidade. Caso seja um hétero boa sorte pra continuar assim nos próximos meses. Enfim, boa sorte no LUTW, prometo que é um lugar mágico de unicórnios e arco-íris e que você vai gostar e entrar na macumba que não deixa os membros sairem.------------------------------
Querido, vamos melhorar essa ortografia e gramática não é? Cara, só por ver a palavra "raZão" escrita com S me deu vontade de reprovar sua ficha, se não fosse isso o suficiente você fez um uso exagerado de vírgulas em momentos que não era necessário. A vírgula é quase como uma substituição do "e", mas você além de colocar a vírgula também colocou o "e" como na frase a seguir:

"havia um espaço entre ele e seu pai, e aquilo ficava cada vez pior..."

Essa frase demostra tal erro, mas a sua história apesar de comum em rpg's é boa, você poderia ter se aprofundado mais e ter feito um melhor desenvolvimento.

Sua audição foi boa, apenas algumas coisas me incomodaram, primeiramente "♪♫" isso não é necessário antes da música, é só destacar a letra da canção com outra cor e espaços que ficará bem perceptível, você também não precisa dividir tanto a canção, normalmente letras de músicas tem estrofes de 4 linhas mais ou menos e você pode simplesmente copiar essas 4 linhas e fazer a descrição para tal estrofe. Não fazer descrição de cada verso, mas isso é uma escolha do postador. Você está aprovado, mas recomendo que procure Dianna Overhealming ou William Schuester perguntando sobre o projeto de aprendiz e que leia os posts de concorrentes ao Grammy.

Se divirta, tente não ficar louco nem virar um falsa coral e se quiser qualquer coisa pode falar comigo! rsrs

Bem vinda ao puteiro!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: