FP - Jason Sales

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FP - Jason Sales

Mensagem por Jason Sales em Sex 20 Fev 2015 - 18:11

Good son home Makes....
━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Starting from scratch?


Nome: Jason Sales.

Idade: 17 anos.

Naturalidade: Akron - E.U.A.

Sexualidade: Bissexual.

História: Jason nasceu em Akron, Ohio e foi criado lá, Desde pequeno Jason sempre foi um garoto delicado e amedrontado, tímido por natureza. Sempre recebeu amor de seus pais e seu irmão mais velho Jhony. Aos entrar para escola no jardim de infância, fez seu primeiro amigo, Cedric.

Desde pequeno Cedric tinha sido o porto seguro de Jason, ele estava sempre ali para o salvar de seus ataques de medo ou de timidez. Durante todos os anos de escola, os dois sempre convivam juntos, indo um a casa do outro, dormindo, indo para acampamentos e muito mais.

Já na quarta série, Jason e Cedric ainda juntos eram os mais populares da escola e cada um com seu jeito. Jason agora era o anjinho da escola, do tipo que todas as garotas corriam atrás, mas o mesmo nunca se ligou para isso e sempre deu atenção para Cedric o que começou a chamar a atenção de seus pais.

A amizade deles não durou muito, depois que seus pais o tiraram da escola por motivos de mudança, Jason foi morar na Califórnia onde começou a cursar a quinta série. Lá fez outros amigos e continuou com seu jeito, mas seguro de si mesmo, conseguiu se tornar mais uma vez o aluno exemplar que seus pais sempre gostavam, entrou para o time de torcida da escola. Um garoto animado, de bem com a vida.

Aos quinze anos de idade o jovem resolveu se assumir para seus pais que não viram problema na escolha de seu filho, Jason então ficou confuso com a atitude de seus pais e ficou sabendo do real motivo da separação dele com seu amigo. Anos atrás seus pais o viram beijando Cedric no quarto e decidirão os separar por medo...

Agora com 16 anos e no ensino médio, está de volta a Lima onde foi matriculado na MHS para terminar os estudos, nova escola, nova vida, “novo tudo”. Jason estava disposto a reconquistar tudo outra vez, mas não contava com uma surpresa, seu antigo  amigo Cedric está morando perto de sua casa. Jason estava preocupado em encontrar seu antigo amigo de infância, realmente não sabia como se comportar na frente de Cedric ou se o mesmo ainda queria vê-lo depois daquele tempo separado.

------------------------------------------------------------------------------

AUDIÇÃO

Era o dia da audição e eu já me encontrava sentado na plateia do auditório aguardando minha vem. Algumas pessoas se apresentaram, eram realmente muito boas o que me deixou um pouco inseguro de início. Suspirava ou engolia a seco em cada apresentação feita até que ouso meu nome ser dito pelo treinador. Me levantei com calma e me dirigi a porta de entrada do palco, caminhando até o centro e encarando todas aquelas pessoas me encarando de uma só vez, meu coração gelou.

- Olá. Me chamo Jason Sales e cantarei "Take Shelter - Years & Years" - Falei ao microfone

Fiquei em silêncio esperando o sinal do treinador, respirei fundo e tentei não me apavorar com todas aquelas pessoas olhando para mim. Ele deu sinal positivo, olhei para o músicos e confirmei com a cabeça. A musica começa eu fico parado em frente ao tripé com o microfone, dava leves patinas na perna acompanhando o som.

- I'll wait until you have to go
I'll make it so you never ever know
How much I have messed it up!

- We're running 'round like we don't care
It's gonna leave some marks
Do you want to show me something new?


Comecei com a voz num tom calmo e suave assim como teria que ser durante toda a musica. Fechei os olhos e aproximei meu rosto ao microfone... Ainda dava leves batidas na perna enquanto no movimentava de uma lado para o outro bem devagar seguindo o ritmo da musica.

- (You go now, reached my top anyway
You go now, reached my top anyway)


Levai as mãos até a cabeça e as posicionei como se estive segurando, mas apenas apoiando, cantei um pouco com sussurros... Agora retornando a voz suave para continuar.

- Just tell me what I have to do
To keep myself apart from you
All your colors start to burn

- I know I wanted far too much
Then I thought that wouldn't be enough
All this talk's closing you


Segurei o tripé com a mão esquerda enquanto a direita permanecia na cabeça. Levai a mão direita agora no peito como se apontasse para mim mesmo no "Then I thought that wouldn't be enough". voltei a segurar o microfone agora com as duas mãos....

- Take shelter, aah
Take the pressure, aah
Do what you want tonight, it's alright
If you want to get use to
You get use!

- Take shelter, aah
Take the pressure, aah
Do what you want tonight, it's alright
If you want to get used
Then get used!


Apontei para a plateia com o olhar negativo, depois voltei minha mão a jogando para trás balançando a cabeça e voltando a segurar o microfone com as duas mãos, inclinei o tripé e desci um pouco o corpo, sempre prolongando o "shelter" e "pressure".

- I don't really need this pressure to go
If you wanna find love
If you wanna fins something more
I'll be the one to run for you


Levai as duas mãos até o bolso da calça e me inclinei abaixando uns centímetros, olhando o microfone de baixo para cima, levando meu rosto para perto dele...

- I don't really need this pressure to go
If you wanna find love
If you wanna fins something more
I'll be the one to run for you!

- Take shelter
Take the pressure
Do what you want tonight, it's alright
If you want to get used


Me ergui voltando a ficar em pé normalmente e as mãos livre eram sacudidas o ar num tom despreocupado, sorria...

- Then get used!
Take shelter, aah
Take the pressure, aah
Do what you want tonight, it's alright
If you want to get used!


Terminando a musica, respirei fundo e sorri por cantando para aquelas pessoas, fiz uma reverencia de agradecimentos e me retirei do centro do palco voltando silenciosamente para as cadeira na plateia junto com os outros.


"money, power and glory. sisters breast of madness".

____________________

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FP - Jason Sales

Mensagem por Convidado em Sex 20 Fev 2015 - 19:45



Aprovado!
De laatste tijd kreeg me kijken, zo gek, mijn baby, ik ben niet mezelf, ik ben dom, ik doe dit ik heb mezelf, baby I don't care niet gespeeld ' cuz uw liefde got het beste van mij en u bent het maken van een gek van mij je me hebt baby ontstaan en kan me niet schelen wie ' cuz baby u got mij, je hebt me, zo gek baby ------------------------------

Olá, jovem. Não vou dizer bem-vindo porque você já tem conta aqui e Jason tem um rank, então...
Vamos as considerações:
A história é legal, porém acho que você poderia ter desenvolvido um pouco mais.
Observei alguns erros de escrita, vírgula no lugar de ponto, ponto no lugar de vírgula e essas coisas ai, mas nada que você não possa corrigir.
A audição foi razoavelmente boa, so... Aprovado :v


THANK YOU BRIDE!







Convidado
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum