Jae-Hwa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jae-Hwa

Mensagem por Eleonor Wild Green em Ter 24 Fev 2015 - 13:48

Jae-Hwa
━━━━━━━━━━━━━━━━━━
a sul coreana está de volta!

Nome: Jae-Hwa

Naturalidade: Coreia do sul

Sexualidade: Hétero

História:
Jae-hwa nasceu na coreia a 2 de fevereiro de 1998, sempre teve uma vida fácil e ligada a música sabe tocar piano, guitarra e violino. Jae começou a tocar aos três anos, começou pelo violino e logo foi evoluindo... Mas Jae nunca gostou de música clássica por isso os pais não aceitaram a mudança pois o pai era um violinista famoso e a mãe sempre se dedicou a aulas de piano...
Por causa da sua decisão Jae decidiu ir para ao pé de sua irmã para Ohio, e assim fez, na vespera dos seus 16 anos Jae foi para Ohio com a sua irmã mais velha para se puder dedicar a musica POP e de outros generos como sua irmã.

No seu primeiro dia em Ohio fez audições para um coral chamado New directions e ficou por lá melhorando na sua música, mas passado menos de um ano Jae teve de voltar para a coreia do sul pois os seus pais haviam tido um acidente de carro, ela e sua irmã foram para lá para preparar o funeral e Jae se ausentou  da escola, tendo perdido a sua evolução, para ficar com a irmã a tratar da escola de piano da sua mãe...

Passado um ano Jae e a sua irmã tinham a escola orientada por isso Jae viu a sua oportunidade para voltar para Ohio, a sua irmã tinha mantido a casa por isso ela tinha para onde ir.
Jae deixou passar mais um mês e voltou a ir para Ohio as coisas estavam bem diferentes comecei a arranjar as coisas em casa e fui à Mckinley para tratar dos papeis de transferência e assim fiz fui para me inscrever nas audições para os corais mas o seu ex-coral não estava disponivel por isso continuou a procura e achou um coral, só de garotas, as TroubleTones e se inscreveu
------------------------------------------------------------------------------

AUDIÇÃO

Finalmente chegou o primeiro dia na Mckinley e o dia das audições, fui em direção ao auditório destinado as audições e fiquei a espera que me chamassem ao contrário das audições para os new directions estas não pareciam ter muita popularidade, isso a deixou um pouco preocupada mas arriscou
Finalmente depois de uns ensaios vocais chamaram me estava difícil de dizerem o nome bem mas lá acertaram.

- Olá eu sou a Jae-Hwa e vou cantar "Pretty Hurts" de Beyoncé.

Mal acabei a música começou. Não estava muito nervosa pois cresci em a passar por palcos, mas era diferente pois normalmente   nao mostrava a minha voz so a sua habilidade para tocar e este era mais um dos momentos em que poderia mostrar o seu verdadeiro talento.

Mama said, "You're a pretty girl"
What's in your head, it doesn't matter
Brush your hair, fix your teeth
What you wear is all that matters

Just another stage
Pageant the pain away
This time, I'm gonna take the crown
Without falling down, down,down

A música me fazia  lembrar da pressão que levava para seguir uma carreira na música clássica e que a minha mãe fazia me comentários desses. Comecei a olhar os avaliadores e a cantar para eles sem medos.

Pretty hurts
Shine the light on whatever's worse
Perfection is a disease of a nation
(Pretty hurts, pretty hurts)
Pretty hurts
Shine the light on whatever's worse
Tryna fix something
But you can't fix what you can't see
It's the soul that needs a surgery

A minha voz como sempre estava no tom certo, atingia as notas agudas sem problemas e como a música nao dava para dançar pois não era muito mexida então apenas dava gestos com as mãos quando chegou ao refrão e abri os braços perto da cintura e fechei os olhos, o que deu mais emoção a musica.

Ain't got no doctor or pill that can take the pain away
The pain's inside
And nobody frees you from your body
It's the soul, it's the soul that needs surgery
It's my soul that needs surgery
Plastic smiles and denial can only take you so far
And you break when the paper signs leaves you in the dark
You left a shattered mirror
And the shards of a beautiful girl

Sem vibrados desnecesarios  nem exageros, fiz a minha audição e uma voz simples mas tocante de forma a que se sentisse a música.

When you're alone all by yourself
And you're lying in your bed
Reflection stares right into you
Are you happy with yourself?
It's just a way to masquerade
The illusion has been shed
Yes
Ah, ah

Na parte "are you happy with yourself..." abri novamente os olhos e fiquei no fim do palco vazio so comigo debaixo da luz sem se notar a banda de forma a que eu fosse o mais importante olhei para o resto das raparigas normalmente como se estivesse a passar uma mensagem. E no final agradeci e fui me sentar a ver o resto das audições. Senti que podia ter feito melhor mas para isso devia ter uma esolha melhor mas preferia cantar com a emoção que fazer um show de dançar e canto como se estivesse num concerto.. apenas me esforcei ao máximo para poder entrar e levar uma carreira de musica POP.

"money, power and glory. sisters breast of madness".

Re: Jae-Hwa

Mensagem por Convidado em Ter 24 Fev 2015 - 17:12

Aprovado!
De laatste tijd kreeg me kijken, zo gek, mijn baby, ik ben niet mezelf, ik ben dom, ik doe dit ik heb mezelf, baby I don't care niet gespeeld ' cuz uw liefde got het beste van mij en u bent het maken van een gek van mij je me hebt baby ontstaan en kan me niet schelen wie ' cuz baby u got mij, je hebt me, zo gek baby ------------------------------

Serei sincera com você: Pensei duas vezes antes de te dar o "aprovado". A história continua um pouco confusa, mas acho que está em um nível aceitável. A audição não ficou tão ruim, embora ainda apresente erros de grafia e concordância - fato que foi explicado por sua nacionalidade. Eu te aconselho a procurar a gostosa da Dianna Overwhelming, que trabalha no projeto "Meu pequeno aprendiz" e te dará as dicas necessárias para um melhor post.
Sendo assim: Bem-vinda, again (?), ao LUTW!

THANK YOU BRIDE!

Convidado
Convidado

Mensagem por Eleonor Wild Green em Qua 25 Fev 2015 - 12:13

Já modifiquei os erros da minha ficha a mudança repentina de pessoa foi porque como sou portuguesa e tentei pôr o mais parecido com a acentuação brasileira e acabei por me baralhar...

Mensagem por Convidado em Dom 1 Mar 2015 - 21:31

att
Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: