Locations

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Locations

Mensagem por Stalker em Ter 12 Maio 2015 - 21:46


locais disponíveis

Antes de realizar sua postagem, esteja atento às locações disponíveis logo abaixo, para então criar o devido tópico de RP da seguinte forma:

{INICIAIS DO LOCAL ESCOLHIDO} Fulano de Tal & Coisinha

Para quem não entendeu a parte dentro do {}, é o seguinte: Se você escolheu postar na Rodeo Drive, use {RD} nome do seu personagem, e o de quem irá postar junto. Agora, a lista de locais disponíveis. Não citamos todos as locações atribuídas a cada lugar, por serem incontáveis. Caso o local que queira não esteja citado a baixo, saiba que pontuamos apenas os locais mais viáveis e de fácil acesso. Converse com um administrador, e veja o que pode ser feito.



Ponte Golden Gates:
A Golden Gate Bridge é uma ponte de suspensão que mede o estreito Golden Gate, a, três milhas ao longo do canal grande milhas entre San Francisco Bay e do Oceano Pacífico. A estrutura liga a cidade norte-americana de San Francisco, na ponta norte da península de San Francisco, para Marin County, unindo ambos US Route 101 e California State Route 1 através do estreito. A ponte é um dos mais reconhecidos internacionalmente símbolos de San Francisco, Califórnia, e dos Estados Unidos. Foi declarada uma das maravilhas do mundo moderno pela Sociedade Americana de Engenheiros Civis.


Golden Gate Park
Golden Gate Park, localizado em San Francisco, Califórnia, Estados Unidos, é um grande parque urbano que consiste em 1.017 acres (412 ha) de terras públicas. É administrado pelo San Francisco Recreação e Parques Departamento, que começou em 1871 para supervisionar o desenvolvimento de Golden Gate Park. Configurado como um retângulo, é semelhante em forma, mas 20 por cento maior que o Central Park, em Nova York, ao qual é muitas vezes comparado. É mais de três milhas (4,8 km) de comprimento de leste a oeste, e cerca de metade de uma milha (0,8 km) de norte a sul.


Chinatown:
O Chinatown centrada na Grant Avenue e Stockton Street em San Francisco, Califórnia, é a mais antiga Chinatown na América do Norte e a maior comunidade chinesa fora da Ásia. É o mais antigo dos quatro Chinatowns notáveis ​​da cidade. Desde a sua criação em 1848, tem sido altamente importante e influente na história e na cultura de imigrantes chineses étnicos na América do Norte. Chinatown é um enclave que continua a manter seus próprios costumes, línguas, lugares de culto, clubes sociais, e identidade. Há dois hospitais, inúmeros parques e praças, correios e outras infra-estruturas. Os visitantes podem facilmente tornar-se imerso em um mundo asiático microcósmico, repleta de lojas de ervas, templos, os telhados do pagoda e as paradas do dragão. Enquanto os imigrantes recentes e idosos optam por viver aqui por causa da disponibilidade de habitação a preços acessíveis e sua familiaridade com a cultura, o lugar é também uma grande atração turística, atraindo mais visitantes anualmente do que a ponte Golden Gate.


Aquarium of the Bay:
Aquarium of the Bay é o Aquário de San Francisco Bay. São pessoas apaixonadas pela vida marinha, que tem o propósito de ir proporcionando diversão e encontros inesquecíveis com o mundo natural de uma forma que tanto admiram. Tem zona territórial de construção com 50.000 pés no coração da história e da cultura de San Francisco. Estão situados na sombra da Coit Tower e Telegraph Hill no cais do pescador no cais 39, ao longo do City "Tranquilas Waterfront." Proporcionam a sensação de estar dentro do mar, dentro de um enorme submarino com paredes transparentes. Aquarium of the Bay é credenciada pela Associação de Zoos e Aquários (AZA), e certificado como um negócio verde pela cidade de San Francisco.


Marina District:
O Distrito Marina é um bairro localizado em San Francisco, Califórnia. O bairro fica no local da Exposição Internacional Panamá-Pacífico 1915, encenado após o terremoto de 1906 em San Francisco para comemorar o ressurgimento da cidade. Além do Palácio de Belas Artes (Pofa), todos os outros edifícios foram demolidos para dar o bairro atual. A área é delimitada a leste pela Avenida Van Ness e Fort Mason; no oeste pelo Lyon Street e do Parque Nacional Presidio; ao sul com a Cow Hollow e Lombard St, que corta a borda sul do Distrito Marina. A metade norte da Marina é uma linha costeira da Baía de São Francisco, e conta com a Marina Green, um parque pitoresco adjacente à marina barco municipal a partir do qual o bairro tem o seu nome.


Exploratorium:
O Exploratorium é um museu em San Francisco, cuja missão declarada é mudar a forma como o mundo aprende. Ele foi descrito pelo New York Times como o mais importante museu de ciência aberto desde meados do século 20, uma conquista atribuída à "natureza das suas exposições, a sua influência ampla e seu programa de formação de professores sofisticado". Caracterizado como "Penny Arcade de um cientista louco, um parque de diversões científica, e um laboratório experimental, tudo em um", o caráter participativo de suas exposições e sua auto-identificação como um centro para a aprendizagem informal tem levado a que fosse citado como o protótipo para participativos museus ao redor do mundo.


Fisherman's Wharf:
Cais dos Pescadores é um bairro e uma atracção turística popular em San Francisco, Califórnia. Abrange a área da orla norte de San Francisco a partir de Ghirardelli Square ou Van Ness Avenue leste a Pier 35 ou Kearny Street. O bonde F Mercado atravessa a área, as linhas de bonde Powell-Hyde corre para Aquatic Park, na beira do Cais dos Pescadores, e a linha de eléctricos de Powell-Mason é executado a poucos quarteirões de distância.





Ambiente-se. Conheça novas pessoas. Acima de tudo, divirta-se!

____________________



The your ghost, the ur image. I'm the stalker!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum