Locations

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Locations

Mensagem por Stalker em Ter 12 Maio 2015 - 22:35


locais disponíveis

Antes de realizar sua postagem, esteja atento às locações disponíveis logo abaixo, para então criar o devido tópico de RP da seguinte forma:

{INICIAIS DO LOCAL ESCOLHIDO} Fulano de Tal & Coisinha

Para quem não entendeu a parte dentro do {}, é o seguinte: Se você escolheu postar na Rodeo Drive, use {RD} nome do seu personagem, e o de quem irá postar junto. Agora, a lista de locais disponíveis. Não citamos todos as locações atribuídas a cada lugar, por serem incontáveis. Caso o local que queira não esteja citado a baixo, saiba que pontuamos apenas os locais mais viáveis e de fácil acesso. Converse com um administrador, e veja o que pode ser feito.



Londres:
A cidade possui quatro Patrimônios Mundiais: a Torre de Londres; os Reais Jardins Botânicos de Kew; o local que compreende o Palácio de Westminster, a Abadia de Westminster e a Igreja de Santa Margarida; e o local histórico de Greenwich (onde o Observatório Real de Greenwich marca o meridiano primário, 0° longitude e GMT). Outros marcos famosos incluem o Palácio de Buckingham, a London Eye, Piccadilly Circus, a Catedral de São Paulo, a Tower Bridge, a Trafalgar Square e o The Shard. Londres é a sede de inúmeros museus, galerias, bibliotecas e outras instituições culturais, como o Museu Britânico, a National Gallery, Tate Modern e a Biblioteca Britânica. O metrô de Londres é a mais antiga rede ferroviária subterrânea do mundo.


Manchester
Manchester ou, raramente, Manchéster, é uma cidade do Reino Unido, no noroeste da Inglaterra. A aglomeração urbana de Manchester tem cerca de 3,6 milhões de habitantes, que inclui outras cidades e áreas no condado, e é chamada Grande Manchester. A cidade é um grande centro industrial e econômico, e muitas companhias têm as sedes administrativas no centro da cidade ou num parque industrial ao este do centro, Trafford Park.


Bristol:
É uma cidade, autoridade unitária e um condado cerimonial da Inglaterra. Possui uma população estimada de 433 100 (dados de 2009) na autoridade unitária, com uma grande área urbana ao redor que tem uma população estimada de 1 070 000 (dados de 2007). É a sexta cidade mais populosa da Inglaterra e oitava do Reino Unido. Parte da aliança das maiores cidades da Inglaterra, Bristol é a mais populosa cidade do sudoeste inglês. Alguns pontos famosos são: Bristol's City Museum & Art Gallery, Bristol Temple Meads Station, St Mary Redcliffe, Clifton & a Ponte Pênsil de Clifton, dentre mais outros.


Cambridge:
É uma antiga cidade inglesa, sede do condado de Cambridgeshire. Situa-se a aproximadamente 80 quilômetros de Londres, a 52°12' de latitude norte e 0°07' de latitude leste. Graças ao intenso comércio, representado pela exportação de lãs, tecidos e produtos agrícolas, Cambridge enriqueceu, e, ainda no séc. XIII, assumiu novo papel: o de centro universitário. Ao primeiro college (acomodação), o de Peterhouse, fundado em 1284, foram-se seguindo outros, chegando ao total de 31 colleges para homens e dois para mulheres. Alguns deles são especialmente afamados, como o Christ College, onde Erasmo ensinou teologia, o King's College, de belíssima arquitetura, salientando-se sua capela orgival, do séc. XV, o Queen's College, o Trinity College, a que pertenceram Francis Bacon, Lord Byron e Sir Isaac Newton, Corpus Christi College e o Downing College.


Oxford:
Oxford, a cidade dos "Dreaming Spires", é famosa mundialmente pela sua universidade e lugar na história. A universidade de Oxford é a mais antiga das universidades de língua inglesa, considerado uma das 10 melhores universidades do mundo. Oxford também foi berço de livros importantes e famosos na literatura mundial, como Alice no País das Maravilhas de Lewis Carroll, O Senhor dos Anéis de J. R. R. Tolkien, e muitos outros. O pub The Eagle and The Child era até um dos lugares preferidos de Tolkien.


Liverpool:
É uma cidade do condado de Merseyside, localizado no noroeste da Inglaterra, Reino Unido, no lado norte do estuário do Mersey. A cidade está localizada no extremo sudoeste do condado tradicional de Lancashire. Liverpool é uma grande cidade no ponto de vista artístico. No Walker Art Gallery são exibidas várias pinturas do período anterior ao século XX. A cidade ainda conta com uma grande biblioteca fundada em 1852. A Bienal de Liverpool é a única bienal de arte contemporânea no Reino Unido, é um festival que tem três áreas de exposição: The International, The Independent, Bloomberg New Contemporaries e muitos outros eventos culturais a ela associados. Acontece entre setembro e novembro. A cidade abriga a Royal Liverpool Philharmonic Orchestra, uma das mais importantes e famosas orquestras da Inglaterra.





Ambiente-se. Conheça novas pessoas. Acima de tudo, divirta-se!

____________________



The your ghost, the ur image. I'm the stalker!
avatar
The Bosses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum