Locations

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Locations

Mensagem por Stalker em Ter 12 Maio 2015 - 22:42


locais disponíveis

Antes de realizar sua postagem, esteja atento às locações disponíveis logo abaixo, para então criar o devido tópico de RP da seguinte forma:

{INICIAIS DO LOCAL ESCOLHIDO} Fulano de Tal & Coisinha

Para quem não entendeu a parte dentro do {}, é o seguinte: Se você escolheu postar na Rodeo Drive, use {RD} nome do seu personagem, e o de quem irá postar junto. Agora, a lista de locais disponíveis. Não citamos todos as locações atribuídas a cada lugar, por serem incontáveis. Caso o local que queira não esteja citado a baixo, saiba que pontuamos apenas os locais mais viáveis e de fácil acesso. Converse com um administrador, e veja o que pode ser feito.



Paris:
É a capital e a mais populosa cidade da França, bem como a capital da região administrativa de Île-de-France. A cidade se situa em um dos meandros do Sena, no centro da bacia parisiense, entre os confluentes do Marne e do Sena rio acima, e do Oise e do Sena rio abaixo. Como a antiga capital de um império estendido pelos cinco continentes, é, hoje, a capital do mundo francófono. As principais atrações turísticas da cidade são: Torre Eiffel, construída em 1889, é considerada atualmente o principal símbolo da cidade; avenida Champs-Élysées, uma das mais largas e famosas avenidas do mundo; Centro Georges Pompidou; Arco do Triunfo, construído por Napoleão Bonaparte em 1806, em homenagem às vitórias francesas e aos que morreram no campo de batalha; Museu do Louvre, famoso por abrigar importantes obras de arte, como o quadro Mona Lisa, de Leonardo da Vinci; Montmartre, uma área histórica da cidade onde se localiza a Basílica de Sacré Cœur e famosa pelo seus cafés, estúdios e clubes noturnos, como o Moulin Rouge; Catedral de Notre-Dame, famosa catedral gótica construída em 1163 no centro da cidade; Panthéon, uma antiga igreja, famosa por abrigar os restos mortais de vários franceses famosos; Quai d'Orsay, um cais na margem esquerda do Rio Sena; Museu da arte e história do Judaísmo; Museu de Orsay, museu que reúne importante coleção de arte impressionista e foi, no passado, uma estação de trem; Cemitério do Père-Lachaise, onde estão enterradas pessoas famosas como Oscar Wilde, Jean-François Champollion, Édith Piaf, Chopin, Allan Kardec ou ainda Jim Morrison; Hôtel des Invalides, museu e necrópole militar; La Défense, o centro financeiro de Paris, a oeste da cidade; Palácio de Versalhes, localizado na cidade de Versalhes e construído por Luís XIV para abrigar toda a corte, designava o poder, a glória e a riqueza do Rei Sol (Luís XIV); Disneyland Resort Paris, complexo turístico do conglomerado Disney contendo várias opções de entretenimento incluindo dois parques multitemáticos, Disneyland e Walt Disney Studios; L'Hôtel de Ville, sede da prefeitura de Paris, além de possuir uma arquitetura peculiar francesa, esbanja luxo e riqueza em cada detalhe.


Orleans:
A cidade de Orleans está situada em um local que servia de ligação dos povos da antiguidade, que vinham do Mediterrâneo em direção ao norte da Europa. A cidade localiza-se na margem direita do Loire, ao longo do rio, com o norte em direção a Paris. Orleans foi fundada com o nome de Cenabo. Cenabo era um reduto gaulês, uma das principais cidades da tribo dos Carnutes onde os druidas realizavam a sua assembleia anual. Em 52 a.C., Júlio César a conquistou. A cidade foi construída pelos romanos. Mudou de nome para Aureliano, em homenagem ao imperador Aureliano, que reconstruiu a cidade.


Lyon:
É uma das maiores cidades francesas (segunda maior área urbana, terceiro maior município), capital da região Ródano-Alpes e do departamento de Ródano, na junção do Ródano (Rhône) e do Saône. Em 2010 a comuna tinha 491 268 habitantes. A região metropolitana tinha 2 142 732 habitantes. Seus habitantes são chamados de "lionês" (lyonnais) e "lionesa" (lyonnaise). Foi fundada em 43 a.C. pelos romanos, com a designação de Lugduno, era a capital da província da Gália.


Brest:
Brest é uma cidade francesa localizada na região da Bretanha, sede do departamento de Finistère. Sua população em 2005 era de 145.700 habitantes. O porto de Brest alberga um extenso conjunto de infra-estruturas, entre as quais o arsenal da marinha francesa. O arsenal é utilizado desde há vários séculos como a principal base da marinha para a costa Atlântica, e foi um dos ponto de maior actividade militar em várias ocasiões, como por exemplo durante as guerras napoleónicas, que esteve bloqueado pela Royal Navy que assim impediu a invasão da Inglaterra, ou durante a Segunda Guerra Mundial em que foi intensamente utilizado pela kriegsmarine. Ainda durante a segunda guerra mundial, a cidade foi extensamente bombardeada pelos aliados, que visavam o porto, o que destruiu a maior parte dos edifícios históricos da cidade. O porta-aviões FS Charles de Gaulle foi construído no Arsenal de Brest.





Ambiente-se. Conheça novas pessoas. Acima de tudo, divirta-se!

____________________



The your ghost, the ur image. I'm the stalker!
avatar
The Bosses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum