Locations

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Locations

Mensagem por Stalker em Ter 12 Maio 2015 - 22:57


locais disponíveis

Antes de realizar sua postagem, esteja atento às locações disponíveis logo abaixo, para então criar o devido tópico de RP da seguinte forma:

{INICIAIS DO LOCAL ESCOLHIDO} Fulano de Tal & Coisinha

Para quem não entendeu a parte dentro do {}, é o seguinte: Se você escolheu postar na Rodeo Drive, use {RD} nome do seu personagem, e o de quem irá postar junto. Agora, a lista de locais disponíveis. Não citamos todos as locações atribuídas a cada lugar, por serem incontáveis. Caso o local que queira não esteja citado a baixo, saiba que pontuamos apenas os locais mais viáveis e de fácil acesso. Converse com um administrador, e veja o que pode ser feito.



Buenos Aires:
Buenos Aires é um dos mais importantes destinos turísticos do mundo, é conhecida por sua arquitetura de estilo europeu e por sua rica vida cultural, com a maior concentração de teatros do mundo. Buenos Aires vai sediar a Jogos Olímpicos de Verão da Juventude de 2018. As pessoas nascidas em Buenos Aires são referidas como portenhos (pessoas do porto). A cidade é a terra natal do atual papa, Francisco (ex-arcebispo de Buenos Aires), e de Máxima dos Países Baixos, a atual rainha-consorte da realeza neerlandesa. Os lugares turísticos mais importantes se encontram no Centro Histórico da Cidade, setor formado praticamente pelos bairros de Monserrat e San Telmo. A cidade começou a se construir ao redor da Praça Maior, hoje Plaza de Mayo (Praça de Maio), onde as instituições administrativas da Colônia estavam instaladas.

A leste da Praça pode-se observar a Casa Rosada, atual sede do Poder Executivo da Argentina, onde, antigamente, se encontrava o Forte. Ao norte da Praça se encontra a Catedral Metropolitana, que ocupa o mesmo lugar desde os tempos coloniais, e o edifício do Banco de la Nación Argentina, cuja parcela era, na sua origem, propriedade de Juan de Garay. Outra importante instituição colonial, o Cabildo, está localizado a oeste e não se conserva em sua forma original já que parte de sua estrutura foi demolida para a abertura da Avenida de Maio e a diagonal Julio A. Roca. Ao sul se observa o edifício do antigo Congresso da Nação, onde atualmente funciona a Academia Nacional da História. E por último, a noroeste pode observar-se a Chefatura de Governo da Cidade, avançando até a Avenida de Maio.

A Avenida de Maio é considerada o Eixo Cívico, já que une a Casa Rosada com o Palácio do Congresso, sedes do Poder Executivo e do Poder Legislativo, respectivamente. Por esta avenida podem ser observados alguns edifícios de grande interesse cultural, arquitetônico e histórico: se encontram instalados a Casa da Cultura, o Palácio Barolo e o Café Tortoni, entre outros. Abaixo desta avenida corre a Linha A do metrô de Buenos Aires que, ao ser inaugurado em 1913, se converteu no primeiro da Ibero-América. Ao chegar ao final da artéria pode-se observar um conjunto de praças, decoradas com vários monumentos e esculturas, entre as quais se encontra uma cópia assinada de O Pensador de Rodin. Nas cercanias destas praças se encontram o Palácio do Congresso e o edifício da Confeitaria El Molino.


Rosário:
A cidade de Rosário é conhecida como o berço da Bandeira, e sua construção mais famosa é a do Monumento à Bandeira. Rosário abriga os clubes de futebol Rosario Central (fundado em 1889) e Newell's Old Boys (fundado em 1903), ambos pertencentes à Primeira Divisão do Campeonato Argentino. O Rosario Central ganhou 4 campeonatos nacionais e um título da Copa Conmebol (precursora da atual Copa Sul-Americana) de 1995. O Newell's ganhou 6 títulos em campeonatos nacionais, apesar de ainda não haver recebido nenhum título internacional.


Córdoba:
A cidade possui vários pontos históricos, turísticos e culturais de grande importância. La Cañada de Córdoba é a parte de canalização de um córrego que atravessa a cidade de norte a sul. O Arco de Córdoba é um importante símbolo da cultura localizado na entrada da Avenida Amadeo Sabattini.


Santa Fé:
Em Santa Fé ocorreram fatos de importância histórica, como a assinatura da Constituição Argentina e todas as suas alterações. Assim, a cidade é conhecida como o berço da Constituição. Outro de seus apelidos é o Cordial. A cidade tem muitas atrações históricas, culturais e turísticas. O Caminho da Constituição é um passeio em lugares onde ele poderia tornar possível a assinatura da Constituição Argentina. A Ponte Suspensa de Santa Fé é um símbolo importante que está no acesso leste na lagoa Setúbal.





Ambiente-se. Conheça novas pessoas. Acima de tudo, divirta-se!

____________________



The your ghost, the ur image. I'm the stalker!
avatar
The Bosses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum