Nobody can hear you now

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nobody can hear you now

Mensagem por Stalker em Sab 23 Maio 2015 - 17:44


light up the world

Nova York, 2009, a cidade mais populosa dos Estados Unidos, rica em seus valores e belezas naturais. Trazendo turistas de todos os lugares do mundo para apreciar a riqueza que a cidade lhes proporcionava, mantendo uma populosa movimentação durante todo o ano na cidade que nunca dorme.

Mas nem sempre NY aparentava ser o que era.  

Quando uma serie de crimes brutais começaram a acontecer e chamar atenção dos moradores de NY, algumas questões começavam a ser levantadas. As mortes sem explicações e desaparecimentos de crianças e jovens amedrontavam as famílias tanto de classe rica como de classe pobre, fazendo com o que os mantivessem presos em suas casas na tentativa de poupar suas vidas por quem seja lá quem fosse por trás dos assassinatos. A Polícia nova iorquina ciente dos acontecimentos agia por debaixo dos panos ao mesmo tempo em que tentavam manter a cidade livre daquela onda de crimes, onde também tentavam manter seus moradores tranquilos, os fazendo voltar para as suas rotinas normais. O que não era o mesmo esquema da máfia.

Assim como um jogo, cada peça encontrada se encaixava perfeitamente em seu lugar para o desfecho dos crimes. Os envolvidos foram presos e por alguma razão a historia passou a ser arquivada, não dando a chance de voltar a se espalhar por toda a cidade. O número de policias havia aumentado em todos os pontos, o atual prefeito e presidente na época (2009) resolveram fazer o controle de pessoas que visitavam NY na tentativa de manter a paz na cidade. As ruas pacatas passaram a ganhar serenidade, ajudando a criar uma atmosfera de “paz divina”. Alguns moradores das redondezas passaram a frequentar mais a igreja, tornando-se mais religiosos, como se isso fosse-lhes dar a impressão de "salvação" que tanto buscavam. Com o tempo a chacina parecia ter sido apagada da cabeça dos nova iorquinos, tornando os relatos verdadeiros em lendas. Lendas que não eram contadas por ninguém, há não ser os antigos e velhos moradores dos arredores da cidade. Ninguém jamais desconfiou do que aconteceu ali. Mas, isso estava para mudar. New York nunca esteve tão próxima de 2009, como agora.

Não importa onde você estiver. Não importa com quem você esteja - não adianta - você não consegue vê-los... Mas tenha cuidado, pois eles estão te observando nesse momento... Aqueles pequenos barulhos no seu quarto á noite, são eles.

sejam bem-vindos, meus caros. o bad blood espera por vocês.

____________________



The your ghost, the ur image. I'm the stalker!
avatar
The Bosses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum