GHÖDSHY, Demétrio;

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

GHÖDSHY, Demétrio;

Mensagem por Demétrio Eckheart Ghödshy em Dom 24 Maio 2015 - 15:44


Primeiro Nome

─ Nome Completo:
Demétrio Wojciëch Ghödshy;

─ Idade:
17 anos;

─ Escola:
Winterfield Academy;

─ Grupo:
Dançarinos.

Personalidade:

Surpreendentemente belo, expõe um lado explosivo que poucos tiverem o desprazer de conhecer. É como se houvesse uma divisão do seu psicológico que vai contra sua aparência delicada. Como sua mãe dissera uma vez: "você é tão bela quando a própria oleandro, mas assim como a flor, tem uma capacidade destrutiva inimaginável". Estas palavras, foram marcadas em sua vida, tornaram-se seu próprio mantra. Sabia claramente que fora diagnosticado com um transtorno raro, onde desenvolvia uma incapacidade de controlar sentimentos fortes, geradores da adrenalina; a raiva e o medo. Em seu caso, principalmente a raiva. A qual deveria manter seus medicamentos em dia para que pudesse controlar, algo que jamais aconteceu.

Externo a esses fatos formadores de uma inconstante e fria personalidade, como acompanhamento temos a presença de uma determinada irresponsabilidade ligada em consequência aos atos, jamais se importa ou se importou em momento algum. Afinal, de que serviria todo o dinheiro que possui?

História:

Filho de uma antiga dançarina de ballet, o garoto sempre viveu por trás dos palcos, observando e aprendendo cada passo, conhecendo não somente a graciosidade que arte propunha, mas também todo o sacrifício provindo dela. Em base disto que a família havia se dissolvido. Uma parte buscando as artes e a outra sendo divida pela busca incansável pela glória através da fortuna. O azar deste garoto era ter ficado diante da parte errada. Não que ele não gostasse de tudo que vivia naqueles momentos, mas sim por vezes ser obrigado a ver sua mãe dedicar-se tanto em busca de uma renda financeira que se tornasse satisfatória para a família, que chegava a vender parte daquilo que sempre suas preciosidades. Um ponto em que muitos em busca de poder e fama, acabam tendo que fazer. Era justo nesses momentos, que mais uma pessoa deveria estar ao lado deles, tentando sobreviver a tudo aqui. Faltava mais que uma pessoa, faltava uma presença paterna, um pai. Onde ele estaria? Uma verdade jamais fora contada. O nome, o porque não haviam fotos, tudo não passa de mentiras e mais mentiras. Bem, pelo menos até os seus dez anos foram. Nesse momento uma descoberta mudava sua vida de cima à baixo. Pois próxima a um repentino câncer mal tratado de sua mãe, em seu leito de morte, anunciara que o garoto era filho de um famoso homem do ramo na cinematografia. A infelicidade que tornava-se maior era não somente do falecimento da mãe, como também da descoberta de um pai que fazia de sua existência ainda secreta. Pelo que entendera, a escolha jamais fora dele, mas sim dela. Medo? Talvez sim, talvez não. O que importava agora, era que através de um oficial da justiça alcançaria uma nova mudança.


Um bastardo? Exatamente. Eis a definição dada corretamente ao tolo garoto. Bem, digamos que apenas talvez seja "corretamente", já que nos dias de hoje a paternidade fora reconhecida perante a justiça. Basicamente estes foram os ocorridos mais recentes relacionados a sua trajetória de vida e incrível ascensão a deslumbrante à alta sociedade nova-iorquina. Tudo havia se alterado com o tempo, a aceitação de sua nova família fora imediata, acolhido como se em momento algum ele tivesse deixado de fazer parte deles. Principalmente por sua irmã mais nova. Apaixonada com o aquele que acabara de entrar na sua vida, vivia para o irmão e seguia de seus exemplos. Exceto quando aos poucos, seu modo de agir ia tomando outra forma. Começava assim, a sumir a personalidade calma e educada do rapaz. Mimado e ouvido por todos os membros, tinha o que queria e na hora que queria. O transtorno que fazia parte de sua personalidade, ia atenuando-se dando lugar ao novo Demé, um garoto oposto ao que se vira antes. Não se importava com as opiniões alheias, fazia o queria, sendo capaz de passar por cima de todos para ter seu desejo realizado. Iniciava aqui, uma nova visão, um novo mundo.
"take me to church!".

____________________


See I ain't no bitch nigga, no rich nigga
I'mma real nigga, that's real nigga

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum