W. SIBLEY, SanClair.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

W. SIBLEY, SanClair.

Mensagem por SanClair S. Scherbítsky em Seg 25 Maio 2015 - 0:28


SanClair

─ Nome Completo:
SanClair Wolff Sibley.

─ Idade:
17

─ Escola:
Newtt Mckinley High School.

─ Grupo:
Cheerios.

Personalidade:

SanClair é uma garota forte, determinada, perseverante, possui garra, teimosa, fala o que pensa para qualquer pessoa, calculista, observadora, não se apega fácil, mas quando forma um laço, é fiel, honesta, sincera e disposta a ajudar em tudo. Sabe o que quer da vida, e também como chegar lá. Tem grande habilidade para envolver as pessoas que podem ajudá-lo a tocar e realizar seus projetos, não se importa em ter que usar um teatrinho quando necessário. Possui uma sensualidade que não passa despercebida por ninguém, e aprendeu a se valer desta arma. Principalmente entre quatro paredes. Mas tome cuidado pois é um grande perigo se tornar dominadora demais. Não tem muita diplomacia na hora de dizer certas verdades, julgar ou criticar, costuma fazer isso à queima roupa.


História:
Filha de uma bela e formosa americana, Lilian Wolff e um americano, Peter Sibley, ambos de descendência russa. O casal logo havia se interessado um pelo outro quando a família de Lilian proporcionou um jantar para firmarem negócios lucrativos coma familia de Peter Sibley. Não houve dúvidas, Lilian e Peter se apaixonaram a primeira vista, o que foi bom para ambas famílias tanto pessoalmente quanto financeiramente. Peter e Lilian começaram a se envolver, e suas famlias apoiavam o caso dos jovens, porém o o pai de Peter, Elijah, insistia para que o garoto não se envolvesse por completo, pedia para que o menino pensasse no futuro financeiro, mas Peter se negava a tratar Lilian de qualquer jeito, afirmava que Lilian era o amor de sua vida, mas seu pai rebatia que ele já havia se envolvido com outras mulheres e que ele não acreditava nisso, causando uma certa resistência sobre o pai.

O casamento de Lilian e Peter havia acontecido, fora um lindo casamento apenas para familiares e convidados especiais e logo depois veio a novidade para o novo casal, a gestante Lilian Wolff Sibley esperava um casal de gêmeos, a novidade trouxe felicidade para toda a família, Peter ficara tão eufórico com a novidade que ao saber que era um gêmeos bivitelinos  pediu para que fizessem um quarto para seus futuros filhos de tamanho absurdo, pintando uma parede de azul e a outra de cor rosa, enchendo o quarto de brinquedos e coisas que precisaria para cuidar dos pequenos seres. Lilian guardava em segredos o nome de seus filhos, pois a morena acreditava que nomes de bebês pronunciados antes de seu nascimento trazia má sorte. 9 meses depois no dia 21 de Janeiro de 1998 em Moscou, nasceram o casal de gêmeos bivitelinos: Nathaniel e SanClair Sibley.

Peter e Lilian não conseguiam esconder a felicidade que seu amor havia lhe proporcionado, porém alguém não havia ficado muito feliz com o que a vida de Peter estava lhe oferecendo, seu irmão mais novo John, tio dos gêmeos, que sempre invejou o irmão mais velho, desejando e acreditando que o lugar de sucessor deveria ser seu, o filho mais novo de Elijah havia descobrido que era estéril, ou seja, não poderia reproduzir e se negava a adotar pois não aceitava o fato de criar os filhos dos outros e acreditava que eles davam mais trabalhos que os sanguíneos. Ao saber da noticia que seu filho mais novo não poderia lhe dar netos também, Elijah o recusou ainda mais. Logo John se rebelou e acabou sendo preso por vários crimes. Peter se viu obrigado a ajudar o irmão, mas agora possuía uma esposa e dois filhos, o que não poderia lhe dar ao luxo de largar tudo e simplesmente cuidar das consequências das atitudes imaturas de seu irmão.

SanClair e Nathaniel sempre foram mimados, sempre tiverem tudo que sempre quiseram, nunca lhe faltaram nada, mas os gêmeos sempre insistiam em mais. Nathaniel fora o primeiro a nascer, 10 minutos
depois, nasceu SanClair. Peter sempre se mostrou mais apegado em sua princesa, já Lilian era mais de Nathaniel, mas ambos nunca menosprezaram um dos filhos, até alguns anos. SanClair sempre se mostrou possuir mais atitudes, era a que mandava no grupinho de amigas, era sempre a que escolhia a dedo quem poderia brincar e quem não poderia, era sempre a "mais". Por isso, SanClair sempre teve mais "poder" sobre o irmão mais velho, não usava isso para prejudica-lo, mas sempre fazia quando achava que a ajuda do irmão lhe trouxesse algum resultado positivo. SanClair sempre fora fiel ao irmão, mesmo abusando e usando ele, sempre o teve como seu confidente e seu melhor amigo. Nathaniel conhecendo a irmã oportunista que possuía, sempre suspeitou das intenções dele referente a ele, mas teve a confirmação de que quando precisar-se poderia contar com a irmã quando se envolveu pela primeira vez com um menino do colégio e foi ridicularizado, SanClair o defendeu com unhas e dentes de tudo e todos. Peter sempre desconfiou a sexualidade do filho, mas se negava a enxergar. Quando caiu em seus ouvidos, Peter ofendeu e quase chegou a agredir o filho, mas foi impedido por Lilian e SanClair, que o ameaçaram de o deixar caso isso acontecesse.

Com o tempo as coisas foram voltando para o seu devido lugar, até uma doença chamada Gliobastoma grau 4 toca em Lilian e a faz falecer, mas antes disso, a mulher fez Peter prometer que cuidaria de SanClair para que ela se torna-se uma pessoa do bem e não se perde-se no mundo e que Peter não esquecesse que amava Nathaniel independente de qualquer coisa. Com a morte de Lilian, todos pioraram, Peter começa a se desinteressar nos negócios de sua família e começa a beber diariamente, SanClair se fecha e se tornar uma garota gótica com mechas rosas em seu cabelo e Nathaniel se tornar frio. Nesse fase de tempo, SanClair conhece no verão, Dianna Graeff e Hanna McCain, onde se apega pelas garotas e se tornam melhores amigas. Porém, SanClair descobre que sua amiga Dianna possui uma irmã mais nova, Beatrice e surta ao saber que ela e seu affair, Samuel McCarthy, tem um relacionamento e faz de Beatrice, sua rival em qualquer coisa que a menina faça.

Agora SanClair estuda em Newtt McKinley High School, onde é uma cheerio e entra para o grupo de atores, por gostar de interpretar e para infernizar a vida de Beatrice, para conseguir isso, ela leva o irmão que também estuda lá e faz dança e agora entra para o grupo de atores. Aguardaremos os próximos capítulos.

"I Told You So".

____________________


Check out, I’m blonde, I’m skinny, I’m rich And I’m a little bit of a bitch

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum