Estacionamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Estacionamento

Mensagem por Convidado em Ter 10 Abr 2012 - 21:17

Estacio namento
O estacionamento da North Central não é muito extenso, precisa-se procurar muito para achar uma vaga desocupada ao chegar atrasado ou até mesmo brigar por alguma com uma outra pessoa. Uma pequena parte é reservada para motos e bicicletas, e também para os funcionários.
Convidado
Convidado

Re: Estacionamento

Mensagem por Convidado em Qua 19 Fev 2014 - 19:02

Mercedes Aretha Jones

Desde que voltei a dirigir as Troubletones, pude notar que as meninas novas tinham belas vozes e algumas eram bem carismáticas, mas não sei porque, sempre que olhava aquela sala sentia que faltava algo. Não era por falta de talento, mas era um certo brilho nos olhos que não conseguia identificar nas outras, mas que eu sabia perfeitamente aonde encontrar. Todas as minhas meninas eram ótimas, individualmente falando, mas para ganhar as seletivas precisávamos daquela que juntava todas e fazia de nós um coral de verdade. Precisávamos de mais união, precisávamos de Milena McCain.

O colégio atual dela não ficava muito perto, eu teria que gastar uma fortuna de táxi, mas por pura gentileza Derek me ofereceu carona e eu aceitei, apreciando muito o gesto. O trajeto durou mais ou menos uma hora e meia e para passar o tempo colocamos um CD do "Oasis", uma banda de Rock inglesa, que eu não conhecia muito bem, porem tinham ótimas musicas. Só tive um pouco de medo, pois Derek parecia bem distraído com o som da banda, tamborilando os dedos no volante, e não prestava muita atenção na estrada, nem em mim. O que não era estranho. Quem olharia pra uma mãe solteira que cheira a talco e papinha de bebê? Refletir.

Encontrar vaga foi quase uma missão impossível, mas ele conseguiu, só então me lembrei que Derek era do tipo que poderia mover uma montanha se preciso, afinal estou com o cara que conseguiu me fazer dançar ao nível da Madonna, nem tanto, mas bem perto. Desci do carro e comecei a escrever uma SMS. Tinha o numero de todas as minhas ex alunas, mas como mudei de celular elas não tinham o meu e esperava que a piada no conteúdo fizesse Milena se lembrar de mim: "Pintinhos tem que ficar juntos, sob as asas da mãe chocolate. Te esperando no estacionamento de sua atual escola - MJ". Sorri e cliquei em enviar. Derek saiu do carro e ficou esperando ao lado da porta do motorista enquanto eu apenas podia rezar pra que quando ela chegasse, aceitasse minha proposta.

amendoboba \õ/
@
Convidado
Convidado

Mensagem por Beatrice Graeff Ohlweiler em Qua 19 Fev 2014 - 19:46

CHOCOLATE MOTHER

A aula de matemática estava completamente tediosa. A professora falava sobre expressões como se aquilo fosse mudar algo em nossa vida, como se eu fosse fazer uma grande conta cheia de letras para saber quantos pães na padaria eu poderia comprar. Meu caderno estava cheio de rabiscos, anotações desnecessárias e desenhos, mas nada sobre a matéria.
Os minutos se passavam lentamente, estavam quase que parados, quando eu pulei da cadeira ao ouvir meu celular apitar dizendo que tinha chegado uma nova mensagem. "Pintinhos tem que ficar juntos, sob as asas da mãe chocolate. Te esperando no estacionamento de sua atual escola - MJ"
Um grande sorriso se formou em meus lábios. Não era preciso identificação para eu saber quem havia me mandado a mensagem. As expressões e a assinatura só podiam significar uma coisa, Mercedes Jones!
No mesmo instante, o sinal tocou e eu sai correndo da sala, nem guardei o material direito. Aos tropeços, cheguei no estacionamento, já ciente de que cabularia o restante das aulas do dia. Corria de ansiedade, a procura da minha treinadora favorita de todos os tempos. E eu achei!
Parada, na frente de um carro, com um homem ao seu lado, estava ela, linda e maravilhosa. Corri em sua direção e me joguei em cima dela, abraçando-a.

- Cedes! Minha mãe de chocolate linda, que saudade!!

Thanks Nanda from TPO

SAM * DIANNA * ALPHONSE * ALEX TURNER
Graeff Power

Mensagem por Convidado em Qua 19 Fev 2014 - 20:42

Mercedes Aretha Jones

Não muito tempo depois pude ver Milena se aproximando. A semelhança com sua irmã era notável, mas suas madeixas loiras eram inconfundíveis. Mesmo tendo visto sua irmã, Mary, recentemente no McKinley não esperava que Milena estivesse tão madurada quando ela. Na minha cabeça ela sempre seria aquela figura pequena, magra e de sorriso infantil, não aquele mulherão que vinha em minha direção, porem, mesmo com todas as mudanças, seu olhar carinhoso e brincalhão seguia sendo o mesmo. Quando ela se jogou em cima de mim, a abracei calorosamente e a sacudir de um lado para o outro — Olha pra você!! — Disse afastando-a um pouco para fitá-la de cima a baixo — Como você cresceu... Pintinhos crescem rápido, mal saem do ovo e já estão batendo as asas fora do ninho — Brinquei e voltei a abraça-la carinhosamente.

Mal tinha lembrado que Derek estava conosco até que o mesmo chamou nossa atenção, limpando a garganta. Me afastei de Milena, revirando levemente os olhos e me voltei em direção a Derek — Milena esse é Derek, coreografo das Troubletones. E, bem, Derek essa é Milena, a pintinho que tanto lhe falei — Esperei eles se cumprimentarem e a levei para se sentar nos fundos do carro de Derek, pegando uns documentos que estavam na minha bolsa e entregando a garota, dentro de um envelope bege — Espere, não abra ainda. Antes tenho que falar com você — Derek voltou a entrar no carro e fechou a porta o fitei, me distraindo de Milena, mas logo cair em mim e prosseguir — Eu não sei se você sabe, mas eu voltei a ser treinadora das TTs e, pode parecer loucura, mas eu te quero de volta. Eu... nós precisamos de você. Não importa quanto tempo passe, ou quantas garotas saiam e entrem, seu brilho e seu espírito de equipe são insubstituíveis. — Falei sinceramente, tomando as mãos de Milena por entre as minhas — Nesses documentos estão sua transferência. Falei com a coordenação do WMHS e com a de sua escola por telefone, se quiser voltar comigo basta vim conosco e um responsável seu assinar esses documentos... Se quiser ficar. Tudo bem, irei entender, essa é a sua nova vida e nem eu, nem ninguém temos direito de interferir nela — Respirei fundo e a fitei nos olhos — Então, o que me diz?

amendoboba \õ/
@
Convidado
Convidado

Mensagem por Beatrice Graeff Ohlweiler em Qui 20 Fev 2014 - 20:03

CHOCOLATE MOTHER

A visita de Cedes tinha alegrado todo o meu dia.
Ela havia comentado sobre como eu cresci e eu dei boas gargalhadas. Nem eu tinha reparado mudanças em mim. Depois me apresentou ao coreógrafo das TTs, Derek, e eu não tive como não lembrar da minha época de coreógrafa do coral. Era uma época feliz... Nostalgia invadiu-me por completo e até o perfume da Cedes fez-me sentir em casa.  Cumprimentei Derek com um aperto de mão. Ele era bem charmoso e bonito.  
Aquilo estava indo bem, mas ainda não havia compreendido o motivo de Mercedes Jones ter ido me visita em pleno horário de aulas. Então ela me fez entrar no carro e ali me sentar. Assim o fiz. Em sua mão tinha um envelope que me deixou bastante curiosa, então ela começou a falar.
Eu simplesmente não podia acreditar no que ouvia! Mercedes estava de volta para as TTs e me queria lá! As palavras ditas por ela foram tão lindas que me fizeram chorar e abraça-la fortemente.

- Cedes... Não sei nem o que dizer diante de suas palavras... Qualquer sílaba vai fazer eu parecer uma débil diante de suas palavras... Então serei rápida e direta. Sim! Eu quero voltar pras Troubletones e pra minha mãe de chocolate!!

Com muitas comemorações, nos retiramos de lá e, em dias, estaria de volta para o coral no qual nunca devia ter saído.

Thanks Nanda from TPO

SAM * DIANNA * ALPHONSE * ALEX TURNER
Graeff Power

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: