OHLWEILER, Beatrice

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

OHLWEILER, Beatrice

Mensagem por Beatrice Graeff Ohlweiler em Seg 25 Maio 2015 - 15:11

BEATRICE

─ Nome Completo:
Beatrice Graeff Ohlweiler

─ Idade:
15 anos.

─ Escola:
Newtt Mckinley

─ Grupo:
Atores

Personalidade:

Geminiana com ascendente em peixes e lua em touro poderia descrever completamente a personalidade de Beatrice. Mesmo para aqueles que não entendem o que essa profunda frase quer dizer, é óbvio perceber que estamos falando de uma garota mística e ligada a coisas de outros mundso e dimensões. Em outras palavras, Beatrice é louca.
Doce, gentil e animada. Um tanto distraída e desajeitada, tem seu próprio ritmo para realizar ações,mas sabe ser firme ao impor suas vontades, isso quando sabe quais são essas vontades. Extremamente inconstante, não sabe o que quer, pode ir de um extremo ao outro de repente. Confusa, indecisa, uma hora a sensibilidade em pessoa, outra hora um barril de pólvora. Mas se tem algo que não oscila, é seu otimismo e sua vontade de viver: cheia de paixões e amores, se apega aos detalhes da vida. Por ter uma mente extremamente criativa e a necessidade de se comunicar, tende a exagerar e fantasiar nos fatos, com uma leve dificuldade de distinguir os fatos das ilusões, parecendo muitas vezes, um pouquinho mentirosa. Um pouco apegada a materialidade, externa isso de modo sutil, como gosto aguçado por artesanato e a paixão meio que descontrolada por comida, principalmente doces ou qualquer coisa cheia de gordura trans.
Apesar de todos os defeitos, é uma pessoa que ama gente e está sempre pronta a ajudar.

História:

Romana, londrina, não sei como prefiro ser classificada. No meio das dúvidas, me chame de rica. Ou me chame pelo nome, se preferir. Beatrice. Pensando melhor, me chame de Bea, mais prático, mais charmoso.
Moro em Miami há alguns bons anos, mas nunca estive completamente aqui. Eu e minha irmã, Dianna, costumamos viajar bastante, tanto para nossas terras de origem, quanto para lugares mais exóticos ou escondidos. Nunca viajei sozinha. Ou melhor, nunca fiz nada que não fosse com a companhia dela, a pessoa mais importante da minha vida, quem eu mais amo e por quem eu verdadeiramente arriscaria tudo, minha Di.
Di é meu referencial sempre, mesmo com apenas dois anos de diferença entre nós duas. Ela sempre fora mais madura e mais responsável, sempre cuidara de mim e se importara com minhas particularidades, exatamente como uma segunda mãe. Mamãe também é uma figura importante pra mim, uma pessoa que amo e admiro, mas digamos que ela sempre nos criou... como posso dizer? Soltas demais. Mas tínhamos o meu avô.
Vovô George era o melhor avô do mundo, cuidou de nós como quem cuida de um tesouro e nos mostrou o mundo como o melhor professor ensina o que sabe ao melhor aluno. Mas, infelizmente, ele se foi e hoje brilha, como uma estrela, lá no ponto mais alto do céu. Dianna foi quem sentiu mais sua ida. Não que eu não tenha sentido, fiquei triste por meses e anos, e ainda me deixa triste saber que não posso mais ouvir sua voz. Contudo, tenho a certeza de que tudo está bem e que onde ele está é mil vezes melhor, seguindo minha vida  da melhor maneira possível. Ao contrário, minha irmã sofreu mudança brusca após o ocorrido, mudança esta que acentuou sua parte séria e dura. Mesmo assim, nossa relação em nada mudou.
Hoje estou começando minha vida no ensino médio e cheia de expectativas. Indo para mesma escola que minha irmã e suas amigas, as quais me simpatizo, Hanna e SanClair, além de Sam, meu mais fiel companheiro desde que eu era um grão de arroz no campo, ou até onde eu consigo me lembrar. É por ele que eu nutro uma paixão hiper profunda, e é óbvio que ele sabe disso, não podia ser diferente.
E agora o sinal bate e eu entro pelos portões, sem saber o que esperar.

"I want to play a fair game.".

SAM * DIANNA * ALPHONSE * ALEX TURNER
Graeff Power

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: