YORDANOVA, Amélia.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

YORDANOVA, Amélia.

Mensagem por Amélia Yordanova em Ter 26 Maio 2015 - 0:21


if you seek amy

─ Nome Completo:
Amélia Yordanova

─ Idade:
16 anos

─ Escola:
Winterfield Academy

─ Grupo:
Atores

Personalidade:

Antes a garota possuía quase que uma compulsão por pragmatismo, vivia sobre a lógica de que as ideias e atos de qualquer pessoa somente eram verdadeiras se servissem de solução imediata aos seus problemas. Felizmente abandonou esse mal hábito embora existam resquícios de tal comportamento vez ou outra.

Não é uma pessoa emotiva ou impulsiva, o contrário disso, gosta de pensar em suas opções antes de agir e muitas vezes acaba sendo interpretada de maneira errônea por conta disso. Aparenta ser uma pessoa extremamente calculista em certos momentos por manter-se calma e cautelosa nas maiorias das situações.

Não é tao extrovertida quanto deveria, poderia se dizer que a garota inclusive era tímida em certos momentos — Algo totalmente incaracterístico dos atores. Possui inclusive dificuldade de construir novas relações com certos tipos de pessoas.

História:

O quanto um rosto bonito e meigo pode enganar? Amélia pode lhe dar essa resposta facilmente. — MUITO — Diria a garota. Falaria isso por experiencia própria. Aparentando ser uma típica adolescente de dezesseis anos americana, sua expressão calma esconde diversos segredos. Apenas um deles? Ela não é americana. Nem perto disso.

Amy — como gosta de ser chamada — é a unica filha do casal Yardanov. Markus e Petra se conheceram em meados de agosto do ano de mil novecentos e noventa e seis. Era verão e ambos faziam um curso de aprimoramento em língua inglesa. Eram interesses bem próximos pois ambos necessitavam de um maior domínio do inglês para subir posições em seus respectivos trabalhos. Ela uma jovem e recém formada arquiteta, ele um especialista em relações internacionais e futuro diplomata. Não foi de fato uma paixão a primeira vista, muito menos um conto de fadas. A relação entre os dois foi aquecendo aos poucos ate que dois anos depois o casal, agora unido em matrimônio, aguardava a chegada de Amélia que nasceria em vinte e nove de novembro daquele ano em Sófia, capital da Bulgária.

Sua infância foi particularmente comum se comparada a de outras pessoas. Estudava em uma pequena escola particular nas proximidades de sua casa e praticava diferentes atividades durante seu tempo livre. Petra começou a incentivar a filha aos sete, quando a matriculou em uma escola de dança clássica. A menina no entanto não ficou lá por muito tempo. Também tentou modalidades esportivas como ginástica e natação mas, nunca gostou muito de praticar tais exercícios. Aos dez encontrou sua vocação quando sua escola preparou uma pequena peça teatral onde os alunos se envolveram diretamente com o projeto. Foi uma experiencia tão animadora que a própria pediu aos pais para cursar teatro.

Quando completou treze anos seu pai foi nomeado um dos embaixadores búlgaros nos estados unidos. Trabalhou na embaixada por cerca de um ano antes de entregar o cargo. A família Yardanov no entanto, se acostumou tanto ao estilo de vida norte americano que decidiu fincar raízes no país.  
"And these little things define us for ever, forever".

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum