S. Grant, Santiago

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

S. Grant, Santiago

Mensagem por Santiago Wawrzyniec em Ter 26 Maio 2015 - 0:29


Santiago

─ Nome Completo:
Santiago Sales Grant

─ Idade:
30 anos

─ Escola:
XxX

─ Grupo:
Adults

Personalidade:

Inicialmente, à primeira vista, geralmente Santiago é descrito como um home sério, que sabe administra e empreender diversos tipos de negócios sem o medo de cair, tendo raciocínio lógico e um ótimo senso em seus cálculos, sendo o melhor na administração das empresas da família Grant. Possui uma seriedade invejável, não sendo bem-humorado ou engraçado durante suas reuniões de negócios ou quaisquer outras circunstâncias que sejam exclusivamente de seu trabalho, sempre com um modo de vestir-se impecável. Porém, fora dos prédios suntuosos e de toda a balburdia, o moreno de olhos cor de esmeralda penetrantes assume um senso de humor sacana, sendo engraçado e divertido, inclusive. É um homem de bem com a vida que gosta de estar em contato com a natureza, que gosta de divertir-se da melhor maneira que pode e que sempre irá portar-se educadamente com todos, possuindo um bom coração, sem a pose e o queixo erguido da maioria das pessoas que Santiago conhece.

Assumidamente bissexual, o moreno não se acanha com algumas constantes perguntas em jantares de negócios por alguns - corajosos - amigos nem tanto formais, respondendo-as de forma educada e cordial. Têm um imenso apetite sexual, sempre tendo um amigo ou amiga - ou grupo de amigos - acompanhando-no no fim de uma festa rumo à casa de Santiago. Enfim, ele é um homem normal, exceto por seu pequeno interesse em drogas, em especial maconha, porém é um segredo obscuro, assim como muitos outros em sua vida.

História:

Filho de mãe porto-riquenha e pai americano, Santiago nasceu e foi criado em Nova Iorque. Seu pai tinha em mãos o controle da famosa companhia Grant; empreendedorismo era seu forte. Criado pela mãe carinhosa, ele sempre teve tudo do bom e do melhor, sempre sendo um bom garoto e sempre tendo um forte laço com seus pais. De uma criança magra e de cabelos castanhos aos poucos surgia o adolescente primoroso, de corpo escultural e olhos faiscantes, com um físico invejável mesmo apenas tendo seus quinze anos, parecendo mais ter seus dezoito ou vinte. Na escola particular, por alguns meses já chegou a sofrer bullyng por parte de alguns garotos por ter um jeito que segundo seus agressores era bastante "suspeito". Relevou, passando por cima destes ao entrar nas aulas de ginástica e logo deixando seu corpo ainda mais perfeito, logo surrando seus adversários e protegendo inclusive diversos alunos indefesos das garras de seus oponentes. Assim, Santiago descobriu que seu destino era ajudar as pessoas.

Sempre houve certa divergência quanto ao domínio da Companhia Grant; o pai de Santiago, Jerome, queria passar seus direitos para seu filho, obviamente, porém a ambiciosa mãe de Jerome queria que este passasse a empresa para o nome de seu filho caçula e irresponsável, Jeremy. Nas discussões, a descendência mexicana e espanhola da esposa de Jerome, a irresistível morena Selena Sales, era sempre posta à mesa, como se ter sangue espanhol fosse motivo para não ter acesso à fortuna dos Grant, puramente americanos. Depois de muita discussão, a vontade de Jerome fora feita, mesmo que custasse o ódio eterno da mãe de Jerome por ele e seu filho, enquanto Jeremy - inocente e sem nenhuma ambição de acessar a fortuna dos Grant - continuou amando seu irmão acima de tudo.

Inteligente, Santiago conseguiu sua admissão em diversas faculdades, finalmente indo para uma de administração e, drasticamente tudo mudou de cabeça para baixo com o infarto de seu pai, tendo Santiago seus vinte anos. Tudo mudou; de repente, ele era o dono daquela empresa, de todas as suas extensões. Ele continuou sua faculdade, terminando-a e enquanto isto seu tio o ajudara dominando a situação no complexo central da empresa, em NY. Quando assumiu as rédeas da Companhia Grant, ele simplesmente se tornou tão magnífico quanto seu pai, ou até mesmo melhor. Ao longo dos anos ele teve poucos relacionamentos concretos, sendo a maioria sexo casual e, apesar dos trinta anos, ele tampouco importa-se em ter um casamento, sendo apoiado inteiramente por sua mãe na sua revelação de ser bissexual. Atualmente, Santiago vive em Miami, administrando a nova central da Cia. Grant, vivendo ele onde sempre quis experimentar viver.

"A experiência é o nome que damos aos nossos erros. Eu sou muito experiente"

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum