MCCAIN, Shane

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MCCAIN, Shane

Mensagem por Convidado em Ter 26 Maio 2015 - 15:34


Shane

─ Nome Completo:
Shane Mark Schwyz McCain

─ Idade:
17 anos

─ Escola:
Winterfield Academy

─ Grupo:
Esportistas

Personalidade:

Shane pode ter um rosto bonito e andar elegantemente, mas é um típico adolescente com atitudes ruins, repleto de comentários sarcásticos somados a uma grossa camada de arrogância. Não é o mais dos inteligentes mas tem um intelecto capaz de criar joguetes e artimanhas para conseguir o que deseja.
Mas tudo muda quando se refere a sua mãe, de demônio a anjo em poucos segundos, toda a fachada de mal cai e ele vira um jovem protetor e carinhoso.
Agora que ele está solitário e mais raivoso do que nunca, todas as emoções em conflito se tornam em agressividade e ira.

História:

Shane Mark Schwyz McCain, nascido em uma sexta-feira treze, às onze horas e onze minutos na cidade de Nova York, não havia ninguem além dos próprios médicos para cuidar de sua mãe. Seu pai já havia desaparecido sem se importar, apenas pagando pelo que ela necessitasse.

Filho de David McCain e Lia Schwyz Martin, um próspero homem de negócios e uma jovem violoncelista com um futuro promissor que foi destruído pela incapacidade de David de se manter nas próprias calças.
Shane passou sua infância sendo ensinado em casa, por tutores pagos com o dinheiro do avô materno que queria esconder a existência de um "bastardo" na proeminente família Schwyz, uma das empresas líderes do ramo bélico suíço. Sendo assim até seus 12 anos não havia conhecido mundo algum que não fosse delimitado pelos muros da propriedade em Lenox Hills.

Aos 15 entrou na Stuyvesant High School, uma das melhores e mais rígidas escolas da cidade de Nova York, onde dentro da grade escolar está inserido o ensino do grego, latim e alemão, onde seus estudantes precisam manter acima de noventa por cento da média em cada matéria para ficar lá. Usando o dinheiro da família e sua arrogância logo galgou para o topo da cadeia alimentar social, conquistando o topo assim que entrou para o Varsity Team de natação.

Demonstrando as características herdadas do pai, o rapaz se tornou um típico encrenqueiro e diversas vezes evitou de ser preso pelo dinheiro que possui. Mas toda noite quando voltava para casa notava sua mãe mais e mais fraca, e um dia quando ele chegou em casa e a encontrou desmaiada no meio da sala de estar de seu apartamento em Upper East Side, suas suspeitas de que ela estava doente se confirmaram.

Mesmo com os melhores médicos do mundo sendo pagos a Doença de Creutzfeldt-Jakob não conseguiu ser curada e aos poucos Lia foi se entregando para a demência e perca de células cerebrais. Aos 17 anos, depois de uma forte crise epilética que a levou até o Presbyterian Hospital New York em estado grave, seu avo Joshua assinou os papéis para a eutanásia.

Sozinho e sem a mãe, aos poucos o jovem foi se entregando mais e mais a sua raiva, chegando a atacar fisicamente outras pessoas e experimentando certo tipos de alucinógenos. Seu avô sem vontade de continuar com ele, exigiu que David recebesse a custódia e assim ele foi parar em Miami, contra sua vontade e sendo colocando na Winterfield, como uma tentativa de restabelecer seu caráter.
I'd rather die on my feet than live on my knees
Convidado
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum